I Was Wrong escrita por WayDobrev


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tem pouca coisa pq ainda é o primeiro capitulo uahuahauhauah
Mas como eu já tava planejando essa fic a um tempo, eu tenho mais capitulo pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374747/chapter/1

   

Acordei com o despertador tocando e suspirei, é hoje começa tudo de novo. Dei o ultimo suspiro levantei, abri a cortina, meus olhos ainda ardiam com a claridade. Fui olhar meu celular e já tinha mensagem de Caroline, nunca vi alguém ficar tão animada assim pros inícios inícios das aulas assim como ela, sorri e deixei meu celular novamente encima da minha mesinha e fui pro banho. Tomei um banho quente e bastante demorado, fiquei um tempo pensando de como poderia ser esse ano. Depois do banho passei uma maquiagem leve botei minha roupa e desci.

– Bom dia família - falei sentando na mesa e me juntando a eles.

–Bom dia - falaram todos juntos.

– Estou atrasada pro trabalho, Ric se incomoda de levar eles hoje pra escola?

– Claro que não, eu levo sim. Boa sorte no trabalho -ele fala sorrindo e Jenna deu um selinho nele e um beijo na minha cabeça e outro na de jeremy.

Alaric era marido de minha tia Jenna, sinceramente não sei o que faria sem ele, apesar de não ser filha dele, ele me trata como se fosse e sempre me faz sentir como se realmente fosse sua filha.

– vamos crianças? - Alaric fala se levantando da mesa.

– vamos -disse Jer dando a ultima mordida na torrada e se levantando.

– Já vou to indo, só vou pegar minha bolsa que eu esqueci lá em cima - fala me levando e subindo correndo para pegar minha bolsa.

(...)

Assim que saímos do carro e entramos na escola pude ver como estava movimentada, os amigos que não se viam a muito tempo se abraçando e matando saudade, fiquei um tempo observando quando alguém chama meu nome, eu me viro e era meus amigos me chamado, eu vou correndo e dou um abraço apertado em cada um, menos em Damon, não sei por que mas acho que ele não gosta de mim, nos sempre ficamos no mesmo grupo de amigos mas quase nunca nos falamos e quando nos falamos a maioria das vezes é numa discussão, eu só queria saber o que ele tem contra mim.

Ficamos um tempo ali conversando ate que bateu o sinal pra irmos pras nossas salas, eu fui pra minha e eles foram pra deles, sim eu não sou na sala deles, todos são mais velhos que eu, eu sempre me dei melhor com pessoas mais velhas.

A aula ate que passou rápido, que já estava na hora no intervalo. Sai da sala e fui ate a mesa que estava meus amigos

– Elena, a gente ta combinando de ir no cinema hoje depois da aula, vc vem com a gente ne?

– claro, não perderia por nada.

– awwwwn vamos estar todos juntos como antigamente -disse Caroline batendo palminhas igual a uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.