The Queen Of The King escrita por LettCat


Capítulo 5
Dia Diferente


Notas iniciais do capítulo

Postando rapidinho aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374579/chapter/5

Pov Edward


Voltei para dentro do castelo e fiquei ao lado da minha mãe.


– Querido! - Minha mãe me chamou - Não vai dançar com nenhuma dama? Logo o baile acabará e você não terá encontrado nenhuma noiva.

– Minha mãe, eu já encontrei uma noiva.

– Magnífico! Quem é ela meu filho? - Falou empolgada. Alice havia pegado isso da minha adorável mãe.

– Ela teve que partir mãe.

– Tudo bem. Mas amanhã conversamos sobre isso. - assenti - Dance com alguma moça Edward. Não pode passar o baile inteiro aqui. - suspirei e concordei.

Dancei com algumas damas mas não dei muita atenção ao baile. Estava com os pensamentos na linda Isabella que logo seria minha esposa. Apenas minha.

(...)

No dia seguinte acordei cedo e fui falar com meu pai que estava a minha espera.

– Meu pai? - bati na porta e logo entrei.

– Edward - sorriu - Vamos direto ao ponto meu filho. Sua mão me falou que você achou uma noiva. Quem é ela? - era agora!

– Bem... O nome dela é Isabella Swan. - ele ergueu uma sobrancelha.

– Não me lembro de nenhuma Isabella Swan. O que ela é?

– Pai...Ela...Ela não é da nobreza. Ela é do povo. - desabafei.

–Hm... Do povo? - assenti - Chame a rainha aqui Edward. - assenti novamente e fui chamar minha mãe.

Pov Bella


– Me conte como foi o baile Bella! - Rose estava realmente curiosa. Enquanto eu penteava os cabelos dela, nossa mãe penteava o meu.


(Cabelos Bella & Rose:http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=87815701))

– Rose não é a única que quer saber não minha filha. Vamos, conte.

– Está bem. - contei a elas o que aconteceu no baile. Realmente tudo. Eu não escondia nada delas. Eram a minha única família.

– Estás a falar a verdade? O príncipe Edward Cullen quase beijou você? - Rose falou empolgada. Ri disso.

– Ainda bem que não beijou. - Eu e Rose olhamos para minha mãe com uma sobrancelha erguida. - Filha, não é certo beijar uma moça antes do casamento. É errado. - Eu sabia disso mas mesmo assim queria te-lo beijado. Deve ser bom sentir aqueles lábios e... - Minhas filhas... - mamãe se levantou da minha cama, onde estávamos sentadas - Você tem que entregar os vestidos de hoje.

Eu e Rose levantamos e fomos nos arrumar para fazer as entregas de hoje.

(Look Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87796495&.locale=pt-br)

(Look Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87797129&.locale=pt-br)

(Penteadeira: http://www.polyvore.com/penteadeira_cedro/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=16318742)

Fui até a penteadeira que tinha em nosso quarto e Fiz uma trança em meus longos cabelos. Ao terminar peguei alguns vestidos e Rose pegou outros. Despedimos de nossa mãe e fomos entregando os vestidos. No meio das entregas, fomos para uma rua que eu nunca tinha entrado. Era estreita.

(Rua: http://www.polyvore.com/narrow_street_old_city_free/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=11899155)


No dia seguinte...


(...)

Estava voltando da casa da Sr. Marta quando eu vejo muitas pessoas irem em direção ao castelo. Perguntei para uma moça que estava andando e ela me falou que iriam enforcar o "ladrão de pão"

( n/a: único nome que me veio na cabeça gente.)

Estremeci de leve. Não gostava de pensar em pessoas morrendo. Mesmo sendo um ladrão.

Segui caminho para casa e logo que entrei...

– Filha, o que está acontecendo para todos irem em direção ao castelo?

– Irão enforcar o ladrão que... - não consegui terminar. Minha mãe parecia estar aliviada.

