Battleships escrita por Yalle


Capítulo 1
Round One


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar aos navegantes, é quase uma crack fic por ser bem voltada para o humor, espero que curtam.
E sim, é mais uma Swan Queen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374527/chapter/1

Regina acordou com um pano quente sobre sua testa. Demorou um pouco para reconhecer o rosto em sua frente.  

_Você me salvou? (Ela perguntou atordoada.)
_Não. (Mary Margaret respondeu.) Foi Emma.

Regina então abriu um leve sorriso e se sentou deu de cara com a loira sentada na ponta da cama a observando.

_Como você se sente? (Emma perguntou de forma doce.)
_Acho que melhor do que há algum tempo atrás.
_Cinco dias. (Emma falou para ela de suave.)
_Cinco dias? (Regina perguntou com o olho arregalado.) Eu dormi tudo isso? Meu deus, por favor me digam que pegaram Greg e Tamara!
_Regina, essa não é a melhor hora pra vingança! (Snow a repreendeu.)
_Que vingança sua idiota? (Regina perguntou pondo se de pé) Eles roubaram um dispositivo que pode destruir Storybrooke inteira! Temos que ir atrás deles.
_Se refere a isso? (Emma perguntou mostrando o diamante.)
_Sim! Vocês o recuperaram! (A rainha disse em tom alegre pegando a pedra admirada.) Como conseguiram?


...............................
Flashback

Emma salvou Neal bem na hora que Tamara ia lhe dar o segundo tiro e logo depois a algemou. 

_Você está bem? (Ela perguntou a ele.)
_Estou sim. 

Ele falou colocando a mão no buraco que a bala tinha feito em sua roupa e tirando dali uma placa de identificação que agora estava decorada por uma bala bem no meio dela.

_Grande exército! (Ele disse dando uma gargalhada.
_Ainda bem que você não resolveu ser ladrão a vida inteira! (Ela disse rindo da situação.) 
_Pois é né? (Ele levantou se aproximando da loira.) Obrigado por me salvar.
_Fica de olho nela, (A xerife disse se afastando com uma expressão de fuga.) é bom que vocês tem tempo de lavar a roupa suja. Vou atrás da Regina.
_Mas.. (Neal tentou argumentar, mas ela já tinha ido.)

Emma não precisou procurar muito, pois logo ouviu os gritos de Regina. Seu sangue ferveu ao imaginar a dor que ela estava sentindo. Quando entrou no local e viu aquele homem em frente aquela máquina não pensou duas vezes:
Atirou na máquina e na perna do idiota. Olhou para Regina desacordada na mesa e para o homem estirado no chão.

_Seu filho de uma... 
_Emma não! (Ouviu a voz de Snow e sentiu o braço de Charming a segurando.)
_Você enlouqueceu? Não pode fazer isso Emma! (Seu pai disse como se ensinasse uma lição a uma criança.) Matar não resolve o problema...
_Eu sei! (Emma disse largando então a arma e indo socorrer Regina.)

A pulsação estava fraca, ela precisava ser rápida. Então pegou Regina no colo e disse:

_Neal está nos fundos tomando conta da Tamara. Prendam ela e Greg.
_Então Tamara estava mesmo envolvida? (Snow perguntou incrédula.)
_Eu avisei que não tinha nada a ver com ciúme! (Ela disse levando a prefeita para o carro.)

Snow então teve a ideia de revistar os bolsos de Greg para tentar achar os feijões mágicos. Não acharam os feijões, mas encontraram o gatilho que Snow guardou. 

_David  leve o Greg pra delegacia, acho que Neal e eu damos conta de Tamara.
_Tudo bem. (Ele disse levantando o homem que estava manco por conta do tiro.)

Snow correu até onde Neal estava com Tamara e falou com ele:

_Vamos levá-la até a delegacia.
_Ok. (Neal disse segurando ela e levando-a em direção ao carro.)

