Os Dois Lados escrita por Gabriela


Capítulo 1
Capítulo 1 - E quando tudo acontece...


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Bom, essa é a primeira fanfic que eu faço então sejam pacientes com a minha pessoa, mas é claro que eu aceito críticas construtivas! Concordo que a minha sinopse ficou bem pobre, mas eu não sou boa mesmo para fazer sinopses então ok. Leiam e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374684/chapter/1

Finn e Jake estavam caminhando pelas Terras de Ooo até que veem Rei Gelado abraçado a um livro. Por um momento, Finn sente pena dele. Tão sozinho. Não tem ninguém que o ame. Não tem um amigão como o Jake e nem nada. Depois de tantos anos brigando e confrontando com o Rei, pela primeira vez, Finn quer ajudá-lo a sair dessa solidão. 

   – Cara, vamos falar com o Rei Gelado? - Finn perguntou, triste.

   – Você está louco, cara? Esse aí é biruta da cabeça! Olha só, ele está chorando em cima de um livro inútil.

   – Eu sei lá... Lembra aquele dia que ele nos contou uma história que ele mesmo tinha escrito sobre Fionna e Cake, nossos opostos? Talvez seja esse livro. Ele sempre quis que isso se tornasse realidade, coitadinho.

   – É, coitadinho. Agora vamos cara, eu estou afim de fazer as minhas panquecas de toucinho.

   – Não, Jake, a gente tem que ajudar ele!

   – Ajudar o velho? 

   – É, vamos ajudar o velho. - Finn chegou perto de Rei Gelado e sentou ao seu lado, Jake veio em seguida.

   – Saiam daqui. Vocês não me entendem...

   – Vai, Rei Gelado, desabafa cara.

   – Eu queria que elas existissem. Fionna e Cake, minhas deusas! - O rei chorou forte - Esse é o meu sonho, meu desejo!

   – Desejo? Ei, cara! Conheço alguém que pode te ajudar! - Jake finalmente falou algo.

   – Me ajude Jake, por favor!

   – Ok, Rei Gelado. Sigam-me!

   Jake, Finn e Rei Gelado foram até Prismo. Um colega de Jake – que foi visto em Finn, the human e Jake, the dog – que realiza um desejo seu, mas se o desejo for pedido incorretamente, pode trazer consequências terríveis.

   – Prismo, quanto tempo cara! - Jake fala.

   – Caramba, verdade. Você nunca me visitou depois daquele dia.

   – Acho que eu não me lembro de você, cara... Espera aí. Foi você que realizou aquele desejo estranho do Lich?

   – Ah, sim cara... Mas ele fez muitas outras coisas... Bem, digamos que você estava "em off" nessas horas. 

   – Mas enfim, Jake, para que posso lhe servir?

   – O desejo dessa vez é para o Rei Gelado, o meu... Hum... Meu colega.

   – Então o que deseja, Sr.?

   – Eu desejo que...

   – Ei, vai com calma Rei Gelado! Escolha bem suas palavras.

   – Vai com calma você Jake! Vou realizar um sonho meu. Eu digo o que eu quiser! - Rei Gelado lançou um poder contra Jake, que caiu num canto – Eu desejo que...

   – Ah, meu Glob!

   – O que foi, Prismo? - Jake perguntou.

   Prismo apenas fez uma cara de assustado. Jake seguiu o olhar assustado  de Prismo que deu até um caracol. Mas esse caracol estava com os olhos estranhos; ele estava possuído. Possuído pelo Lich. Então, Lich pronunciou com sua voz grossa e amedrontadora:

   – Se Prismo está com medo do seu desejo, deixa que eu mesmo o realizo, criatura azul... O que você deseja?

   – Rei Gelado, não, ele vai usar isso contra você! - Finn gritou.

   – Cale a boca, seu tolo. Diga o seu desejo, Gelado.

   – Eu desejo que Fionna, Cake e todos os personagens da minha fanfiction sejam reais!

   – Seu desejo é uma ordem, Gelado.

   Então, imediatamente todos viram uma enorme luz branca que quase os cegou. Quando a luz parou, o Lich já não estava mais lá.

   – Cadê o Lich? - Rei Gelado perguntou.

   – Eu não sei, só sei que você é um otário. - Jake falou - É por isso que não consegue amigos! Você nunca consegue fazer nada direito! Bem feito para você, tomara que o Lich faça algo bem ruim com essa sua fanfiction estranha.

   – Jake, Finn... Me desculpem.

   – Vamos embora, Jake. - Finn falou, carregando seu amigo que ainda estava um pouco zonzo do ataque que o Rei Gelado lançou contra ele.

   Os dois meninos voltaram para casa e, no caminho, acharam algumas pessoas bem estranhas. 

   Uma delas, parecia a Princesa Caroço. Mas tinha um jeito bem masculino. E encontraram também várias outras princesas em sua forma mais "masculina". Todos estavam um pouco confusos e perguntando sobre "o seu mundo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!