Vocaloids: Um Sonho Quase Completo. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 5
Vergonha ao extremo.


Notas iniciais do capítulo

- Oie demorei mais que o esperado dessa vez, desculpe.
—Ta ai a continuação, a é no capitulo passado o Kaito teve uma crise de ciúmes depois de Len ter abraçado a Miku.
— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374608/chapter/5

Kaito on:

Estava sem palavras, gelei com aquela atitude, até que meu corpo e minha mente entenderam o que se passava, fiquei com tanta raiva, e quando vi minhas mãos se mexiam sozinhas... Segurei o pulso de Miku e a puxei, forçando Len a solta-la, puxei a com tanta força que ela caiu sobre mim, seu rosto quase colado no meu, fazendo meu coração bater aceleradamente. Podia sentir seu cheiro, seu hálito doce... Meus hormônios ficaram enlouquecidos. Milhares de pensamentos passavam pela minha cabeça, coisas como agarra-la ali mesmo e beija-la e não sei mais o que, não tinha ideia do que eu poderia fazer naquele momento, melhor tinha uma ideia e me assustei com ela. Se seguisse minha linha de pensamento, faria algo que não se deve ser feito da frente de outras pessoas, principalmente na frente do irmão dela.

Miku por sua vez estava tão corada que não se mexia só ficava ali paralisada, com seus cabelos compridos caindo sobre meu corpo, e sua boca a dois centímetros da minha.

Miku on:

Olhei para Kaito e o vi com cara de incrédulo. Até ele ficar serio e levantar as mãos... E me puxar, senti a resistência dos braços de Len me soltarem com medo de me machucar, neste momento me desequilibrei e cai sobre Kaito, por um rápido momento imaginei que tínhamos nos beijado, imaginei ter sentido o gosto dos lábios dele, mas não era isso, era só o cheiro do hálito dele, aliais o cheiro dele era provocante uma mistura gostosa de hortelã e agridoce que me deixavam louca, aquela mão enorme perto da minha segurando meus pulsos com força, doía mas eu não diria nada, não estava em posição de dizer nada, sentia o hálito dele perto da minha boca e quase, quase que o agarrei, por sorte nunca tinha beijado ninguém e me faltava coragem, por que se não teria sim o beijado ali mesmo, na frente de Luka, Mikuo-oni-chan, Gapuko, Len-kun, Rin-cham, Gumi-cham, Meiko-cham... Mas em vez de fazer isso, fiquei ali, paralisada esperando um movimento da parte dele.

Ahhhhhhhhhhh, no que estou pensando?! Estou preste-a beijar um garoto, que não é meu namorado e que por sinal eu conheço a pouco tempo e dai que meu coração fica acelerado perto dele? E dai que minha respiração esta falha? E dai que meus hormônios estão implorando por isso?! Uma garota descente não pensa nisso, o que Luka diria sobre esse meu pensamento indecente?! Ai Senhor!

Mikuo on:

Ta agora exagerou! Tudo bem, tudo bem, Ela é adolescente, e eu não tenho direto algum de ter ciúmes dela, mas até então beijar alguém assim que conhece há pouco tempo e ainda por cima dessa forma indecente que ela esta em cima dele, cara ai já é extrapolar, Luka que se morda depois, vou parar com essa palhaçada agora.

–Miku, Kaito, Len que isso?! Não era pra gente ta cantando agora??! –Falei em voz autoritária, Miku deu um salto pra trás, Len se levantou no mesmo instante e Kaito ficou de pé rapidamente, Miku corou muito mesmo, e pensei que ela iria cair de tanta vergonha, em vez disso, passou por mim de cabeça baixa sem me encarar e correu para o colo de Luka, enfiando a cara nos peitos dela a fim de esconder a expressão corada. Por sua vez Luka a recebeu de braços aberto e falou algumas coisas baixinhas, sempre me lançando um olhar de ódio aqui e ali. Ela iria me matar mais tarde, senti até um frio na espinha. Len e Kaito por sua vez, extremamente corados e percebendo o que tinha feito estavam calados, até que se encararam e podia se ver choques saindo dos olhos deles... Cara assustador.

Rin estava desolada, e repetia baixinho “mata-lo vou, mata-la vou, mata-lo vou, mata-la vou” Repetia enquanto arrancava as pétalas de uma flor, de onde raios ela tirou aquela flor?!

Meiko queimava de ódio, mas parecia desolada também. Gumi sorria com o celular dela, o que ela estava vendo ali?! Com certeza pura putaria, para estar com um sorriso desses no rosto... Suspeito.

–Ei, você foi certo em ter feito aquilo. – Disse Gapuko colocando as mãos nos meus ombros

– Serio? Serio mesmo? – que emoção... Alguém totalmente fora do embosco sem querer me matar.