Tudo estava correndo bem então Snow lembrou que precisavam dos feijões, revistou os bolsos da mulher enquanto continuavam a caminhar e então encontrou um saquinho marrom que consinha algo dentro. Despejou o conteúdo em suas mãos e encontrou os três feijões. Nesse exato momento um tiro foi disparado e Mary Margaret com o susto deixou o que tinha nas mãos cair no chão. Só então viu que Neal tinha sido atingido e que David estava no chão aparentemente inconsciente. Deu um soco em Tamara que a fez cair de costas no chão e se abaixou pegando dois dos feijões. Quando achou o terceiro sentiu Greg pisar em sua mão e pegar ele. Depois disso sentiu um chute em sua face que a fez ficar tonta. Só ouviu Greg dizer:

_Vamos sair daqui logo, não sabemos se tem mais gente aqui! 

Só então conseguiu levantar os olhos e ver os dois fugindo em uma van que estava próxima ao carro deles. Neal resmungava de dor e Charming continuava caído mais a frente. Snow tirou forças sabe-se lá de onde, mas conseguiu ir até Charming e ver que ele até que estava bem, só desacordado e com uma marca de coronhada na cabeça. Ele deixou Greg desalgemado e o homem tirou-lhe a arma da cintura. Ela beijou o marido ternamente o fazendo acordar.

_Snow... Você esta machucada! (Ele disse reparando que o lindo rosto de sua mulher agora tinha um tom rubro devido a um corte no supercílio esquerdo dela.)
_Creio que Neal esta mais. ( Ela disse ajudando David a levantar e indo atrás do outro homem que estava jogado no chão.) 

Fim do flashback
...............................................

Depois de explicarem a Regina como tinham conseguido recuperar o gatilho e como eles haviam escapado Mary enfim perguntou:

_Porque você tinha aquele gatilho contigo se era algo tão perigoso?
_E-eu... (Regina tentou explicar com o olhar pesaroso.)
_Planejava explodir a todos nós? (Snow perguntou horrorizada.)
_V-vocês iam me abandonar! (Regina disse num tom tristonho.)
_Como é? (Emma perguntou sem entender.)
_Vocês três planejavam tirar Henry de mim e irem para a Fairy Tale Land! Eu enlouqueci quando descobri que fariam isso comigo! (Ela tentou se defender.)
_Mas... (Emma olhou então para Mary Margaret.) Nunca ninguém tinha me falado em te deixar para trás. 

Foi a vez de Snow gaguejar:

_B-bem...
_Eu jamais concordaria com isso! Henry sofreria de mais! (Emma disse ainda não acreditando que Snow havia escondido aquilo dela.)
_Mesmo assim. Eu sinto muito. (Regina falou procurando os olhos verdes a sua frente.) Henry também sofreria demais se eu tivesse feito o que planejava fazer.

As três se encararam de forma estranha. Então antes que pudessem falar qualquer outra coisa David, Neal e Henry entraram na casa.

_Mãe! (Henry disse com empolgação correndo e abraçando Regina.)
_Henry querido! (Ela disse dando-lhe o abraço mais apertado que pode.)
_Você acordou! Eu estava tão preocupado! (Ele disse sem desgarrar dela.)

Ela percebeu que ele a olhava com o mesmo brilho de antes de descobrir que ela era a Evil Queen. Sentiu-se completa naquele momento então disse:

_Henry desculpe-me por tudo. Eu tentei mudar e ser a pessoa que você queria, mas eu falhei! Eu sinto tanto...
_Você ainda não falhou. (A loira disse a interrompendo com delicadeza.) Você ainda pode tentar.

Emma conhecia aquele olhar, Regina estava sendo sincera, ela só precisava de alguém que confiasse nela para que ela passasse a confiar em si própria. A morena a olhou com gratidão ao ouvir aquelas palavras e lhe agradeceu com o olhar quando Henry voltou a abraçá-la.

