Ironia do Destino escrita por Tekiinha mp


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse é o maior capítulo que eu já escrevi, aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37453/chapter/8

capítulo 7 :


 


Jenny pov.:


 


É, eu estava caidinha por Nicholas Jerry Jonas. Eu já era desde de que eu vi pela primeira vez aqueles cabelos enrroladinhos e aquelas pintinhas, mas agora ficou bem pior.


 


É claro que ele vir aqui em casa sempre e vice-versa e o quarto dele ser de frente pro meu não ajuda nada né ? Mas o que eu posso fazer ?


 


- Jennifer ta dormindo ?


 


- Hã ?! Ah não, Nick, pega meu celular alí por favor.


 


- Você não me respondeu. - ele disse me dando o celular.


 


- O que ? - eu perguntei.


 


- Eu e o Joe estávamos pensando em ir numa boate, aí você chamava a Ashley.


 


- Boate ta maluco ?


 


- Maluco, porque ? - ele falou confuso.


 


- Eu e a Ash tudo bem, mas vocês dois não vão nem andar lá dentro! Ou você esqueceu que vocês são Nick e Joe Jonas ?


 


- É óbvio que a gente não vai numa boate normal né ? Tem uma que vai bastante famosos e é fechada, a Demi que indicou pra gente. Aí você me acompanhava e a Ashley acompanhava o Joe.


 


- Obrigada, mas não quero morrer e nem ser odiada por milhões de pessoas.


 


- Hã ? - disse ele confuso.


 


- Se eu sair com você em fotos os paparazzis vão logo falar que estamos juntos, e depois disso além de ser odiada por milhões de garotas eu ainda possivelmente receberei ameaças de morte, então não, obrigada. - ele olhou pra minha cara e começo a rir.


 


- Você não tá falando sério né ? - ele disse ainda rindo.


 


- Claro que to !


 


- Bom, a gente não tem nada certo ? - infelizmente não, mas deixa ele continuar. - E também não temos que dar satisfação de nada pra ninguém.


 


- Não sei não Nick, eu vou me sentir deslocada lá, cheio de gente famosa..


 


- Por isso a Ash vai ! Vai, por favor Jenny. - ele disse fazendo biquinho e carinha de cachorrinho abandonado.


 


- Ta bom. - eu disse bufando. Depois disso ele me deu um mega abraço. Ta, essa ideia não me pareceu tão ruim depois disso.


 


Depois de combinarmos o horário, nós fomos pedir pra minha mãe. Nós fizemos as nossas melhores caras de coitadinho e ela acabou deixando. No fundo ela só deixou por causa do Nick, até porque ele é conhecido e é um bom menino e ela sabe que não fariamos nada de errado partindo da parte dele. [n/a: acho que vocês entenderam essas coisas erradas (66’]


 


Liguei pra Ashley e ela aceitou em um segundo quando e disse que ela seria acompanhante do Joe. Pilantra, se fosse apenas eu, eu teria que suar pra convencê-la a ir.


 


Depois de uns 20 minutos ela apareceu la em casa com vestidos, saias, blusas, sapatos maquiagem... Tudo o que você podia imaginar.


 


- Pra quê isso tudo Ashley ? - eu perguntei assustada com a mala que ela tinha trago.


 


- Pra ter uma grande variedade de alternativas. - ela disse revirando os olhos.


 


- É muito patty mesmo - eu disse rindo.


 


- Vamos ao trabalho ! - disse ela.


 


Fechamos a janela e as cortinas, ligamos o rádio e fomos nos arrumar.


 


Foi muito divertido, uma de cada vez foi tomar banho e depois fomos nos arrumar. Imagine a cena de duas garotas de sutiã e calcinha cantando e dançando enquanto se arrumam.. éramos nós duas.


 


Demoramos horas pra nos arrumar, até porque mais dançamos e cantamos do que nos arrumamos, mas tudo bem.


 


Eu estava com uma maquiagem bem leve e natural, mas que realçavam meu olhos escuros. Ela estava com uma maquiagem também natural, mas que realçava suas sombrancelhas o que a deixava sexy, que é bem o estilo dela.


 


Nós duas estávamos de preto, eu estava com um tomara-que-caia preto colado no corpo, modéstia a parte, lindo com um scarpin preto invernizado. E ela estava com uma blusa preta caida nos ombros, com uma calça esquine apertadíssima, escura também, e um scarpin vermelho invernizado combinando com a bolsa-carteira.


 


Estávamos acabando de botar os brincos e dando os últimos toques de Blush quando ouvimos uma bozina.


 


- São eles ! - disse Ashley.


 


Nós descemos, falamos com a minha mãe e saímos.


 


- Nossa, vocês estão lindas. - disse Joe e Nick apenas concordou com a cabeça sem parar de me incarar.


 


Nick Jonas.:


 


Eu e Joe acabamos de nos arrumar, pegamos o carro na garagem e fomos chamar as meninas. Kevin não iria com a gente porque ele iria sair com sua namorada.


 


Quando paramos em frente a casa delas, buzinamos e ficamos esperando elas descerem.


