Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 11
Casamentos.


Notas iniciais do capítulo

Capitúlo no presente.
Vão conhcer um pouco a Avery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/11


(Chapter W/ Bree POV)
- Agora você já conhece as três, já tem a sua favorita? – Diz Bree.
- Até tenho, mas não vou dizer ainda. Mas gosto e desgosto das três a Chloe aventureira, apaixonada, porém descompromissada, a Echo é livre e muito divertida, entretanto muito confusa, a Aria é tão doce, sincera, só que muito influenciável, além disso, as três te magoaram.  – Diz Riley.
- Quer ir comigo e com a Tess visitar a Kelsey para saber como anda os preparativos do meu casamento? – Diz Bree.
- Claro. – Diz Riley.
- Tess nós já vamos. – Diz Bree.
- Espera um pouquinho, só vou colocar uma calça. Já estou indo. – Diz Tess.
    Tess, Riley e Bree vão à casa de Kelsey para saber como estão os preparativos do casamento. Bree está muito ansiosa para saber como Kelsey está se saindo como sua madrinha, ao chegar à casa de Kelsey, ela logo pergunta:
- Como anda as coisas para o um casamento? – Diz Bree.
- Nossa oi, eu estou bem. – Diz Kelsey.
- Oi, Kelsey. – Dizem Riley e Tess.
- Oi, Como vai você? Como estão os preparativos para o meu casamento? –Bree fala tudo correndo e muito apreensiva.
- As coisas estão indo muito mal, não estou conseguindo agendar nada, acho que vi ter que adiar. – Diz Kelsey  e Bree quase tem um ataque, fica muito nervosa, triste e desolada, depois, Kelsey ri.
- Sua idiota. – Diz Bree sacando a piada.
- Era brincadeira vai tudo bem. Não confia em mim. – Diz Kelsey.
- Não tem graça.  Claro que confio, mas é meu casamento, tem que ser perfeito, para ela tudo ainda é pouco. – Diz Bree com uma cara apaixonada.
- Você ama muito a Avery. – Diz Kelsey
- Minha irmã é louca demais por ela, me trás felicidade saber que alguém faça ela sorrir desse jeito. – Diz Tess.
- Que bonitinho. – Diz Riley. – Qual é mesmo a profissão de Avery? – Pergunta Riley com uma sagacidade enorme.
- Ah! Espertinha ninguém vai te contar, você acha que somos bobas, vai ter que descobrir sozinha. – Diz Bree.
- Por que não podemos contar?  – Diz Kelsey e Bree sussurra algo no ouvido dela após. – Entendi. Bree, eu já encomendei o bolo, as flores de decoração, o seu buque, já escolhi o DJ para o pós-casamento.
- Vocês querem ver o meu vestido? a Kelsey já viu, estou perguntando para as duas menininhas. – Diz Bree.
- Queremos. – Dizem Tess e Riley.
- Mas eu também já vi. – Diz Tess.
- Você viu o protótipo, que é do mesmo tamanho, mas faltam alguns ajustes para ficar igual ao vestido que encomendei, ele é lindo, vou experimenta-lo pronto agora, pelo menos tenho certeza de que cabe em mim. – Diz Bree.
- É você nunca engorda. – Diz Riley.
- Isso se chama disciplina e Feng Shui. –Diz Bree.
-Ela leva muito a sério essa parada de Feng Shui. – Diz Tess.
- Eu já percebi. – Diz Riley.
    Bree pega o carro e leva as meninas para loja onde comprou seu vestido de noiva, há cinco meses atrás, ela dirige meio nervosa, ansiosa, estava chegando o dia de seu casamento, estava muito feliz, Tess também estava sentindo ansiedade por que queria ver como era vestido pronto da irmã, da mesma forma Riley que apesar de não ser da família se sentiu muito acolhida por elas, não esperava para ver a roupa da irmã de sua melhor amiga, chegando à loja:
- Vim ver o meu vestido. – Diz Bree.
- Está aqui, vou busca-lo, você deve estar ansiosa em vestir o pronto, vai ficar perfeito em você. – Diz a Atendente. - É senhorita Mon..?  – Pergunta.
- Montgomery. – Diz Bree.
- Claro, a noiva da noiva. –Diz a atendente.
- Sim. Sou eu. – Diz Bree.