–Sim cara, é sua irmã mais nova, normal querer protege-la. – Sorri com aquele comentário, sim eu era irmão mais velho dela e alguém entendia minha atitude só podia ser meu melhor amigo mesmo, arigato Gapuko!! – Mas sinto lhe informar que seu esforço não serviu de nada, se ela quiser beijar alguém ou até fazer outras coisas com quem for, vai poder fazer em qualquer lugar essa escola é enorme e ela estuda com ele na própria sala. – Meu mundo despedaçou – e seu sacrifico só serviu pra adiar isso, e aproximou à data da sua morte, Luka vai cortar seu pescoço fora. – Gapuko maldito, veio me animar ou piorar a situação?!

– Você... Conseguiu acabar comigo agora. – Comentei desolado.

– Hum... Bom depois que a Luka te matar, prometo orar no seu tumulo no dia de finados. – Sorriu malignamente e foi falar com Kaito e Len, com certeza querendo piorar a situação! Ele era um demoniozinho igual à Luka, quando se tratava de se divertir com os sentimentos de outras pessoas.

Gapuko On:

Ele era retardado ou oque?! Tudo que ele não poderia fazer ele fez! Burro. Len e Kaito se encaravam a mais de três minutos sem parar, o que eu poderia fazer? Bom...

– Ei vocês dois. – Disso e os dois olharam para mim – Por que estão se encarando? Não são amigos dês da infância? Não briguem agora, aliais por que estão brigando? Sem motivos. – Sim eu sou ótimo reconciliando as pessoas... Só que não, eu queria mesmo ver o circo pegar fogo.

–Bom... Não estamos brigando certo Kaito-san? – Perguntou Len

– Não. – Disse Kaito indiferente

– Ótimo, mesmo por que se estivessem brigando seria pelo abraço que Len deu na Miku e o quase beijo de Kaito certo? Aliais Kaito, você me assustou quase beijou a Miku, sabia que ela nunca beijou ninguém? – Provoquei, os dois ficaram bobos durante um bom tempo até que Kaito se irritou, provavelmente lembrando de Miku e Len, e o mesmo ocorreu com Len. Ainda mais depois que eu falei; “ nunca beijo ninguém”, foi como jogar agua, adubar e deixar no sol a semente do ciúmes, sim eu não presto.

– Você chegou a encostar os lábios no dela? – Len

–Hã?! – Kaito corou e depois mais calmo deixou o ciúmes tomar conta – E se sim o que você faria?! Não tem direito de exigir nada, não foi você que a abraçou sem permissão? – Encarou-o ressentido, Len corou um pouco, mas logo voltou a encara-lo.

–Quer dizer que a beijou? – Questionou novamente, cara como adorava aquela cena. Virei me para trás, onde a câmera estava localizada, coloquei ela ali, para filmar as pessoas cantando, mas agora ela seria ótima para salvar aquele começo de briga, afinal eles ainda iriam brigar muito por causa da Miku, sem falar que eu ganharia uns pontinhos a mais com a Luka fazendo isso, já que ela estava ocupada de mais consolando a Miku.

– Isso eu deixou pra sua imaginação garotinho. – Provocou Kaito, ele não tinha beijado, tenho certeza que não. Observei bem a cena, claro que Len não tinha visto muito bem, ele estava por trás claro.

– Bom, bom, não briguem, afinal se Kaito a beijou foi apenas por segundos e só foi um único encostar de lábios, nem é lá grande coisa, mas no seu caso Len você a abraçou, sentiu o cheiro dela, e o corpo dela perto de si. Acho que estão quites. – Coloquei lenha na fogueira. Era divertido e tive que me segurar para não rir com a expressão de Kaito, por sua vez Len corou.

–Fiz sem querer, foi impulso. – Comentou de cabeça baixa, com certeza curtindo a vitória, mas envergonhado de mais para se gabar.

– Grande coisa. – Fez bico Kaito um pouco irritado.

–Apesar de que, acho que o Kaito sai vencendo, afinal, ele que a beijou, pense, quantas vezes na vida uma garota tão linda nunca foi beijado? É difícil existir uma oportunidade como esta, ou seja, Kaito foi privilegiado. – Ri muito com isto, mas não adiantou para melhorar a expressão nervosa de Kaito, afinal ele não a tinha beijado, claro que chegou perto, mas ainda sim não rolou o beijo.

