Ironia do Destino escrita por Tekiinha mp


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais, meus amores ! boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37453/chapter/24

Capítulo 22:

Eu estava feliz, muito feliz. Finalmente eu estava com quem eu queria estar, onde eu deveria estar. E acho que ninguém no mundo faria eu me sentir assim. Eu só estava pensando que agora que tudo se resolveu, será que ficaríamos juntos de novo ?

Depois de ficarmos mais um tempinho conversando resolvemos ir pra casa. E a todo tempo o Nick me beijava. Não que eu não estivesse gostando, mas chegava a ser engraçado. Acabei rindo disso.

- Do que está rindo ? - ele disse abrindo o portão da casa.

- De você, que toda hora fica me beijando ! - eu disse rindo mais e ele me deu mais um selinho.

- Eu fiquei muito tempo sem te beijar, tenho que compensar o tempo perdido. - ele disse. - Que tal nadarmos um pouco ?

- Ai, Nick, tá tarde já.

- O que é que tem ? Vamos !

- Tudo bem, vou colocar um biquine. - eu disse andando em direção à casa, mas Nick segurou meu braço.

- Biquine ? - ele riu e me pegou no colo de surpresa, me fazendo soltar um gritinho.

- Nick ! - Ele correu em direção à piscina e parou na beira. - Você não... - Nem tive tempo de terminar a frase, porque ele pulou na água comigo no colo. - Seu louco ! - eu disse depois que voltamos a superfície.

- Eu sei que eu sou louco, louco por você. - ele disse me puxando para um beijo de tirar o fôlego.

 Era incrível como eu nunca cansava de beijá-lo. Seu lábios eram tão... beijáveis e quando sua língua tocava na minha todo meu corpo se arrepiava. Eram sensações tão estranhas, que eu nunca havia sentido com ninguém antes.

Durante o beijo comecei a ouvir gritos e assovios, e quando eu e Nick olhamos para trás vimos todos nos olhando e comemorando. Começamos a rir sem graças por termos sido pegos.

Saímos da piscina e Denise nos entregou duas toalhas.

- Finalmente vocês se resolveram. - ela disse me dando um abraço. Ela se aproximou do meu ouvido e falou: Sabe, sempre preferi você. A Miley era tão... mimada. - eu ri com o que ela disse. - É melhor vocês entrarem, senão vão ficar resfriados.

Entramos em casa e cada um foi para o seu quarto para tomar banho e ir dormir. E depois de muito tempo tendo sonos ruins por estar longe dele, eu consegui dormi perfeitamente bem.

  -------

Acordei bem tarde, considerando que todos fomos dormir tarde, e depois que me arrumei e desci, vi que todos já estavam almoçando. Puxei uma cadeira na enorme mesa e me sentei ao lado de Nick. Bocejei sem querer, fazendo o Nick soltar uma risadinha.

- Boa tarde, dorminhoca. - ele disse. Sorri para ele.

- Bom tarde.

O almoço era macarronada, que por sinal estava divina. Todos comemos e ficamos conversando animadamente. Eu sentia muita falta de todos alí.

- Gente, a conversa está ótima, mas nós três temos que arrumar nossas coisas, afinal, vamos embora hoje a noite.

- Já ?! - disse Nick. - Vocês não podem ficar mais um dia ?

- Nós queríamos, mas temos trabalho né ? - eu disse com pesar. - Vamos, gente ? - eu disse.

 Ashley e Lizzie me seguiram e fomos direto para nosso quarto para arrumar nossas malas. Demoramos um pouco e já era de tardinha quando tínhamos arrumado tudo e nos arrumado.

Lizzie ficou conversando com Kevin, Dani e Denise. Ash ficou com Joe, e eu fui dar um passeio com Nick no jardim.

- E agora, o que vai ser da gente ? Eu tenho a série, você vai entrar em turnê semana que vem... - eu disse desviando o olhar tentando esconder meus olhos marejados dele. Ele segurou meu queixo e me obrigou a olhar em seus olhos.

- Jennifer, eu nunca vou cometer o erro de me afastar de você de novo, nunca mais. Eu te amo, Jenny, você é tudo pra mim ! Você não entende isso ? - ele disse. Limpei minhas lágrimas que acabaram caindo durante sua declaração e lhe dei um selinho.

- Eu também te amo, muito.

E ficamos o resto da tarde assim, namorando, curtindo a presença um do outro. Até que chegou a hora de irmos embora.

- Me liga quando chegar. - disse Nick.

- Eu vou ligar. - eu disse e logo em seguida sei um abraço apertado nele. Ele me abraçou também e logo em seguida me deu um beijo.

- Eu te amo, my beautiful - ele disse me dando um último selinho e me soltando. Já havia sido a segunda chamada do vôo..

- Também te amo, Nicholas - eu ri, e mandei um beijo pra ele no ar e em seguida entrei pelo portão de embarque..

  -----

Se passou alguns meses, e apesar da distância e do tempo, eu e Nick estávamos mais firmes que nunca. Quer dizer, emocionalmente, porque ainda não houve um pedido de namoro oficial, ou algo assim.

