You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 6
Capítulo 6- Reencontro (Warrior)


Notas iniciais do capítulo

Heey! Nem demorei tanto assim dessa vez. Mesmo assim me perdoem pelo meu atraso.
Para começar senti falta de muitas leitoras nos cometários. Agradeço as leitoras que não comentaram na primeira e estão comentando na segunda temporada. Continuem comentando ♥
As minhas amadas leitoras que nunca me abandonaram: Eu amo Vocês ♥

Look (Bonnie): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82996735&lid=2637738

Pirem... Hoje tem reencontro Bamon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/6

Autora: ON

Alguns Dias Depois...

Já era noite, Bonnie estava chegando em cima da hora porque o voo dela havia atrasado uma hora. A bela se olha o grande clube que está muito iluminado, algumas pessoas aglomeradas na porta conversando. Ela dá uma última checada na maquiagem, arrasta a bolsa entrega a chave do carro para Hayley, então ela sai do carro e fecha a porta. Bonnie começa á andar e de repente algo choca a moça que para no meio do caminho, ela está tremula e pasma.

Bonnie: ON

A impaciência tomou conta de mim quando decolavam todos os aviões menos o meu. Meus pés já doíam de tanto que eu andava de um lado para o outro. Meu celular tocou e eu deslizei o dedo na tela para atender.

Ligação: ON

–Eu sabia que não era para eu embarcar nessa viagem maluca. –Reclamei.

–Bonnie, acalme-se. O que aconteceu?

–Aconteceu que eu ouvi você, Gabriel. Eu deveria estar em casa e não indo para Mystic Falls. Você me convenceu á ir.

–Sabe por quê? Porque eu quero o seu bem.

–E se o Damon estivesse vivo? Você acha que seria para o meu bem?

–Seria. –A voz dele ficou triste.

–Por que você acha isso?

–Por mais que eu tenha medo de te perder... Se ele estivesse vivo e você resolvesse ficar com ele, eu teria que entender.

–Você desistiria de mim?

–Desistir? Isso não seria a expressão certa. Se você me deixasse para ficar com ele, ficaria provado que você sempre foi e sempre seria dele. Contra isso o que poderia eu fazer?

–Lutar por mim.

–Seria pior.

–Por quê?

–Machucaria á mim. Machucaria á ele. E principalmente á você. Hayley tá ai?

–Tá sim, na verdade ela está na lanchonete.

–Vou desligar agora, Débora está me chamando. Boa viagem Bonnie. Eu amo você.

–Se cuida Biel.

Ligação: OFF

Algumas Horas Depois...

Finalmente consegui chegar á casa de minha mãe. Entro na casa. Tantas lembranças, tanto sofrimento, mas tantas alegrias.

–Mãe, eu cheguei. –Entro na cozinha e vejo a cena que vi tantas vezes.

Minha mãe no fogão passando um café, minha avó sentada lendo um livro de Bruxaria. Sim, minha vó gosta dessas coisas.

–Bonnie meu amor. –Minha mãe correu até mim e me abraçou forte. –Achei que você jamais voltaria á Mystic Falls.

–É eu nunca iria voltar. É que tem uma festa de reencontro de colegas hoje e o Gabriel insistiu muito para que eu viesse.

–Minha neta linda. –Minha vó me abraçou e deu um beijo terno no meu rosto.

–Eu vou subir tomar um banho e me arrumar. Hayley você vem ou fica aqui?

–Vou ficar com sua mãe e sua avó. –Por mais improvável que seja minha mãe se dá muito bem com Hayley.

Subi, tomei um banho, me arrumei. E desci as escadas. Eu e Hayley fomos de carro, é claro que eu estava dirigindo. Paramos em frente ao clube, meu coração estava saltando para fora do peito. Depois de algum tempo finalmente decidi sair do carro.

Bonnie deixa a chave comigo e vai indo na frente. Vou terminar de finalizar a minha maquiagem. –Assenti e sai do carro.

Estava distraída olhando para o celular, dei uma pequena tropeçada e quando levantei a cabeça vi uma coisa que me deixou irada e emocionada. Eu não sabia o que eu estava sentindo, é uma mistura de sentimentos. Ah meu Deus, não pode ser. Eu estou chocada. Meu coração está á ponto de enfartar, minhas pernas estão perdendo as forças, minha boca está seca e minhas mãos perdem o controle, meu celular cai no chão fazendo barulho fazendo com que eu tenha certeza do que eu estou vendo.

Damon: ON

Cheguei ao salão, desci da moto e fui andando. Enquanto andava passei a mão no cabelo arrumando-os.