Kaito On:

–Estou cansado, e esta na vez da Gumi. – Sai de lá irritado, cara eu não sei o que mais me irritada, se é o maldito do Len te-la abraçado com tamanha força, ou o fato dele ter tocado nela, ou quando ela caiu sobre mim, e eu fiquei paralisado, tendo-a tão perto e tão longe ao mesmo tempo, ou estava irritado por não saber por que estava irritado. Entre mim e Miku não rolava nada. Ela era uma amiga importante e me deixava louco, só o fato de usar aquela mini-saia do uniforme já mexia com meus hormônios, mas até então sentir raiva de outra pessoa por causa dela nunca tinha acontecido? Eu não podia ter me apaixonado tão rápido, mesmo assim quero-a pra mim e não sei por quanto tempo mais eu vou esperar, cara, o que ta acontecendo comigo?

Esbarrei em Gumi que entrava no estúdio, deixando um leve sorriso para mim.

–Não fique irritado Kaito-kun. Tem vantagem de estar na mesma sala que ela. – Entrou no estúdio depois de me dizer aquilo. Observei-a por um momento, era uma garota pequena, de cabelos curtos mas muito bonita, tinha uma voz de pássaro, mas me parecia meio traiçoeira, por isso não me sentia nem um pouco atraída por ela, incrível era que não me sentia atraído de verdade por uma garota a anos, somente agora que sinto meu corpo ferver por Miku, e sei que é melhor eu evitar isto ao máximo, por que não sei ao certo meus sentimentos e se fizer algo agora cabo com nossa amizade realmente recente.

Procurei por Miku, e encontrei-a em um canto da sala, com a cabeça baixa, colada em Luka que lhe acariciava a cabeça. Senti um pouco de inveja e fui me sentar ao lado de Meiko.

– Hum, resolveu voltar? – Perguntou-me ela sorrindo.

– Não enche. – Respondi bruscamente.

– Hum... Entendo que a Miku é linda, mas não precisa ficar todo irritadinho assim. Parece que ela é sua propriedade. – Continuou sorrindo, mas senti que ela estava meio estranha...

– Ela não é minha propriedade. – Respondi um pouco corado. Era estranho pensar em alguém como minha. Meiko me encarou durante um tempo com um olhar frio de congelar os ossos, e depois soltou um longo suspiro.

– Mas você queria que ela fosse? – Surpreendi-me com a pergunta, corei e corei, não sabia o que responder. – Ora, ora, ficou sem fala? Bom, a Miku-cham também é minha amiga, ou seja é minha propriedade, então não tem por que ficar sem graça em responder que sim. Amigos são uns dos outros certo? – Suspirei aliviado. – Ao menos que, você a queira só para si mesmo. – Ela não estava com ar de brincadeira, estava seria. Não respondi, simplesmente me levantei e ela me seguiu, fui até onde Miku estava.

Meiko on:

Qual o problema dele? Além de me esquecer no canto da sala, fica de pegação com a Miku-cham? E que reação foi aquela dos dois??? Normalmente, quanto esse tipo de “acidente” acontece, a garota levanta-se correndo, não fica estatelada no chão esperando algo, o mesmo vale para ele que não a repeliu. Que raios esta acontecendo aqui!

Ah, claro, foge das minhas perguntas e ainda fica parado na frente da Miku-cham que ódio! Ela levantou a cabeça e o encarou um pouco vermelha, causando a mesma reação nele.

– Miku, eu...

– Kaito eu... – Os dois falaram ao mesmo tempo, tornando a situação mais embaraçosa. Luka segurava o riso, e de certas vezes mandava um olhar de desafio para mim. Aff, eu adorava algumas partes dela, mas odiava outras. Principalmente o seu favoritismo pela Miku.

– Bom... Desculpa Miku. Sinto muito. – Disse Kaito, óoh milagre, Shion Kaito estava se desculpando! Milagre!!!

–Me desculpe também, o tombo foi minha culpa. – Respondeu Miku com sua voz cantada.

Mikuo apareceu por trás de nós, e recebeu o mais congelante de todos os olhares capazes que Luka poderia lhe lançar. Claro que ele recuou um pouco, mas logo seguiu em frente.

–B-bom... – Começou ele a falar – Miku... – Miku o encarou, e juro que pra mim ela iria ficar toda tímida como sempre e se desculpar, mas o jogou um olhar tão frio quanto a de Luka e emburrou o rosto. Quase ri com essa reação. Se não fosse por meu ciúmes, estaria me divertindo bem mais com as lagrimas fingidas de Mikuo. – Eu só quis ajudar Miku.

–Conversamos depois, Mikuo-oni-chan-baka. – Disse Miku em um tom de voz perturbador, ela geralmente tinha uma voz linda, cantada e gentil, desta vez estava ameaçadora, viu Kaito! Ela não esse poço de fofidam que todos pensam! Joguei um olhar de vitória para Luka, e ela sorriu, espere, por que? Olhei para Kaito e ele parecia maravilhado com a descoberta da nova personalidade de Miku-cham! Argh! Que desesperador!

