Ironia do Destino escrita por Tekiinha mp


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus amores, falo com vocês lá em baixo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37453/chapter/20

 

Capítulo 18:

 

Ao dar o braço à ele senti o mesmo arrepio que senti na primeira vez que o beijei. Era tão estranho o modo que o meu corpo reagia a ele.

 

Ele sorriu pra mim e virou pra frente, e eu fiz o mesmo. Nos concentramos e começamos a andar ao ouvir nossa música para entrar na igreja.

 

Still in love with you - JB [http://www.youtube.com/watch?v=InAhQhbdGKI]

 

A cerimônia havia sido linda e emocionante, principalmente na hora dos votos e da troca de alianças. Os dois faziam um casal tão lindo, e eu estava feliz pelos meus dois amigos, todos alí estavam.

 

Depois da cerimônia nos encaminhamos todos pra festa, que seria num lindo salão próximo à igreja. O lugar era luxuoso, mas ao mesmo tempo aconchegante, até porque a festa seria apenas para os mais chegados.

 

Sentei em uma das mesas juntamente com a minha irmã, Ashley e Joe. Na entrada do salão estavam Kevin e Danielle comprimentando os convidados, do outro lado de salão os pais do Kevin e da Danielle estavam sentados conversando e próxima a mesa dos pais, estavam Nick a Miley conversando.

 

Soltei um suspiro pesado. Ele me machucou profundamente e mesmo assim eu continuo gostando daquele idiota. Como eu me odeio por isso. Ele seguiu em frente, arranjou uma namorada e eu fiquei aqui sozinha. Eu até fiquei com alguns caras, mas nunca consegui ter um relacionamento sério, porque sempre que pensava nisso, ele vinha a minha cabeça.

 

A festa corria animada, todos estavam conversando, rindo e se divertindo. Depois de um tempo todos foram dançar, mas eu continuei lá sentada. Depois de um tempo Lizzie veio correndo em minha direção.

 

- Vamos dançar, Jenny.

 

- Eu não estou muito af...

 

Nem deu tempo de eu terminar a frase e ela já tinha me puxado para a pista de dança. Dancei muito com Lizzie e Ashley, até o momento em que começou a música lenta. Joe veio com Frankie em nossa direção. Joe pegou a mão de Ashley e a chamou pra dançar e logo em seguida piscou pra Fankie. O baixinho repetiu o gesto do irmão e chamou Lizzie para dançar, fanzendo-a corar muito, mas ela aceitou. Eu ri e me virei pra ir em direção as mesas, mas alguém me segurou pelo braço.

 

- O que você quer ? - eu perguntei ríspida.

 

- Dançar com você. - ele deu um sorrisinho de lado.

 

- Porque não vai dançar com a sua namoradinha, hein ? - eu disse tentando soltar meu braço.

 

- Porque eu quero dançar com VOCÊ. E qual é o problema de uma simples dança ? Está com medo ? - ele olhou me desafiando. Eu sabia que não devia mas...

 

- Tudo bem. - eu disse dando a mão para ele.

 

Ele me conduziu para a pista novamente e colocou a mão na minha cintura, me fazendo arrepiar. Ignorei a sensação e coloquei minha mão em seu ombro. Não sei o que aconteceu, mas durante toda a dança meus olhos ficaram presos nos dele. Eu tentava desviar o rosto, mas seu olhar penetrante me prendia, era como se ele soubesse cada coisa que eu sentia naquele momento, e que a qualquer descuido eu poderia perder o controle.

 

Estava chegando ao final da música e ele começou a me rodopiar, até que no final ele me jogou pra trás olhando em meus olhos. Nossas bocas ficaram extremamente próximas. Eu não sabia se olhava para seus olhos castanhos penetrantes ou para seus lindos lábios que pareciam me chamar, e parecia que ele estava nesse mesmo dilema.

 

Com isso ele começou a se aproximar lentamente. Eu não sabia mais onde estava, não sabia no que pensar. A única coisa que eu enxergava era ele e a única coisa em que eu pensava era em seus lábios nos meus. Nós chegamos a roçar nossos lábios, mas antes que pudessemos fazer mais, eu senti um forte puxão em meu cabelo me fazendo cair pra trás, e logo em seguida senti um tapa em meu rosto e alguém pulando em cima de mim.

 

Dei um soco na rosto dela que a fez sair de cima de mim e me levantei. Eu não queria arranjar um barraco no casamento do Kev e da Dani. Massageei minha mão, pois esta havia doido por causa do soco, e ajeitei meu vestido. Mas não adiantou muito pois Miley levantou e me deu um soco na barriga me fazendo cair e ter um pouco de falta de ar.