–Damon espere ai. –Me viro e vejo Elena vindo até mim. –Você é maluco ou o que? Você nos abandonou. Nem liga, nem nada.

–Você tá grávida? –Eu olho assustado para a barriga dela.

–Não. É barriga d’água. –Elena sorri ironicamente enquanto Stefan esconde o rosto para não ser notada a risada dele.

–Engraçada você. E você irmão? Não vai me dar um abraço? –Eu cobro e Stefan vem até mim e me abraça.

Estou conversando com eles, sobre muitas coisas. Perdi tanta coisa enquanto estava na Guerra.

Assusto-me quando ouço um barulho de algo caindo e quebrando, me viro e encaro o que eu tenho mais medo. Bonnie. A decepção e a confusão estão estampadas no rosto dela. O quanto ela mudou. Ela está ainda mais linda. Num movimento ela pega os pedaços do celular, joga dentro da bolsa e sai correndo em direção á escuridão da rua. Vou atrás dela, correndo o máximo que posso. Ela se atrapalha com os saltos e cai.

Autora: ON

O corpo de Bonnie se choca com o chão. Ela permanece ali sentada no chão e as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Já Damon permanece olhando para ela assustado. Ele estende a mão para ela, ela rejeita e se levanta sozinha.

–Bonnie eu... –Damon tenta se explicar.

–Nem comece á falar seu imbecil. Seu crápula, mentiroso. Judas! –Bonnie o interrompi e grita.

A moça levanta a mão, e quando ela se prepara para dar um tapa no rosto do amado é impedida por ele. Damon aperta o braço de Bonnie e o usa para puxar o corpo de Bonnie para si. Eles se encaram. Num impulso Damon cola violentamente seus lábios gélidos nos lábios quentes de Bonnie. O sangue de Bonnie parece estar fervendo, o corpo de Damon parece com um vulcão adormecido que é reativado com o beijo de Bonnie. Ambos estão em erupção. Damon aperta Bonnie contra si. O corpo da moça a traía. Ela queria o beijo tanto quanto ele. As pequenas e macias mãos de Bonnie mergulham no cabelo de Damon, o rapaz perde o controle da mão esquerda que desenha as costas e a cintura de Bonnie, a outra mão está no cabelo dela. Imagens tomam conta da cabeça de Bonnie, Damon cantando para ela terminando com ela. O descobrimento da gravidez. Damon indo embora. O tapa que Abby dá na dela. A gravidez que ela encarou sozinha. A carta. O parto difícil. A pequena Débora, tão pequena, tão frágil e prematura. Bonnie volta á si sentindo o maior ódio que ela já sentiu. Ela se solta de Damon que olha sorrindo para ela. A mão de Bonnie entra em contato com o rosto de Damon de uma forma violenta e brusca fazendo a bochecha de Damon ficar vermelha e com a sensação de formigamento.

–Eu odeio você Damon. –Ela gritava descontrolada. –Eu não quero que você chegue perto de mim mais, não quero que você olhe. –O sorriso de Damon some. –Seu canalha. –Ela empurra Damon e sai correndo em direção ao clube.

–Bonnie? –Hayley chama por Bonnie que passa por ela com passos largos e rápidos. –O que você fez com a Bonnie? –Hayley acusa Damon ao ver que o rapaz vinha da mesma direção que a amiga.

–Por que você se importa?

–Eu sou amiga da Bonnie, moro com ela á sete anos. Vi tudo o que ela passou por sua causa. Ela foi parar no hospital quando soube da sua falsa morte.

–Parar no hospital? –Damon a encara.

–Ai meus Deus. –Ela percebe que falou demais. –A pressão dela baixou. Vou te dar um aviso seu Drácula.

–Prossiga.

–Se você pensar em magoar a Bon de novo, eu vou te matar e te ressuscitar. Ai eu te mato de novo e te ressuscito, vou comer o seu cérebro e o resto eu vou para os urubus comerem. Tá me entendo? Tô falando sério. Eu te faço ver o “cão” mais cedo. Seu crápula. Psicopata. Mentiroso. Abandonador.

–Calma Hayley.

–Calma? Calma? Você tá me pedindo calma? Eu vou azunhar a sua maldita cara, furar os seus olhos com o meu salto e só depois disso eu vou ficar calma. Seu idiota. Filho de uma... De uma... De uma calculadora. –Hayley sai irada e Damon fica assustado com a reação da moça.

Todos estavam dentro do salão. Elena foi até o palco e pegou o microfone, ela estava visivelmente emocionada.

–Boa noite meus amores. Não vou falar muito. Cada um de nós vai vir aqui e falar sobre os últimos anos e se quiser cantar. Primeiro eu queria que a nossa querida Bonnie Bennett começasse a falar.