 


Quando ela abriu a porta meu queixo foi no chão. Ela estava com um vestido preto tomara-que-caia que marcava todo o seu corpo, além de ele ser curto e mostrar sua belas pernas. Acho que a essa hora eu já devia estar babando.


 


Joe falou que elas estavam lindas e eu concordei apenas com a cabeça. porque se eu tentasse falar sairiam coisas desconexas.


 


Joe ajudou Ashley a entrar no carro.


 


- uUau ! - eu disse girando ela antes de ajudá-la a entrar no carro.


 


- Obrigada, eu acho. - ela riu e corou levemente. Eu adorava quando ela sentia vergonha e corava.


 


Fomos conversando durante todo o caminho. Descubrimos que Ashley é um ano e alguns meses mais velha que Jennifer. Ela tem 18 anos.


 


Descobrimos tambem que nós somos o motivo da amizade delas. Elas se conheceram a 2 anos atrás em um dos nossos shows. E acabaram descobrindo que moravam no mesmo condominio e começaram a sair juntas. Depois disso nunca mais se separaram.


 


- Bom saber que ajudamos no começo de amizades.


 


- Depois dizem que Jonas Brothers não traz nada de bom ! - disse Ashley. nós 4 rimos, e fomos conversando amenidades o resto do caminho.


 


Jenny pov.:


 


Fomos conversando durante o caminho e contamos como no conhecemos pros Jonas. E rimos quando a Ashley disse que os Jonas Brothers traziam algo de bom.


 


Chegamos no local da boate. Parecia uma daquelas boates de filme, com seguranças na entrada barrando várias pessoas que queriam entrar de penetra.


 


Quando saimos do carro choveram paparazzis tirando fotos minhas com o Nick e da Ash com o Joe. A todo momento perguntavam quem nós eramos, o que eramos deles. Eu já estava ficando atordoada com os flashs na minha cara e Ash também.


 


Entramos rapidamente na boate e pudemos respirar sem os flashs em cima de nós 4.


 


- Desculpe por isso. - disse Nick.


 


- Nunca mais caio na sua carinha de coitadinho. - eu disse brincando e rindo sendo acompanhada por ele.


 


- Eu tenho mais cartas na manga para convencer as pessoas.


 


- Aé ? Quais ?


 


Ele se aproximou de mim lentamente, eu fui andando pra trás e acabei dando com as costas numa parede. Eu fiquei atordoada com a proximidade, minha cabeça estava oca. Ele prensou o corpo no meu, a essa hora minha respiranção e meu coração estavam a mil. Ele se aproximou lentamente de mim e sussurrou com uma voz rouca no meu ouvido.


 


- Essa. - depois disso recobrei minha consciencia e o empurrei. Sai andando sem coragem de encara-lo.


 


Achei Ashley conversando com Joe, a puxei e sumi na pista de dança com ela.


 


- Amiga, que foi ? - ela disse sendo puxada por mim.


 


- Depois te conto, agora dança comigo. - eu disse nervosamente.


 


De repente começo a tocar Just Dance da Lady Gaga. Eu e Ashely tínhamos uma coreografia dessa musica. Nós começamos a fazê-la e aos poucos as pessoas foram se aglomerando a nossa volta para nos ver dançando.


 


Nick Jonas.:


 


Depois de eu ter feito aquilo ela saiu andando e sumiu no meio das pessoas. Eu fiquei andando até que achei Joe sentado sozinho.


 


- Joe, você viu a Jennifer ?


 


- Ela veio aqui e saiu arrastando a Ashley com ela. Porque ? - ele perguntou.


 


- Eu estava er..falando com ela e ela saiu do nada.


 


- Ela foi dançar então, porque elas estão alí. - disse ele apontando pra uma multidão em volta delas.


 


Eu e Joe ficamos alí parados vendo elas dançarem. Slas dançavam muito bem, e Jenny tinha um jeito meigo e ao mesmo tempo sexy de dançar que me hipnotizava.


 


De repente dois caras chegaram nelas, eu nem prestei muita atenção no cara que estava com a Ashley, mas quando olhei para Joe ele estava com ódio no olhar.


 


Eu não estava diferente, mas me contive. Eu estava observando eles dançando e estava me segurando ao máximo, era eu que deveria estar dançando com ela. De repente ele segurou na cintura dela e falou algo em seu olvido e ela assentiu e eles começaram andar.


 


Eu nem percebi que já estava andando até me ver do outro lado da pista seguindo eles, ela estava com o braço enganchado no dele.


 


Eles sentaram num banco que tinha numa parte da boate e conversando. E eu fiquei ali espionando eles. Ela estava conversando normalmente com ele e as vezes corava. Ao contrário dela, ele a olhava como se fosse um objeto, com um olhar malicioso.


 


Ele foi se aproximando dela enquanto ela falava destraida olhando para baixo, uma mania dela. Quando ela levantou os olhos ele a beijou e eu não aguentei. corri até lá, puxei ela pelo braço e acertei um soco em cheio na cara dele.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada a todos que se deram ao trabalho de me manda uma review, eu fiquei muito feliz mesmo ! saibam que as reviews de você me insentivam a escrever mais e mais ! mandem bastante reviews para o próximo sair mais rápido :B Beijonas ;*