_Vamos almoçar? (Mary chamou a todos.)
_Hummm... E o que temos pro almoço? (David perguntou se aproximando de sua esposa.)
_O frango esta pronto e eu fiz arroz a grega do jeito que você gosta! (Ela disse enlaçando seu pescoço e lhe dando um beijo.)
_Bom eu acho melhor eu ir indo... (Regina disse não se sentindo nada a vontade de estar ali.)
_Regina... (Emma falou de um jeito carinhoso.) Você ainda precisa se recuperar. Fique por favor.
_Sim mãe, fique! (Henry pediu fazendo bico.) 
_Tudo bem... (A prefeita acabou cedendo.)

Todos se sentaram à mesa. Estava um pouco apertado, mas tinham espaço o suficiente. Snow se sentou numa ponta e Charming na outra. Neal de frente para Emma que estava ao lado de Regina que estava de frente para Henry. Seviram-se em silêncio e então Snow perguntou:

_Neal, você gostou da comida?
_Aaaa sim, Muito! (Ele disse sorrindo.) O frango esta uma delícia. Você está de parabéns!
_Na verdade foi Emma quem fez o frango. (Ela respondeu com os olhos brilhantes.)
_Mary, o frango já veio temperado! Eu só enfiei no forno! (Emma disse sem entender.)

Regina não aguentou e riu. Emma não tinha percebido que sua mãe estava tentando jogá-la para Neal. E pelo que Regina estava vendo Emma não estava nem um pouco interessada e Snow também não percebia. Já estava imaginando a confusão que aquilo iria virar.

_Que foi? (Emma perguntou à rainha.)
_Nada. (Regina disse se esforçando para ficar séria.)
_Emma, (Foi a vez de David falar.) quando voltarmos a Fairy Tale Land com os feijões que recuperamos... Bem uma princesa tem algumas obrigações.
_Humm... (A loira falou dando uma boa garfada na comida sem dar importância ao assunto.) Tipo vestido, valsas e essas coisas? Saquei. 
_Na verdade... (Mary voltou a falar.) Estávamos pensando que você já esta na idade de se casar.

Emma se engasgou com a comida e Regina se segurou mais uma vez par não cair na gargalhada. A loira estava nitidamente odiando o rumo daquela conversa.

_O que vocês querem dizer com isso? (A loira perguntou com dificuldade.)
_Eles querem que nos casemos. (Neal disse a olhando com ternura.) E eu também quero.

..............................................

Flashback

Eles o levaram para o Hospital. Ele tinha sido atingido de raspão no peito dessa vez. Não demorou muito para fazerem um curativo e o darem alta. Enquanto ele estava na enfermaria Snow já confabulava com David:

_Eles dariam um ótimo casal! (Ela disse esperando a resposta de Charming.)
_Por mais que eu não goste da ideia da minha filhinha com nenhum cara... Bem ele é o pai do Henry né? (David respondeu sorrindo de um jeito besta.)
_Henry iria adorar isso! (Snow disse empolgando-se com a ideia de unir aqueles dois.)


Fim do Flashback
......................................


Ao ouvir aquilo Emma se levantou da mesa furiosa.

_Vocês ficaram loucos? (Ela perguntou olhando para David e Mary ainda sem acreditar no que estavam lhe propondo.) Ele me abandonou na prisão! 

Ela argumentou pensando em que tipo de pais deixariam a filha casar com o cara que a abandonou na prisão.

_Já disse que me arrependi! (Neal disse se levantando)
_Tudo bem, eu até te perdoo, mas voltar com você? Não! (Ela esbravejou)
_Mas você não pode fazer isso! (David tentou argumentar.) Já falamos com o Gold o casamento acontecerá assim que chegarmos no reino!
_Acontecerá sem a noiva então! (A loira disse dando as costas.)
_Emma volte já aqui mocinha! (Snow falou) Você tem que casar, pois assim garantiremos que Rumple manterá a paz no reino!
_Eu já estou muito velha pra você me chamar de mocinha! (Ela disse apontando ameaçadoramente para a mãe.) Vocês já até negociaram com ele sem me avisar? 
_Depois de toda aquela cena de ciúme não achamos que você discordaria! (Neal tentou se explicar.)
_Não era cena de ciúme! (Emma disse lançando-lhe um olhar fulminante.) E eu não vou casar contigo!

