Dreaming Dream. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Gente,a fic possui Linguagens improprias,drogas,alcool e tau. Espero que gostem,ou não. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374620/chapter/1

Já eram quase cinco horas da manhã,quando o alarme do meu celular começou a tocar. Minha cama ficava ao lado da imensa janela fixada na parede rosada,a brisa do vento batia em meu rosto,fazendo minha franja escorrer pelos meus olhos.

- Min,já está na hora de acordar! - disse minha Mãe. - Não quer perder a hora para a escola,quer?

Para mim,pouco me importava a escola. Eu não estava animada para os estudos esse ano,já que,meu melhor amigo havia saído da escola para cursar o último ano com a sua namorada estrangeira,no Japão.

- Acorda. - Novamente ela berrava.

Ainda estava debaixo das cobertas pensando,quando minha mãe berrou novamente. Levantei da cama aos bocejos,ultimamente tem sido assim. E o pior,ainda seria meu primeiro ano no colegial,ainda tem mais três anos. 

Fechei a janela,que por sinal estava quase quebrando. É claro que,não deixei de notar a linda paisagem esbranquiçada e a rua coberta de neve lá fora. 

Contudo,tratei de logo ir tomar um banho quente,pois estava quase dando o horário do meu pai me levar para a escola junto de meu irmão.

- Min? Está pronta,querida? - Dizia meu pai entrando no meu quarto. Balancei a cabeça confirmando. Mal esperava a hora de rever alguns amigos,apesar de não estar muito afim de estudar esse ano. 

Meu irmão se sentou no banco de passageiro ao lado de meu pai,que conduzia o carro com um pouco de dificuldade,pois a neve estava cobrindo toda a rua. Eu gostava do frio,da neve. Apenas olhando a paisagem congelada e crianças correndo por um parque por perto,dei um sorriso passageiro.

Os vinte cinco minutos até minha escola,foram de total silêncio. Meu irmão estava calado,apenas observando o que havia de bom lá fora e meu pai dirigindo,só que ele sorria. Era um milagre ele sorrir assim,ele nunca sorri. E eu estava ouvindo música.

- Sairei mais cedo da escola e tirarei a tarde para ir ao cinema com uns amigos. - Falava Woo - meu irmão - , fechando mais ainda sua expressão. Meu pai concordou de primeira e acenou antes de ir embora.

Ao chegar na escola,como poderia ter passado tanto tempo sem frequenta-lá. Algumas pessoas ali,mudaram bruscamente sua aparência. Algumas me encaravam,outras sorriam e eu apenas ignorava. Queria sair correndo dali,fugir.

- Aqui! Aqui! - Uma voz fina gritava atrás de mim. A dona desta voz era Park,minha melhor amiga. Sua aparência tinha mudado,estava totalmente alegre. Fazia algumas semanas que não nos víamos, por conta da minha viagem ao Estados Unidos. 

Nos abraçamos,e começamos a conversar. Colocar o assunto em dia com Park,seria bom,apesar de sermos novas no período da manhã.

- O que tá achando daqui? Digo,dessa turma da manhã? - Falei bebendo um gole do banana milk que Park segurava em mãos. - Bando de meninas metidas e putas,não acha? - Ri do meu próprio comentário.

- Sim,metidas e putas. - Park riu junto. - Não podem ver um menino que logo ficam se achando. Olha ali,como é com seu irmão. - Ela apontou e olhamos juntas. Tinha duas garotas,se esfregando no meu irmão. Revirei os olhos e ignorei. 

 - Vamos sair daqui. - Falei,puxando Park pelo braço esquerdo.

Demos uma passeada pelo local,ele mudou um pouco. O diretor da escola até passou a cultivar algumas cerejeiras ao jardim,o que era super esquisito. O refeitório era a mesma coisa,mesmas mesas,cadeiras e mulheres. Eu odiava as mulheres que serviam nosso lanche. Além de serem mal educadas,eram agressivas. 

O sinal bateu,então subimos para o segundo andar,aonde nossa sala era a quinze. Atravessamos o corredor assustadas,eram muita bagunça lá em cima,tudo bem que,eu estava acostumada com isso,mas o que eu estava vendo era meio tenso.

As garotas nos encaravam,alguns meninos mexiam também,até que um garoto esbarrou em mim. 

- Desculpa! - A voz dele era de um homem formado. Era bem vestido. Os olhos eram lindos,bochechas rosadas,o formato do rosto super definido,cabelos loiros e tinha uma pele delicada até demais para um garoto. - Olá.

- Ah,olá. - Respondi rapidamente. - Não foi nada. Ele sorriu e saiu andando.

- Que gatinho. - Dizia Park assoviando. - Aqui é o inferno. Preparada? - Prosseguia ela,apontando para a sala.

- Não,quero matar aula. - Falei. - E tem mais,a primeira aula é apresentação,não quero ouvir aquele filho da mãe daquele diretor vir falar " Bem vindos crianças em mais um ano no colégio Seul Art School. Eu sou o Hyung" e blá,blá. - Park novamente pois se a rir.

- Vamos matar então. - Ao ouvir isso,sorri. Não demorou muito para eu e ela estarmos no piso superior da escola. 

- Olha isso,Min. - Park apontava para uma sala nova. Nunca havia visto ela por aqui, se eu vi,não me lembro. Estava escrito " Sala de Natação Masculina" - O que acha de dar uma espiada nos meninos?

- Porque não? - Pisquei. 

As piscinas eram aquecidas e não teria problema nenhum se nós entrássemos. Afinal,não tinha ninguém. Mergulhamos um pouco,depois ficamos conversando,até que escutamos um barulho,alguém havia entrado.

- E agora? - Falei.

- Prende o ar e fica dentro d'água! - Disse Park abaixando.

Eram meninos,e inclusive,estava aquele garoto lindo que esbarrou em mim. Pelo que eles gritavam,o nome dele era DongWoon.  Me escondi com Park no canto da piscina para ouvirmos a conversa deles.

- Conheceu alguma menina hoje,Kikwang? - Falava o mais baixinho entre eles. O outro moreno balançou a cabeça negando. - E vocês?

Todos ali negaram exceto o tal DongWoon.

- É Woonie,conheceu mesmo? - O garoto de cabelos ruivos deu um tapinha que me parecia meio leve nas costas de Dong. - Quem é?

- Devia ser do primeiro ano. - Ele respondeu.- Seus cabelos eram grandes,corpo definido e principalmente era bonita. Ah,tinha outra amiga com ela. - Ele riu.

Nesse momento,subiu a superficie e gritou,pois estava sem ar. Os garotos se assustaram e foram até a beira da piscina.

- Olha ela aí. - DongWoon voltou a rir apontando para mim.

- Fudeu! - Disse baixinho no ouvido de Park e ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.