The Queen Of The King escrita por LettCat


Capítulo 2
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês gente... aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374579/chapter/2

Pov Bella


Faltava um dia para o grande baile no castelo da família Cullen. Todas as moças estavam planejando os vestidos, o penteado, em fim... tudo para ficarem perfeitas para o "príncipe Edward Cullen". Bem... eu também teria que ir, minha mãe já fez o meu vestido e Rose estava pensando em penteados junto com a minha mãe.




– Bella, você está ouvindo? - Jessica me chamou. Ela como todas estava falando do baile.




– Ah... sim Jessica - Sorri. Jessica era uma grande amiga para mim. Uma das únicas.


– Então... você acha que ele vai olhar para mim?

– Ah eu não sei, eu... - ela me cortou

– Eu posso ser a futura senhora Edward Cullen. Já sei o que vou fazer para ele olhar para mim. Vai ser perfeito. - Já estava cansada disso

– Jessica - a chamei

– Sim?

– Eu tenho que ir.... ajudar minha mãe - estávamos perto do poço em uma praça.

– Ah tudo bem - Segui meu caminho até minha casa pequena. Entrei em casa e Rose veio correndo para perto de mim.

– Bella, venha. A mamãe já está quase terminando o seu vestido - Ela já estava me puxando para o quarto de nossa mãe quando a mesma apareceu sorrindo.

– Nada disso senhorita. Bella só irá ver o vestido quando ele ficar pronto.

– Irá ficar perfeito em você Bella. - Rose estava radiante. Não sei se iria ficar tão perfeita quanto as outras. Sorri e fui para o me quarto com Rose atras de mim. Fui até o meu baú e peguei minhas sapatilhas e as vesti. Eram vermelhas e estavam ficando apertada no meu pé, mas eu não podia jogá-las fora. Eu adorava dançar.

http://data.whicdn.com/images/14372871/i_love_ballet_by_rabbitheartolivia-d3bs9up_large.jpg

(n/a: Copiem e colem o link na barra de pesquisa ( ou URL ) se a imagem não carregar quando vocês clicarem . A sapatilha é vermelha)

– Cante - pedi a Rosalie. Ela sorriu e começou a cantar enquanto eu dançava. Era como se eu estivesse flutuando sobre as nuvens. Quando acabei escutei o riso de minha mãe.

– Ah minha garotinha cresceu e se tornou uma moça. - ela veio me abraçar - Vamos jantar.

(...)

Acordei cedo e comecei arrumar a casa. Minha mãe estava fazendo vestidos. Eu estava achando que ela estava trabalhando de mais. Tinha algo errado com mamãe, no último jantar ela não comeu muito e foi dormir cedo e no dia seguinte acordou tarde. Tenho que ficar de olho.

(...)

Estava indo me aprontar para o baile. Rose e mamãe foram buscar o vestido e as coisas para me aprontar. Minha mãe voltou com um vestido verde simples muito lindo.

(Look Bella http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=87811798)

– Então filha. Gostou? - Minha mãe estava sorridente com uma Rose radiante.

– É lindo mamãe. Obrigada. - Tirei meu vestido velho e pus este que minha mãe fez.

– Eu falei, ficou perfeito - Rose cheia de si. Ri

– Sim irmãzinha. - Mamãe pediu para mim sentar em um banco que tinha no meu quaro em frente a uma penteadeira antiga.

Minha mãe passou o pente em meus cabelos que iam até a cintura fazendo uma trança comprida. As dua ficaram um bom tempo me arrumando quando mamãe suspirou.

– Estas linda minha filha

– Certamente mamãe - Rose concordou.

– Obrigada.

– Aqui está - Rose me entregou os sapatos.

– Falta uma coisa. - minha mãe saiu do quarto e voltou um tempo depois com algo na mão. Era um colar.

– Aqui querida, ponha isto - ela ficou atras de mim e colocou em mim o lindo colar com pedras brancas de diferentes tamanhos.

– Agradeço minha mãe - sorri e a abracei.

