Ironia do Destino escrita por Tekiinha mp


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

capítulo 1 õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37453/chapter/2

capítulo 1 :

 

 

 

Ah Los Angeles, eu amava essa cidade. Eu e Ashley moramos num condomínio de casas de luxo, na parte nobre da cidade. Sim, nós somos ricas, não podres de ricas, mas podiamos ser chamadas de ricas. Nossos pais são sócios em uma empresa de advogados famosa em todo o Estados Unidos a Vinchón&Brooks. Mas não somos metidas e muito menos fúteis se é o que você estava pensando.

 

 

 

O condomínio era enorme, a casa da Ashley era à umas 3 quadras da minha. Eu e Ashley sempre conversávamos por video-conferência no computador, ainda mais agora que estamos de férias, 2 meses de liberdade, isso que é vida !

 

 

 

Meu quarto é lilás bem claro, a janela é de frente pra janela de um dos quartos da enorme mansão ao lado, que está desocupada. Logo em baixo da janela tinha minha mesa com o computador, e em frente ao computador tinha minha enorme cama de casal e palco, porque eu e minha irmã frequentemente dançávamos Jonas Brothers em cima dela !

 

 

 

[/video conferência on]

 

 

 

- Hey Ash !

 

 

 

- Oii Jennifer e aí ?

 

 

 

- To bem, principalmente agora, porque ontem foi o último dia de tortura, finalmente férias né ?

 

 

 

- É sim ! Ta sabendo ? Os Jonas vão tirar férias também sem shows durante 2 meses - disse ela fazendo cara triste pra webcam

 

 

 

- Poxa, eu estava planejando ir no próximo show com você..

 

 

 

- Mas tenho uma boa notícia, quer dizer talvez..

 

 

 

- Fala logo menina !

 

 

 

- Eles vão se mudar pra Los Angeles, um site de fofocas, falou que eles já compraram a casa, mas ainda não descobriram o indereço.

 

 

 

- Ai que tudo, já pensou se a gente encontra com eles na rua ? Eu iria morrer !

 

 

 

- Eu também amiga ! Tenho que desligar agora, vou almoçar, daqui a pouco eu volto.

 

 

 

- Eu também tenho que almoçar, tchau Ash.

 

 

 

- Tchau Jenny - dizendo isso ela mandou um beijo pela webcam e desligou.

 

 

 

O bom da video-conferência era que a gente não cansava digitando e nem pondo carinhas, e ainda podíamos dançar juntas o que faziamos frequentemente, porque nossos fones eram bluetooth, ou seja sem fio, às vezes dançamos em frente a outra na webcam, botamos a mesma musica e dançamos, é muito divertido.

 

 

 

Eu fui almoçar com meus pais e minha irmãzinha. Depois do almoço fui ao banheiro e escovei meus dentes. Fiquei o resto da tarde vendo televisão e conversando com a Ashley.

 

 

 

- Ash, vou desligar já está ficando tarde, beijinhos e até amanhã.

 

 

 

- Tchau Jenny !

 

 

 

Fiquei vendo televisão esperando a baixinha aparecer, ela sempre vinha à noite antes de dormir ver televisão comigo e contar sobre seu dia e vice-versa.

 

 

 

- Oi Jenny - disse ela escancarando a porta.

 

 

 

- Oi Lizzie senta aí - eu disse batendo na cama para ela se sentar ao meu lado.

 

 

 

- Ta sabendo, a casa aí do lado ja está sendo ocupada, os vizinhos chegaram hoje à tarde. - disse ela apontando para a janela em frente a minha.

 

 

 

- Como será que ele são ?

 

 

 

- Não faço idéia, só sei que eles tem 4 filhos.

 

 

 

- Huum.. será que eles são aqueles riquinhos esnobes ?

 

 

 

- Não sei, mas talvez possam ser, porque pra comprar uma casa dessas tem que ter dinheiro né ?! - ela riu.

 

 

 

- Concerteza !

 

 

 

Adormecemos conversando e como sempre minha mãe levou Lizzie no colo para seu quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu já tenho un 3 capítulos prontos, então eu vou postar rápido :D mande um review !