 

Todos estavam olhando a briga, até que seguraram a louca que já estava partindo pra cima de mim de novo. Eu ainda estava sentada no chão com a mão na barriga, pois estava doendo. Nick se agaichou do meu lado e perguntou:

 

- Você está bem ? - ele perguntou pegando minha mão. Eu assenti levemente e olhei pra frente e vi a Miley tentando se soltar e vir até mim.

 

- SAI DE PERTO DELE SUA CACHORRA !

 

- Miley ! Eu não admito que você fale assim dela, eu já to cansado do seu jeito mimado e da sua infantilidade ! Quer saber ? ACABOU !

 

- NICHOLAS JONAS, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI MESMO FICAR COM ESSA VADIA AO INVÉS DE FICAR COMIGO !

 

- Me desculpe querida, mas eu não gosto que se refira assim aos meus convidados, então eu vou ser obrigada a te tirar daqui. - disse a mãe do Nick sorrindo. Pelo visto eu não era a única que não gostava da Miley.

 

- AAAAAAAH ! EU ODEIO VOCÊS, TODOS VOCÊS ! - gritou Miley tentando se soltar enquanto os segurançar a tiravam da festa.

 

Denise sorriu pra mim ao mesmo tempo que Danielle sorriu pra mim também. Elas me ajudaram a levantar e Danielle foi ao banheiro comigo. Chegando no banheiro a doida teve um ataque de riso. Ria sem parar e eu a olhava sem entender nada. Aos poucos ela foi se acalmando.

 

- Ai, ai, a cara da Miley foi hilária ! - ela disse rindo mais um pouco. - Eu sabia que independente da Miley vocês dois iriam se intender.

 

- Nós dois ? Nos entedermos ? Foi só uma dança, Dani, não viaja !

 

- Só uma dança ? Era visível pra qualquer um os olhares apaixonados que vocês trocavam, e no final vocês quase se beijaram !

 

- Danielle, você está vendo coisas demais !

 

- Tudo bem, Jenny, se você quer continuar negando ! Mas vai ter um momento que você não vai conseguir mais resistir !

 

- Vai se ferrar, Dani ! - eu disse pra ela que riu e piscou pra mim e saiu do banheiro, me fazendo rir também.

 

Dei uma retocada na maquiagem e ajeitei meu cabelo, porque depois da briga fico terrível. Assim que saí do banheiro fui pedir algo para beber, e de novo aquela conhecida mão me segura pelo braço. Eu me virei pra ele que estava com um sorriso no rosto.

 

- O que você quer ? - perguntei

 

- Posso conversar com você ? - ele perguntou sorrindo sem se deixar abalar pela minha grosseria.

 

- E porque você acha que tem o direito de me parar assim ? Nick, eu já disse que não quero conversar ! Não é só porque você terminou com a Miley que eu vou voltar correndo pra você, então por favor, me dê licença. - eu disse me soltando e indo pra minha mesa.

 

Eu não podia negar que eu estava imensamente feliz por ele ter terminado com a Miley, mas o meu orgulho não me deixava dar uma chance a ele de conversar. Porque eu sabia que poderia acabar cedendo, e sofrer era o que eu menos queria agora. Passou-se um tempo e a festa já estava no fim.

 

- Vamos embora ? - perguntei a Lizzie que já estava quase dormindo sentada.

 

- Sim, estou morta de cansada !

 

- Também, né ? Ficou a noite toda pra lá e pra cá com o Frankie ! - eu disse fazendo-a corar.

 

Chamei Ashley para ir pra casa, então Joe disse que iria nos levar. Fui ao banheiro mais uma vez, só que quando eu saí eu o vi lá, encostado na parede olhando fixamente pra mim. O ignorei e tentei passar, mas ele me segurou, me grudou contra a parede e me beijou fervorosamente.

 

Eu não pude deixar de corresponder. Fazia tanto tempo que eu não o beijava, e havia esquecido o quanto é boa a sensação de nossos corpos juntos e nossos lábios colados. De repente um raio de razão me atingiu e eu o empurrei e saí correndo deixando-o parado e extremamente confuso, assim como eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE eu consegui postar ! Gente, sinto até um alívio, porque eu tava até com peso na consciência de tanto tempo que eu abandonei vocês aqui. Gente, foram quase 2 meses sem postar :o
 
Obrigada pelo apoio e por não me abandonarem ! Vou tentar não demorar tanto no próximo. Muitos beijos ;*