– Graças a Deus! Estava ficando com medo de algo acontecer com você e Rose, Bella.

– Mamãe, não aconteceu nada. Está tudo bem.

– Eu sei querida - Logo bateram na porta e mamãe foi atender. Rose veio de dentro para ver quem bateu na porta. Era um homem. Vestia roupas parecendo ser caras. - Pois não?

– Aqui é a casa dos Swan?

– Sim - respondi.

– Tenho ordens reais para levar as Swan para o castelo, imediatamente. - como?O que fizemos? Não fizemos nada! Rose abraçou minha cintura e eu e minha mãe nos olhamos. - Sigam-me senhoritas.

(Look Renee: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87798218&.locale=pt-br)

O homem nos deu as costas e foi andando. Só agora eu notei que havia uma carruagem um pouco mais a frente da nossa pequena casa. Com 2 lindos cavalos brancos na frente.

(Carruagem: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/503874/gd/1202432275/Carruagem-de-Gala-do-Conde-das-Galveias-1820.jpg)

Sem saber o que fazer, seguimos o homem que estava parado ao lado da carruagem com a porta aberta. Esperando.

Entramos lá e ele rapidamente fechou a porta, subiu lá na frente e a carruagem começou a andar. Tudo passava rápido pela janela. Saímos da parte mais simples e fomos para a parte mais rica. Onde tinhas enormes casas.

Mulheres andavam pela rua com vestidos rodados, chapéus e guarda-sois abertos. Outras levavam um carrinho de bebê. Outras estavam acompanhadas de homens, com roupas elegantes e chapéu.

Rose me chamou e apontou para fora. Estávamos chegando ao castelo. Não noite do baile, estava escuro então não pude admirar o grande castelo. Ele era magnífico.

(Castelo: http://www.polyvore.com/prince_caspian_billboard/thing?context_id=7369883&context_type=user_fav&id=28648534)

(Castelo lateral: http://4.bp.blogspot.com/-x8S9BBx2uTg/TVOthFeuIrI/AAAAAAAABRc/QHRqeagVJbc/s320/3114-g.jpg)

De repente a carruagem para e a porta é aberta. Eu desço, depois Rose e depois minha mãe. Havia outro homem em nossa frente. Vestia-se com roupas elegantes e cabelo arrumado.

– Sejam vem-vindas.

– Obrigada.- mamãe agradeceu - Senhor... O que nos trás aqui?

– Sr. Swan. Tudo será explicado. Agora preciso que venham comigo. - ele se virou e começou a andar pelo grande jardim até a entrada. Só agora eu notei que estávamos na porta do castelo.

Era realmente uma porta muito grande e parecia ser grossa. Elas foram abertas e entramos em um enorme salão. Era diferente do baile. O homem continuou andando para dentro. Muitas pessoas passavam por nós, alguns com roupas simples que imaginei serem criador. Será que era isso que queriam de nós?

Quando notei estávamos em frente a um grande porta com dois guardas com posturas elegantes parados como estátuas. O homem elegante fez um sinal com a mão e eles abriram as portas. Uma claridade invadiu meus olhos. Senti as mãos de Rose em minha cintura me abraçando com força.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente...
Eu finalmente apareci né?
Estou postando este cap aqui rapidinho.
Não postei antes porque tinha que atualizar meu pc e também não deu!

Nosso Bella está no castelo *-*
E agora?
Esperem pelo próximo capítuloooo...

Queria agradecer a 1° recomendação da minha fic. Estou emocionada T_T

A leitora Malu Yolo foi quem fez essa recomendação divina e eu queria agradecer ela por me dar este presente.

Malu Yolo OBRIGADAAA PELA RECOMENDADÃO DIVAAA... =^.^=

Mais uma coisa
A partir de agora eu vou usar o símbolo de gatinha (=^.^=). Então se aparecer... ... ... Eu não sei tá! Só vai aparecer.

Até o prox cap e espero muitos comentários e mais recomendações ein?

XOXO

KattCat =^.^=