You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo 1- Grávida


Notas iniciais do capítulo

Heey olha eu aqui de novo... Depois eu vou editar tudo isso. O importa é que esse é o primeiro capítulo e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/1

Spencer continua esperando a amiga dizer algo que explique tamanho desespero. Bonnie trava e fica atônita.

–O que Bonnie? Continue. –Spencer olha atentamente para a amiga.

–É que... Eu tô perdida Spencer, totalmente perdida. Mamãe vai acabar comigo. Eu tô grávida Spencer. –Bonnie revela em meio á prantos.

–Ah meu Deus. Eu não acredito. Bonnie como você pôde ter deixado isso acontecer? –Spencer passa as mãos nervosamente nos cabelos. –Toby? –Spencer olha ao redor e vê o namorado tentando passar pelo portão de embarque.

–Senhora a namorada dele está grávida e ele não sabe. Eu preciso falar com ele. –Toby está nervoso e está quase pulando em cima da mulher.

–Me desculpe rapaz. Mas eu não posso fazer nada. O voo já decolou. –A moça tem o nariz levantado.

–Me informe ao menos para onde ele foi?

–Não posso. Eu não tenho permissão para dar essa informação, queira se retirar, por favor.

Toby volta e encontra Bonnie tomando um copo d’água e Spencer ao lado dela, nenhuma das duas fala nada.

–Vamos, eu vou você em casa Bonnie. –Toby estende á mão para Bonnie que segura.

–Eu não quero ir Toby, minha mãe vai ficar muito brava comigo. E se ela me expulsar de casa? O que eu vou fazer?

–Calma Bonnie. Tudo vai dar certo. –Spencer dá um beijo no rosto da amiga.

–Eu não quero que vocês contem isso á ninguém. Por enquanto é o nosso segredo. Por favor. –Bonnie está séria agora.

–Tudo bem. –Toby e Spencer dizem juntos.

O casal leva a amiga para casa. Bonnie prefere entrar sozinha em casa, ela treme muito e entra na cozinha onde está a mãe e a avó.

–Mãe. Vó. –Ela cumprimenta e se encosta-se à entrada da cozinha. –Eu tenho que contar uma coisa muito difícil. –Abby dá o sinal para que a filha continue. –Eu não vou mais para faculdade.

–Você o que? –Abby se levanta possessa. –Você enlouqueceu?

–É que aconteceu uma coisa que eu não planejei. –Bonnie desaba a chorar novamente e coloca as mãos na cabeça.

–O que aconteceu filha? –Sheila olha carinhosamente para a neta.

–Eu... Tô... grávida. –Bonnie faz respirações entre as palavras. Abby caminha até a filha ela está tomada por uma ira sobrenatural, ela acerta um tapa no rosto de Bonnie que cai sentada no chão com a mãe na barriga.

–Você enlouqueceu Abby? –Sheila corre até a neta e passa a mão no rosto dela. –A menina está grávida e você bate nela?! Perdeu a cabeça?

–Olhe para mim Bonnie. Ninguém vai saber dessa gravidez. Você vai seguir os planos. Você vai para New York, vai morar com o seu pai e vai estudar. Quando você estiver para ter o bebê eu vou ficar com a criança e você vai continuar estudando. Agora sobe lá para cima e termina de arrumar suas coisas. Você vai amanhã e não se atreva a contar á ninguém sobre a gravidez.

–Mas mãe eu só ia semana que vem.

–Porque eu não sabia que você estava grávida. Damon foi embora, ele te abandonou e ele nunca vai saber da existência desse bebê. Esse neném não tem pai. Agora suba. –Ela aponta para a escada e Bonnie sobe as escadas correndo.

Bonnie fecha a porta e a tranca. Ela se senta atrás da porta e começa a chorar. O que vai ser dela agora? Qual será a reação do pai dela?


Enquanto isso no avião...

Damon olha para a janela e as lágrimas escorrem pelo rosto do rapaz. Ele ama Bonnie mais que tudo, no entanto ele a abandonou. Ele não acha justo ir para um lugar que ele não sabe se voltará vivo e deixar Bonnie sofrendo e o esperando.

Ele pega o celular e olha na tela o papel de parede. Ele e Bonnie é a imagem que ele vê. Um casal feliz, sorridente e abraçado.

–Sinto tanto por isso Bonnie. –Ele passa a mão na janela e fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou editar as notas iniciais e finais depois...

Por favor comentem, favoritem & Acompanhem a Fic. Me façam feliz please. Xoxo, amo vocês ♥