The Queen Of The King escrita por LettCat


Capítulo 7
No Castelo


Notas iniciais do capítulo

Leiam, leiaaam.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374579/chapter/7

Pov Bella

Desviei os meus olhos dos deles e encarei o anel. Era realmente lindo.

- Finalmente você é minha cunhada - Princesa Alice veio saltitando feliz até mim.

- Digo o mesmo princesa Alice.

- Não precisa de me chamar de princesa, querida. - ela riu - Agora você é parte da família - assenti.

- Bem... Renee? - a rainha chamou minha mãe - Preciso falar com você e sua filha por um minuto. - Minha mãe assentiu e a seguiram para fora da grande sala. Rainha Ésme parou próxima a porta e se virou para mim. - Alice? Mostre o castelo para Isabella, e conde será seu aposento temporário.

Temporário? Ah é! Logo depois do casamento eu terei que dividir meu aposento com meu marido..... Edward! Essa não!!

- Claro, minha mãe! Vamos Bella - Alice me puxou para fora da sala muito feliz e seguimos para os grandes corredores.

Eram muitas portas, grandes tetos, corredores largos e iluminados com grandes janelas.

(Corredores: http://www.polyvore.com/cgi/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=58125677)

(Corredores-2: http://www.polyvore.com/comebacktome/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=23865892)

(Escadas: http://www.polyvore.com/house_garden_claude_monet_giverny/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=64782418)

(Escadas-2: http://www.polyvore.com/tube_escalier/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=16803639)

Andei muito e achei tudo muito confuso. Era um lugar muito grande.

- Sei que deve estar se sentindo perdida mas logo você se acostuma e saberá tudo isso como se fosse a palma de sua mão - Alice parecia ter lido meus pensamentos.

- Eu espero. - Paramos em frente a uma porta grande com dois guardas parados nela.

- Este é seu aposento Bella - os guardas abriram as portas e eu fiquei pasma. O quarto era enorme. Cores claras na parede e uma enorme cama encostada na parede cujo a mesma estava enfeitada com pinturas de paisagens. Enormes janelas estavam abertas com pesadas cortinas vermelhas. Era tudo muito grande e espaçoso. Havia também um grande espelho em um canto do quarto e ao lado uma grande penteadeira.

(Espelho: http://www.polyvore.com/french_bedroom_company_mirrors_screens/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=30047164)

(Penteadeira: http://www.polyvore.com/antique_french_silver_dressing_table/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=27871425)

- Isso tudo.... isso tudo é meu? - Perguntei entrando no quarto deslumbrada.

- Claro! Será seu até o casamento. Depois você e Edward irão ficar em um maior.

Um mais que esse? Meu Deus!

- Gostou? - perguntou ansiosa.

- Eu...adorei Alice! - Me virei para ela. A mesma pegou minhas mãos.

- Interrompo? - A rainha perguntou parada perto da porta.

- Claro que não rainha!

- Oh querida, me chame apenas de Ésme!

- Eu não sei se devo - disse envergonhada.

- Não quem do que temer querida! Logo você será da família Cullen! - isso ainda parecia um sonho. Em algumas horas eu mudo de uma camponesa, uma do povo, para futura rainha de New Moon!

- Nossa! Bella, seu quarto é enorme!!- Rose disse entrando no meu quarto com os olhinhos brilhando! Eu ri.

- Rosalie? Temos que voltar para casa filha!

- Não mamãe!

- Sim filha. Vamos!

- Queria ficar mais um tempo com a Bella. - Rose tinha uma carinha muito triste.

- Tudo bem Renee! Vocês podem ficar mais um pouco com Isabella! - A rainha sorriu docemente e pediu licença, logo se virou para sair do quarto.

- Rain... Ésme? - Ela se virou para mim - Me chame de Bella! - Ela assentiu e seu sorriso se tornou maior. Ela se virou e sumiu pelos corredores.

Saímos do quarto também e fomos andando tentando achar as escadas que davam ao jardim. Vendo pela janela, conseguimos chegar ao jardim e ficamos conversando que nem vimos a hora passar.

- Bem! Vamos filha? - Minha mãe se virou para Rose que fez outra vez aquela carinha triste.

- Está bem mamãe! - Rose me abraçou fortemente.

- Senhoritas? - um guarda chamou e viramos para ele - Querem que eu chame a vossas altezas? - Assenti e ele entrou para dentro do castelo rapidamente.

Abracei minha mãe e minha irmã por um longo tempo e logo a família Cullen apareceu para se despedir de minha família. Uma tristeza me bateu, mas a rainha falou que poderiam me visitar todos os dias. Ela já havia avisado aos guardas e empregados do castelo. Depois de um tempo, elas foram em bora e Ésme veio me abraçar. Um abraço maternal.

- Não fique triste Bella! Ela virão aqui todos os dias, tenho certeza! - Apenas assenti.

Alice voltou a me puxar para dentro do castelo e entramos em meu quarto. Ela foi até minha cama e pegou um vestido que estava lá em cima. Era vermelho e luxuoso.

- Vista isso Bella! Você irá conhecer suas criadas e governantas!

- Criadas? Não preciso de criadas Alice! Você não tem

- Claro que precisa! E não discuta comigo. E eu tenho sim. Agora vista isso. - Suspirei e Alice me ajudou a trocar de roupa.

(Look Bella: http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=94039751)

- Ficou linda. Agora espere que vou mandar chamá-las - Alice foi até a porta e falou alguma coisa.

Estava me olhando no espelho, principalmente o colar que ela insistiu em por em mim.

- Bella?

- Sim? - olhei para ela. Havia quatro mulheres em meu quarto.

- Estas são Bree e Leah. Suas criadas. - Apontou para duas garotas com roupas simples.

(Look Bree e Leah: http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=94038434)

Bree tinha os cabelos castanho escuro e eram compridos com cachos nas pontas. Leah era morena e mais alta que Bree.

- E... Estas são Ângela e Victória. Suas governantas. Irão te ensinar tudo para ser uma princesa e mais tarde rainha - Alice sorriu para mim.

(Look Ângela e Victória: http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=94105476)

Ângela tinha os cabelos pretos e lisos. Também era alta e tinha um sorriso gentil nos lábios. Já Victória tinha os cabelos ruivos e cacheados. Eram volumosos e ela tinha um pequeno sorriso nos lábios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo lindo
Olha eu aqui de novo ;)
Desculpem a demora!!!
Enfim... Nossa Bella agora é oficialmente noiva e agora começarão as "aventuras" no castelo.

GENTEEEE!!!! TEMOS A 3° RECOMENDAÇÃO DA FIC!!!! :D
Obrigada a JUSSARA CULLEN pela recomendação divaaaa! Bjus flor e espero que tenham mais recomendações porque isso me deixa muito, mas muito felizzz

Mais uma coisa...
O Hyah! fez algumas mudanças então o ícone que aparecia das histórias atualizadas não aparece mais, então eu marquei dias de post!

—> Tentarei postar dias 2, 12 e 22 =^-^=

Até dia 12 ou 22 ;)

xoxo
KattCat =^-^=