Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 5
Tempo...


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! Espero que gostem e obrigado á Lud Bela que me ajudou mto, brigado liinda s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/5

~5 meses depois~ 

Damon e eu já havíamos nos mudado para o apartamento e estávamos dividindo o quarto pois o do bebe estava sendo decorado. 

Ultimamente eu estava me sentindo... diferente. Mais agitada, eu andava ficando muito excitada facilmente. Estava em ponto de ebulição. Eu ja não aguentava mais! Me vesti e peguei minha bolsa, logo saindo do quarto como um foguete, não queria que Damon me visse.

 - Hey, onde a mocinha pensa que vai? - perguntou com a cabeça pra fora da porta da cozinha.

 - Sair. - falei indo em direção da porta. Ele saiu então correndo e se pos em frente á porta. 

  - Ei! Calma ai Leninha. - cruzou os braços destacando seu músculos. Aquele simples gesto fez minha calcinha ficar encharcada. - Onde você vai com tanta pressa, hein?

  - Sair, ja falei.  - cruzei os braços e tentei me concentrar apenas em seu rosto e não no resto do seu corpo másculo e totalmente gostoso... 

  -  Ei, Elena! - disse estalando os dedos em frente ao meu rosto, me fazendo acordar do devaneio. - Sair pra onde? Posso saber?

  - Você não é meu pai. - falei entre dentes. 

 - Ah sim... Seu melhor amigo e pai do bebe que você carrega, agora fale. - ok.

  - Não posso. - sussurei. 

  - O que? - perguntou. 

  - Não posso! - falei mais alto. 

  - Porque não? 

  - Porque é constrangedor. - falei.

  - Porque constrangedor Elena? Eu te conheço muito bem, agora fale. 

  - É... Que eu...

  - Fala logo menina!

  - Eu preciso transar, ta legal! - ele arregalou os olhos e perguntou:

  - O... O que?

  - Preciso sair e achar alguém pra transar, eu... Você não sabe como é estar com os hormônios á flor da pele. Tudo me deixa... Bem... Excitada, ué... - e então ele caiu na gargalhada. o fuzilei com o olhos e ele me olhou tentando parar de rir.

  - Isso não é engraçado. - falei com raiva. Ele conteve o riso então e veio para perto de mim, colocando a mão direita na minha nuca e acariciando ali. Fechei os olhos e perguntei ofegante. - O que está fazendo? - aquilo estava me excitando. Merda!

  - Isso te excita? - perguntou rouco. Apenas assenti.  -E isso?  - perguntou roçando nossos lábios. - assenti novamente, totalmente entregue.  E então ele caiu na risada novamente, quebrando todo clima. Sai de perto dele furiosa enquanto ele se contorcia rindo. Abri a porta e sai, Damon veio até mim me puxando pelo braço. 

  - Desculpa, eu não resisti. Queria ver sua reação...

  - Não é fácil ficar assim tá bom Damon! Não tem graça. Agora me solta que eu tenho que transar! - falei me soltando dele porém ele me segurou de novo e seu olhar era totalmente diferente, furioso.

   - Você não vai transar com um qualquer com meu filho na barriga! - disse estridente. 

  - Ah, claro! - dei uma risada irônica. - E o que você sugere para que eu resolva meu ''problema'' , você não espera que eu continue assim, espera? Damon eu não aguento mais de tesão! 

  - Não seja esse o problema! Tenho aqui o material necessário para te ajudar. - e me puxou para dentro do apartamento logo depois me prensando na parede e segurando minhas pernas uma de cada lado de seu quadril, apertando minha coxas. Logo depois selando nossos lábios em um beijo cheio de vontade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oq acharam amores e recomendem, xoxo Carolyn >