- Maninha, já acharam seu vestido?  – Pergunta Tess.
- Nós queremos muito ver. – Diz Riley.
- Aqui Montgomery, tinha um perto que era Hastings outro sobrenome bonito que nem o seu. –Diz a atendente.
- Hastings? – Pergunta Bree. – Ela comprou aqui também. –Pensa Bree.
- O que a Avery comprou aqui. – Diz Riley escutando a atendente.
- Você sabia maninha? – Pergunte Tess.
- Não.
- O vestido da senhorita Hastings também é lindo, posso lhe mostrar se um dia quiser um parecido, quando chegar a hora da sua irmã.  – Diz a atendente.
- Não isso da azar. – Diz Bree.
- O que? – Diz a atendente.
- A Hastings é a Avery, minha futura esposa. – Diz Bree.
- Então por isso vocês estavam falando no vestido achei que a sua irmã queria ver um para sonhar com o dia dela. – Diz a atendente.
- Não. Estamos falando porque é o vestido que vai se casar com esse vestido que vou colocar agora. – Diz Bree e vai se vestir.
- Maninha você está muito, mas extremamente linda nesse vestido, o protótipo não era metade do original. – Diz Tess, após Bree se vestir.
- Diviníssima, Bree você é top, certamente será a noiva mais bonita do ano em Boston. –Diz Riley.
- Não, Essa será Avery. – Diz Bree. - No máximo serei a segunda. – Diz Bree.
    Depois de vestir o vestido, Bree foi a com as meninas encontrar o seu amor, em uma casa, onde seria seu novo lar, seus olhos já estavam cheios de lagrimas de felicidade, ela iria casar com a pessoa que ama, e mais ainda com a pessoa que a ama, não conteve a emoção e chorou enquanto dirigi até a sua nova casa e de sua amada, parou o carro, pois com choro poderia se desconcentrar e se envolver com uma acidente, Riley e Tess fizeram a carinho no seu braço, assim fazendo se senti mais feliz e depois enxugou as lagrimas e continuou até chegar em seu destino. Chegando lá:
- Avery, Meu amor quanta saudade. – Diz Bree a beijando.
- Bree, morrendo de saudade sua também, mas sabe a tradição antes do casamento as noivas tem que se ver o mínimo possível para dar sorte. – Diz Avery depois do beijo. – Oi Tess, quem é sua amiga? – Pergunta Avery.
- Oi Avery, essa é a Riley. – Diz Tess.
- Prazer Riley, Sou a Avery. – Diz Avery.
- Prazer. –Responde Riley. – Ela é bonita, estou morrendo de vontade de saber se ela é a Aria Fitzpatrick, a Chloe Scott ou a Echo Foster.
-Como assim? – Diz Avery.
- Deixa que eu te explique. – Diz Bree e sussurra e seu ouvido.
- Entendi. Viu essa casa Riley, o que achou?  – Diz Avery.
- Achei linda Avery, tem um quarto grande para você e a Bree, mais dois quartos de tamanho ótimos, além de a estética ser muito bonita. – Diz Riley.
- A Bree que fez as plantas, era uma dessas casas que a imobiliária constrói e depois vende para alguém interessado, ela projetou pensando em alguém que teria ou queria ter um família e ai quando ficamos noivas, ela me mostrou, eu achei divina, mas não entendi o motivo dela me mostrar, ela me perguntou se eu queria morar com ela aqui, eu aceitei, nós compramos. – Diz Avery.
- Que legal. – Diz Riley.
- É muito mesmo, eu e Avery adoramos essa casa, você vai poder posar aqui algumas vezes, então é ótimo te mostrar, a Tess já veio aqui para pedir como queria decoração do seu novo quarto, e outro quarto é para quando nós adotarmos uma criança será o quarto da nossa filha, na verdade da segunda filha. – Diz Bree olhando para Tess.
-Você é muito talentosa, é uma ótima casa para morar, parabéns a vocês duas, vocês parecem se amar muito, quero um amor assim para mim também. – Diz Riley muito feliz pelas suas amigas.
Então Avery e  Bree foram namorar um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avery não é fofa *-*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.