Aposta escrita por nashi-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

One-shot ^__^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37461/chapter/1

Aidou sorria com os olhos enquanto observava seu jogo e olhava o primo Akatsuki com desdém, sentia que finalmente iria fazer o vampiro ruivo pagar apostas humilhantes na frente de seus amigos...


-Chore Akatsuki! Tenho um *four of a kind! – Disse Aidou abaixando as cartas e começando a pegar as moedas da mesa em que ambos jogavam Poker


-Porque a pressa querido primo?- Disse Akatsuki sarcástico segurando a mão de Aidou o impedindo de recolher as fichas – Afinal quem deve chorar é o perdedor não?  *Straight Flush! –Disse Kain mostrando um largo sorriso e exibindo suas presas fazendo Aidou se enfurecer e jogar todas as cartas no chão


-Não acredito que você me venceu novamente! Você é um desgraçado sortudo!-Resmungava Aidou enquanto seu primo ria de suas reações


-Sorte no jogo, azar no amor - Suspirou Akatsuki.


-É Romeu? –Disse Aidou irritado – Agora que você me tomou três meses de mesada, qual será a prenda humilhante a que serei submetido dessa vez? –Questionou Aidou enquanto observava o olhar maquiavélico de seu primo, ao que parecia não fora uma boa idéia ironizá-lo, principalmente quando ele era o ganhador da aposta...


 


No dormitório feminino...


 


-Yori-chan... –Chamou uma colega de dormitório enquanto batia na porta de yori, sendo logo atendida.


-Um bilhete foi endereçado a você... –Disse a aluna empolgada - Será que é alguém da nossa turma? Melhor ainda da Night class!-Dizia entre suspiros e pulos de excitação


-Obrigada por entregá-lo!-Disse Yori fechando a porta sem dar a mínima para a garota que viera lhe entregar o bilhete


-INGRATA!- Gritou a aluna do lado de fora fazendo seus passos serem ouvidos por Yori, tamanha a fúria com a qual se distanciava.


-Fofoqueira... -Resmungou Yori abrindo o bilhete que estava lacrado, ao abrir cuidadosamente o bilhete leu uma curiosa mensagem...


 


“Encontre-me as oito, na fonte da cidade central, não se atrase!”


 


-Estranho... -Pensou Yori - Aqui nem ao menos diz de quem é... -Então Yori rasgou o bilhete e deitou-se em sua cama resolvendo ignorar aquilo tudo, logo em seguida adormecendo...


 


A noite se mostrava escura e sem lua, até mesmo as estrelas tinham se escondido naquele dia, ao que parecia a escuridão havia apagado qualquer vestígio de luz, as ruas estavam escuras e apenas poucas e corajosas pessoas transitavam nas ruas da cidade central naquele dia, e de longe podia se ver um rapaz aloirado que andava de um lado para o outro, impaciente, contudo com razão, afinal era a primeira vez que convidara uma garota humana para sair, e ao que parecia havia levado um fora...


-Maldita humana! Nove horas e nada de aparecer, fui bem claro!-Disse Aidou se irritando fazendo a fonte próxima de onde estava começar a congelar foi quando sentiu um toque leve em seus ombros e virou-se rapidamente para descontar sua raiva no atrevido que o perturbara, mas para sua surpresa olhos amendoados o encaravam...


-Desculpe o atraso... -Disse uma voz tímida e baixa - Mas não tinha certeza que era o famoso Idol... Er... Aidou-senpai que me convidara para sair essa noite –Disse Yori timidamente


Aidou observou Yori e toda sua raiva cessou, ela estava simples, com um vestido tomara que caia vermelho sangue que colocava em contraste sua pele alva, mas não era bem o vestido que lhe chamara a atenção, mas o pescoço de Yori que ficara lindamente exposto, naquela noite sua sede aumentara de modo significativo e estranhamente a proximidade com Yori só acentuara sua sede...


-Então Aidou-senpai... Qual seria o motivo desse encontro?-Questionou Yori enquanto tentava decifrar o olhar faminto com que Aidou a encarava


-Queria uma bela companhia para ir ao cinema, e por sorte vejo que consegui! –Disse sorridente tentando esconder as presas que já estavam em evidência, mas que por sorte a falta de iluminação escondera.