–Eu saí daqui um tanto... –Ela tentava achar a palavra certa. –Assustada. Estudei para caramba, me formei em jornalismo. Hoje eu sou diretora da “The Journalism”. Moro com a nossa amiga Hayley á sete anos. Minha vida é um tanto corrida, graças a Deus tenho quem me ajude. Namoro á anos. –Bonnie abaixou a cabeça e Damon ficou confuso e triste. –Tenho uma menina. –Damon levantou a cabeça assustado. Ele não conseguia acreditar que a mulher da vida dele havia construído uma família. –Algumas coisas aconteceram antes de eu entrar aqui e eu vou cantar. Tem anos que eu não canto.

Bonnie sentou pela primeira vez em muitos anos para tocar um piano e cantar. Ela estava emocionada.

http://www.youtube.com/watch?v=gZFjauf_hZg

This is a story that I've never told

I gotta get this off my chest to let it go

I need to take back the light inside you stole

You're a criminal

And you steal like you're a pro

Essa é uma história que eu nunca contei

Eu tenho que tirar isso do meu peito e deixar ir

Eu preciso pegar de volta a luz interior que você roubou

Você é um criminoso

E roubou como se você fosse um profissional

All the pain and the truth

I wear like a battle wound

So ashamed so confused,

I was broken and bruised

Toda a dor e verdade

Eu visto como uma armadura de batalha

Tão envergonhada, tão confusa

Eu estava quebrada e ferida

Now I'm a warrior

Now I've got thicker skin

I'm a warrior

I'm stronger than ive ever been

And my armor, is made of steel, you cant get in

I'm a warrior

And you can never hurt me again

Agora sou uma guerreira

Agora tenho uma pele mais espessa

Sou uma guerreira

Estou mais forte do que jamais fui

E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela

Sou uma guerreira

E você nunca poderá me machucar novamente

Out of the ashes,I'm burning like a fire

You can save your apologies, you're nothing but a liar

I've got shame, I've got scars

That I'lll never show

I'm a survivor

In more ways than you know


Cause all the pain and the truth


I wear like a battle wound

So ashamed so confused, I'm not broken, or bruised

Fora das cinzas, eu estou queimando como o fogo

Pode guardar suas desculpas, você não é nada além de um mentiroso

Eu tenho vergonha, tenho cicatrizes

Que eu nunca mostrarei

Eu sou uma sobrevivente

De mais formas do que você imagina


Porque toda a dor e verdade


Eu visto uma armadura de batalha

Tão envergonhada, tão confusa, eu não estou quebrada ou ferida

Cause now I'm a warrior

Now I've got thicker skin

I'm a warrior

I'm stronger than I've ever been

And my armor, is made of steel, you can't get in

I am a warrior

And you can never hurt me

Porque agora sou uma guerreira

Agora tenho uma pele mais espessa

Sou uma guerreira

Estou mais forte do que jamais fui

E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela

Sou uma guerreira

E você nunca poderá me machucar novamente



There's a part of me I can't get back



A little girl grew up too fast

All it took was once, I'll never be the same

Now I'm taking back my life today

Nothing left that you can say

Cause you were never gonna take the blame anyway

Tem uma parte de mim que eu não consigo recuperar

Uma garota pequena que cresceu rápido demais

Bastou uma vez, nunca mais serei a mesma

Agora estou pegando minha vida de volta hoje

Nada que você possa dizer

Porque você nunca vai levar a culpa de qualquer maneira

Now I'm a warrior

I've got thicker skin

I'm a warrior

I'm stronger than I've ever been

And my armor, is made of steel, you can't get in

I'm a warrior

And you can never hurt me again


Nooo oooh yeaaah yeaah


Agora sou uma guerreira

Agora tenho uma pele mais espessa

Sou uma guerreira

Estou mais forte do que jamais fui

E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela

Sou uma guerreira

E você nunca poderá me machucar novamente


Nooo oooh yeaaah yeaah


You can never hurt me again

Você nunca poderá me machucar novamente (Bonnie olhou para Damon firmemente)


I'm A Warrior... ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me odeiam? Não façam isso, é preciso manter os dois separados. Ele meio que merece.
Eu amo a diva da Demi e essa música dispensa comentários.

Mereço comentários? Recomendações? Tô sentindo falta de recomendações. : (


Hoje eu vou estipular um número de comentários: 7 comentários e eu posto um novo capítulo com a outra parte do Reencontro. Os outros personagens e Damon vai falar sobre a vida deles. : )

Thanks ♥