Por fim se fez silêncio na mesa Henry olhava para a loira, o garoto estava espantado e mordendo o lábio inferior.

_Você teve algo a ver com isso? (Ela perguntou e ele imediatamente balançou a cabeça negativamente.)
_Mas você gostou da ideia. (Neal o dedurou)
_Eu achei que ela já sabia da ideia... (Henry dedurou o pai.)
_Emma... (David se aproximou e falou com cuidado.) Ele é o pai do Henry e vocês tem que se casar!
_Não não tem! (Regina cansou daquele circo e resolveu interferir.) Eu, mais do que qualquer um aqui, sei que não se deve casar por obrigação. Logo, se Emma não quer casar, ela não vai casar!
_Você não pode estragar a felicidade dela! (Snow disse encarando a rainha.)
_Se você quiser Emma... (Regina disse ignorando Mary Margaret.) Você terá minha proteção. Não deixarei ninguém lhe obrigar a nada.
_To com você. (Emma disse indo para trás de Regina.)
_Você vai ficar do lado da rainha má?! (David perguntou incrédulo)

Ambas olharam automaticamente para Henry que prontamente se pronunciou:

_To com as minhas mães. (Ele disse indo pro lado delas.)
_Até você!? (Charming  questionou derrotado.)

Os três saíram dali juntos deixando os Charmings e Neal com caras de bobos para trás. Quando chegaram do lado de fora Emma falou:

_Obrigada pela ajuda. 
_De nada. (A prefeita disse gentilmente.)
_Afinal de contas o que deu neles? (Henry perguntou sem entender nada.)
_O bem não é tão certinho quanto parece. (Regina disse revirando os olhos.)
_Te obrigaram a se casar? (Emma perguntou achando aquilo tudo horrível.) Isso não tava no livro de histórias!
_Quem conta a história dos heróis nunca esta muito interessado na história dos vilões. (Regina disse de forma amarga.)
_Mas e agora pra onde eu vou? (Emma perguntou meio perdida com aquilo tudo.)
_Para minha casa. (Regina disse sorrindo.)

Emma deu um sorriso fraco e concordou com a cabeça. Logo eles estariam na mansão. Quando chegaram Henry logo subiu para jogar videogame e chamou Emma para ir junto.

_Tudo bem se eu for com ele...? (A loira perguntou insegura, não queria incomodar a prefeita.)
_Sim Miss Swan. Eu aproveitarei e tomarei um banho enquanto é isso.

Emma sorriu e foi correndo pelas escadas até o quarto do garoto e ficou por lá jogando com ele enquanto a rainha relaxava num banho de espuma divino..


......................................


Pouco tempo depois que Regina e Emma saíram da casa de Mary Margaret Hook entrou pelo local. 

_Onde está Emma? (Ele perguntou afoito.)
_Esta bem aqui. (David disse lhe acertando o nariz.) Debaixo do seu nariz.
_Isso doeu. (Gancho disse levando a mão ao rosto.) 
_Quer que doa mais? (Neal perguntou se aproximando em pose de luta.)
_Baelfire, vamos lá, não me faça te dar uma surra! (Ele disse remetendo a algo antigo que fez Neal se aquietar repentinamente.) Prestem atenção cadê a Emma? Ela pode estar em perigo!
_Ai meu deus! O que Regina planeja? (Snow perguntou temerosa.)
_Regina? (Hook perguntou sem entender.)Ela esta com Regina? 
_Sim. (Os outros três responderam em uníssono)

Hook então saiu correndo pela porta e os outros três foram atrás dele rumo a casa da prefeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battleships" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.