– O mesmo eu digo pra você Mikuo. – Luka e Mikuo o encaravam com puro ódio.

–Miku, estou perdoado? – Perguntou Kaito em um fio de voz, depois de sair do transe. Miku lançou lhe o mais perfeito e fofo sorriso que ela tinha.

–Claro que sim Kaito. – Fazendo isso, ele mesmo sorriu, por que ela arrancava sorrisos dele com tanta facilidade?

Em um impulso abracei Kaito pelas costas, e vi o choque estampado na cara de Miku, que fechou a cara por alguns segundos, até se policiar e sorrir novamente.

–É a vez de Gumi-cham certo? – Ela fraquejava na voz, e mesmo Kaito não notando, eu sentia o ódio na voz doce dela. Luka notou também, assim como Mikuo.

– É mesmo certo?! Ei Meiko, você é pesada, saia de cima de mim. – Reclamou Kaito

–Nunca, nunca irei te soltar. – “Você é meu” pensei.

– Ei, pare de brincadeira. – Insistiu. Arrastei ele para longe de Miku, que apertou com tamanha força a mão de Luka, que se via as lagrimas de dor se formarem ao redor de seus olhos. Senti-me estranha, tinha uma valorosa oponente. Mas não iria perder.

Gumi on:

Depois da ceninha, iria subornar Gapuko para me dar aquelas gravações, cenas de Mikuo com ciúmes e Miku envergonhada eram raridade para mim. Estou tão feliz de ver isso ao vivo!

–Minha vez!!!!!!! – Assumi o microfone.

– Vai precisar de ajuda Gumi-san? – Perguntou Gapuko.

– Não, obrigada, só preciso que toque neste ritmo. - Entreguei a partitura, ele a observou e sorriu indicando que tudo bem. Procurei com os olhos Mikuo, e Miku, os dois estavam prestando atenção. - O nome da música é Aitai. - Comecei a cantar:

Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama

Itsu demo soba ni ita kara
Itsu demo warai atteta kara
So itsu datte my friend
Don'na ni hanare te itemo

Kimi o omou kono kimochi
Negau hodo tsuraku naru yo
Mo ano hi mitai ni
Warae nai tte iwa nai de

Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama

Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi mitai ni "suki dayo" tte kikase te
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka naku temo

Kono mama soba ni itakute
Kono mama warai atte takute
So itsu made mo my friend
Don'na ni hanare te itemo

Kimi o omou kono kimochi
Negau hodo tsuraku naru yo
Mo ano hi mitai ni
Warae nai tte iwa nai de

Ne kore kara ai tai yo
Yūki dashi te tobashi temo ne
Mēru wa itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama

Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi mitai ni "suki dayo" tte kikase te
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka naku temo

Nemure nai yoru nando koe temo
"Ai tai" kono kimochi
Mada kie te nai yo

Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama

Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi kawashita "suki dayo" tte kotoba wa
Itsu made mo watashi no mune no naka ni
Kanji teru kara

Todoka naku temo
Kanji teru kara

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Música da Gumi link: http://letras.mus.br/gumi/1881538/
Escutem por que ela tem uma voz muito doce, e é linda.

— Tradução:
Quero Te Ver
Olhar os prédios pela janela da sala de aula
Sentados um do lado do outro
Assim passamos o tempo juntos
Aprendi um pouco de inglês
e basquete
E com você aprendi o que é a paixão

Mesmo depois de formados,
ainda me trata como uma menina
Dizendo ? não vá para longe?
E me abraçou numa mistura
de seriedade e brincadeira

Numa noite cinzenta de inverno
Você acabou morrendo
como num sonho

Vamos para praia este ano também
Assistir vários filmes juntos
Prometeu não é?
Você prometeu não é ?
Quero te ver

Avanço como as ondas
E sem motivo desisto e volto
Sozinha na praia
Não sei se quero brigar ou chorar
Apenas ando perdida

Alguém diz algo para mim e fico imaginando
Se ele fosse você...
Se Fosse Você...

Ia pegar nos seus ombros
E te repreender
Pedir um beijo carinhoso
Que me abrace e diga que tudo é mentira
Quero te ver

Disse para mim não ir longe,mas...
Por favor não me deixe só
Me abrace com força
Viva ao meu lado para sempre

Vamos para praia este ano também
Assistir vários filmes juntos
Prometeu não é?
Você prometeu não é ?
Quero te ver
— Pessoal obrigada por lerem.
—Podem comentar por favor? Fico muito feliz com eles.
—Prometo não atrasar tanto assim.
— A é, eu estou pensando em colocar imagens em todos os capitulos o que acham da ideia?
— Até o próximo, obrigada pessoal. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloids: Um Sonho Quase Completo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.