-Obrigada pelo convite, não sabia que ao menos sabia meu nome... -Disse Yori timidamente


-Sei de muito mais coisas do que imagina... –Disse Aidou inalando o perfume de Yori fazendo sua sede aumentar mais...


-Então podemos ir? –Disse Yori sentindo um arrepio em sua nuca, algo estranho estava acontecendo naquela noite, ela não sabia explicar, mas de alguma forma ela não se sentia segura com Aidou...


 


Ao entrarem na sala de exibição seu medo aumentou, pois ao que parecia seriam os únicos a assistir o filme naquela sessão. Yori seguia para as últimas poltronas, não na intenção de ficar a sós com Aidou, mas porque ele a seguia como um predador, e sentia que se parasse ele a capturaria e sua vida estaria aniquilada...


-Que tal aqui?-Disse Aidou de repente assustando Yori e fazendo seu coração acelerar


-Óti... Ótimo!-Disse Yori nervosa sentando a três cadeiras de distância de Aidou que logo resolveu corrigir o problema voltando alguns bancos e sentando ao lado de Yori, que mergulhou seus dedos no saco de pipoca tentando ocupar as mãos para parecer menos nervosa.


 


O filme começou a passar, o tema não agradara Yori, ela odiava filmes de terror, e ao que parecia era um filme de vampiros. Esse tema não era um dos mais confortáveis a ela, porque de alguma forma se sentia cercada por eles, só não sabia como provar sua teoria... De repente uma das cenas a fez se contorcer de tensão, o vampiro do filme estava no quarto da humana, e iria mordê-la, a tensão de Yori foi percebida por Aidou...


-Yori-chan... -Disse Aidou se aproximando lentamente de Yori - Você está com medo do vampiro do filme? –Disse sedutor inalando próximo ao pescoço de Yori


-Aidou-Senpai... Pare com isso!-Disse Yori encabulada e ao mesmo tempo assustada porque Aidou aparentava mais e mais com o vampiro do filme


-Yori-chan... Você acredita em vampiros?-Perguntou Aidou sedutor


-Claro que não!-Disse Yori finalmente se virando para encarar Aidou, mas o que viu a fez tremer os olhos antes azuis eram vermelhos como sangue e suas presas a amostra.


-Yori-chan... Receio lhe desapontar, mas os filmes de terror podem se tornar reais!-Disse Aidou abraçando Yori a impedindo de escapar então aidou sussurrou levemente em sua orelha mordiscando de leve com seus caninos –Não resista mais....


 


Aidou desceu lentamente com seu canino seguindo um rastro até o pescoço de Yori, lambeu sensualmente a pele alva da humana que do choque havia perdido a fala, então antes de sentir as presas de Aidou perfurarem sua pele, Yori acordou ofegante e de imediato colocou a mão no lugar onde seria mordida, mas felizmente não havia marcas e pelo que via estava no mesmo lugar, sem vampiros ou filmes de terror, apenas seu velho quarto, então soltou um suspiro de alívio, afinal era apenas um pesadelo bobo...


-Como sou infantil... -Resmungou Yori para si mesma, ao que parecia Yuuki ainda não havia retornado da patrulha, de leve olhou para o cesto de lixo que abrigava o bilhete que rasgara a poucas horas atrás –Será que devo ir? –Perguntou a si mesma fazendo pequenos flashs de seu pesadelo retornarem... –NÃO SOU ESTÚPIDA!-Disse por fim confiante e decidindo ir de encontro ao seu pretendente secreto.


 


Longe dali, na Night Class, especificamente no quarto em que os primos Aidou e Akatsuki dividiam, o ruivo ria com desdém do primo que escolhia as roupas que iria usar no outro dia...


-Você está bem animado para seu encontro com a humana amanhã, não é?-Disse Akatsuki fazendo sair algumas faíscas de suas mãos imitando pequenos fogos de artifício


-Você não sabe o quanto! –Disse Aidou irônico - Se for descoberto vou ser torturado pelo Kaname-Sama...


-Pare de reclamar mariquinha!Afinal há quanto tempo você não bebe sangue AB? –Disse Akatsuki relembrando suas palavras


 


“Sair com alguma humana com Tipo sanguíneo AB e provar de seu sangue raro”


 


 


 


 


 *Quadra (Four of a Kind)


 *Seqüência de cor (Straight Flush)


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem >—_< Reviewsssss onegai *____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.