– Ainda não acabou - Rosalie foi até a penteadeira e trouce um perfume. O único que eu tinha mas usava em ocasiões especiais. Raramente. O peguei e passei em mim.

– Linda como uma rosa. - mamãe suspirou - Agora ande logo que está na hora de ir.

Fomos para fora de casa e na frente tinha um dos nossos cavalos parados esperando. Eu teria que ir montada pois não era rica para ir com carruagens. Muitas moças dessa parte da vila iam de cavalo. Acariciei o pelo marrom do cavalo e o montei.

– Não volte muito tarde menina .

– Está bem mamãe. - ela ia falar algo mas a cortei - ...e tomarei cuidado. - ela riu.

– Até logo Bella.

– Até Rose.

Fiz o cavalo andar em direção ao castelo. A medida que eu chega perto eu ia vendo a beleza que era atras dos portões. Eles sempre ficavam trancados. Nunca os vi aberto para todos entrarem. Era realmente uma beleza.

A noite estava linda com muitas estrelas e a lua estava cheia. Magnífica. Perfeita para os casais apaixonados. Suspirei e continuei o caminho.

Parei o cavalo antes de atravessar os portões do castelo. Haviam outros lá também, então desci e o amarrei em uma árvore próxima. Mais uma vez olhei para os portões e vi as moças entrarem. Respirei fundo e segui andando até entrar.

Era lindo lá dentro com um jardim realmente lindo e grande. Haviam dois guardas na porta de entrada do castelo assim como nos portões.

Atravessei as grandes portas e entrei em um salão realmente muito grande. A musica tocava e alguns casais dançavam. De um lado estavam as moças conversando e rindo e do outro os rapazes. Estavam divididos em dois lados. Havia uma grande escada no meio onde haviam homens com roupas iguais parados feito estátuas. Haviam grandes janelas, algumas com cortinas vermelhas fechadas e outras estavam abertas. Avistei Jessica que estava conversando com duas meninas. Uma delas a cutucou e apontou para mim. Jessica olhou para o lado, falou algo com elas e veio em minha direção.

– Bella você está... - me analisou de cima a baixo e vi inveja em seu olhar - ...bonita.

(Look Jessica: http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=88088505)

– Igualmente. - ela me puxou para onde estavam as duas meninas e me apresentou elas. Uma se chamava Heidi e a outra Maggie. Heidi tinha os cabelos pretos que iam até um o obro, com as pontas cacheadas. Maggie tinha os cabelos cacheados natural marrom. Um pouco mais claro que o meu. Ambas eram bonitinhas. Pareciam ser moças que não ligam para nada, apenas beleza e riqueza.

Elas continuaram a conversar, eu não estava prestando atenção em nada, quando escuto a música parar e as cornetas serem soadas. Todos olharam para o topo da escada.

– Apresentando, vossas majestades reais, rei Carlisle Cullen e rainha Ésme Cullen. - O rei e a rainha desceram as escadas com um sorriso no rosto. Tos se inclinaram para salda-los. - Príncipe Edward Cullen - As moças suspiraram e fizeram o mesmo. Eu conhecia aquele rosto mas não lembro de onde. - príncipe Mike Cullen e princesa Alice Cullen - Fizemos o mesmo que com o príncipe.

A música continuou e mais pessoas foram para o centro do salão. Estava realmente cheio. Fui pegar uma bebida para mim mas estava tão distraída que não vi quando esbarrei em alguém.

– Mil perdões - me desculpei.

(Look Ésme: http://www.polyvore.com/queen_king/set?id=87948650)


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo
É o baile, que emoção né?
O que será que a mãe da Bella tem ein?
Será que a Bella vai lembrar quando ela viu o Edward?
Com quem será que a Bella esbarrou ein?
Será que o Edward vai reconhecer a Bella? Será que ele vai atas dela?
Alguém chuta alguma dessas perguntas? Ou todas elas?
Já sei mais ou menos o que vai acontecer no prox cap gente.

Até lá
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen Of The King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.