Hoje os “Jonas Brothers” tinham um show em Boston, então aproveitei a pausa nas filmagens e peguei um avião para Boston. Todos sabiam que eu estava indo pro show, menos o Nick, porque eu queria fazer uma surpresa pra ele.

Pedi pro Taxi parar em frente ao estádio onde sería a o show e liguei para Denise avisando que já havia chegado. Mostrei meu crachá dos bastidores pros seguranças e entrei.

Quando cheguei lá, o show já tinha começado. Falei com Denise e com Paul e fiquei vendo minha banda favorita tocar dos bastidores. Eu ri. À alguns anos atrás eu sonhava em um dia poder assistir o show dos bastidores.

- Querida, Nick vai tomar uma água e trocar a blusa agora. Porque não leva pra ele a água ? - disse Denise. Sorri pra ela e peguei a água.

Nick Pov.:

O show estava uma loucura, eu estava a mil, como sempre. Eu adorava cantar e sentir a energia que a multidão me passava.

Eu não conseguia me imaginar em outra profissão, de terno e gravata, dentro de um escritório. Meu lugar era nos palcos, eu amava isso.

Depois de terminar “hello beautiful”, fui trocar a blusa e beber uma água correndo antes de começar a tocar “please be mine.”

Tirei minha blusa branca enxarcada de suor e joguei num canto qualquer, e logo em seguida peguei uma vermelha na mão de uma das ajudantes. Vesti a blusa e coloquei a jaqueta correndo.

- Onde está a água ? - eu disse.

- Aqui, senhor Jonas. - disse a voz mais maravilhosa do mundo.

Me virei e dei cara com ela, linda em seu vestido florido e seu all-star branco. Sorri pra ela e a abracei com força.

- Que saudades de você. - eu disse dando um selinho nela.

- Tá bom, senhor Jonas. - ela disse brincando. - toma aqui a sua água e vá logo que suas fãs estão te esperando. Depois do show a gente conversa. - ela disse.

Tomei a água correndo ainda olhando-a. Eu nunca cansava de admirá-la, e me sentia extremamente sortudo em tê-la. Lhe entreguei a garrafa de água rápido e corri pro palco, não sem antes lhe dar um selinho rápido e lhe gritar “eu te amo” e vê-la sorrir pra mim.

Sentei no banquinho que haviam posto no palco e peguei o violão. Ao lembrar qual música eu iría cantar, eu tive uma idéia.

- Essa música é pra minha inspiração, pra uma das mulheres mais importantes da minha vida. - eu disse olhando em sua direção e lhe mandando uma piscadinha. Ela sorriu imensamente. E então comecei a tocar “please be mine”.

Jenny Pov.:

- Essa música é pra minha inspiração, pra uma das mulheres mais importantes da minha vida. - ele disse olhando em minha direção e me mandando uma piscadinha. Eu sorri imensamente. E então ele começou a tocar “please be mine”.

Nick Jonas era o sonho de qualquer garota e, por sorte, eu estava vivendo esse sonho. Era incrível como ele sempre conseguia me surpreender.

Eu sempre me emocionava com essa música, antes mesmo de ele me pedir em namoro com ela em meu aniversário. Depois daquele dia, eu escutava ela sempre, até mesmo quando estávamos distantes, o que me fazia me prender a ele cada vez mais.

Não pude evitar de derramar algumas lágrimas. Limpei minhas lágrimas em meio à um grande sorriso. Eu o amava muito. Cantei o resto da música com ele. E suspirei ao vê-lo alí, tão lindo, cantando.

- Bom, antes de irmos pra próxima música eu quero chamar uma pessoa aqui no palco. - disse ele se levantando. Fiquei esperando a pessoa entrar no palco, até que ele se vira pra mim. - Jenny, vem aqui. - Minha boca se abriu em surpresa e fui andando timidamente em direção à ele, morrendo de vergonha, enquanto eu ouvia os gritos da multidão enquanto eu andava em direção à ele.

- Nick, o que você tá fazendo ? - eu disse sussurrando pra ele. Ele sorriu maroto e se ajoelhou.

- Jennifer Vinchón, você quer namorar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei, eu demorei demais, mas desculpem essa autora desnaturada e idiota ! rs

Sinto muito em dizer que estamos no fim, sim, o fim. Esse provavelmente vai ser o penúltimo capítulo na fic *cry*. E eu vou sentir muita falta de escrever ela pra vocês, de ler os comentários, de ler as broncas e os elogios de vocês haha. :')

Enfim.. Espero que o 2010 de vocês tenha sido ótimo, porque eu adorei ter vocês comigo, acompanhando minha fic, até mesmo aqueles que não comentaram esse tempo todo rs. Espero que o 2011 de vocês seja perfeito, cheio de felicidade, amor e paz, e também disposição pra ler e comentar nas minhas fics :x haha

Agora o próximo post vai ser só ano que vem, e provavelmente vai ser o último capítulo e depois vai ser o epílogo, então, se deus quiser, até 2011 meus amores !

Deixem recadinhos me xingando, falando que odiou ou só um gostei, pode ser um recado grandão também, um pequenininho.. vocês escolhem haha ! AMO VOCÊS ;*