O Belo E A Fera escrita por alwaysatribmigod


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que gostem! Boa leitura para todos e mandem reviews por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374712/chapter/1

Era uma vez, um menino muito bonito (muito mesmo, pelo menos, é o que dizem), ele se chamava Peter e morava em Londres.Ele era muito rico pois seu pai, era dono de um Cassino muito famoso, o Cassino Lotus.

Peter amava ler e estudar, ele queria ser médico e escritor. Seu pai, John, queria muito que o filho fosse o próximo dono de seu cassino, ele odiava ler, odiava estudar e odiava a ideia de seu filho se tornar médico. Porém, o sonho de seu filho falava cada vez mais alto, e o menino tornou-o realidade, essa é a história de como ele o realizou e de como se apaixonou pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, desculpem-me, ficou muito pequeno :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Belo E A Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.