We Are So Perfect For Each Other escrita por grigori


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aí está o segundo capitulo <2 espero que gostem, sei que está um pouco pequeno mas com o tempo vou alongando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374496/chapter/2

Entramos em um tipo de Anunciador tão rápido que eu não pude nem respirar. Não consegui enxergar nada, apenas minha visão se distorcer. 

Eu conseguia enxergar um pouco o rosto distorcido de meus amigos e entrei em pânico silenciosamente. Não sabia o que iria acontecer a seguir, então, precisei acreditar que estaria a salvo. 

Parecia que aquele tormento nunca ia acabar. Eu realmente não conseguia respirar. Para onde estávamos indo? Eu não sabia.

Finalmente, aquele pesadelo teve fim, entretanto, caímos em alguma espécie de nuvem. Não, era uma nuvem! Meu deus. O que estávamos fazendo em uma nuvem? Isso só poderia ser mais uma das brincadeiras de Phil. 

E realmente era. Levantamos e ele estava lá, parado e gargalhando. 

— Qual é o seu problema? — perguntou Shelby, gritando. 

— Só quero me divertir um pouco. — respondeu Phil. 

— Que coisa, Phil! —Luce se levantou e tentou ficar em pé na nuvem, mas caiu. — Por que está fazendo isso? 

Miles não soltou um pio.

— Isso foi muito engraçado, mesmo. — disse. — Porém, acho que temos que ir embora.

— Creio que não — respondeu Phil. — Adoraria que vocês ficassem, seria muito divertido, não é, Shelby Sterris?

Shelby bufou e se jogou pra cima dele. Fazendo-os cair. 

Eu, Luce e Miles engatinhamos rapidamente para a ponta da nuvem para ver melhor Shelby e Phil caindo, mas, não conseguimos enxergá-los. 

Rapidamente, a nuvem desapareceu e aparecemos na sala de Steven. Ferrou.

— Obrigado, Phil. — Steven apertou uma das mãos de Phil em forma de agradecimento. — Você é muito útil como aliado. Espero não precisar mais dos seus serviços.

— Está tudo bem, é divertido controlar um pouco essas crianças — começou Phil. — Mas, eu creio que estarei ocupado nos últimos dias — ele ajeitou a blusa branca que mostrava um pouco de seu peitoral definido e o cordão que havia resgatado. — Tenho muitas coisas para resolver na minha nova empresa, sabe? Comprei várias boates com strippers. — ele sorriu de lado.

— Repugnante. — não existei em falar, apenas saiu.

— Não gosta de strippers, Eric Price? 

— Não.

— São lindas e sensuais, Eric Price. Eu me divirto muito, quem sabe eu não te leve em alguma das minhas boates um dia desses? 

— Obrigado, mas não. 

— Tudo bem, Eric Price. Você quem sabe — Phil fez balançou as mãos em sinal de rendimento e deu um sorrisinho leve, sem mostrar os dentes.

— Para de me chamar assim, por favor. 

— Assim como? — ele se aproximou. 

— Eric Price.

—Eric Price — ele repetiu, ainda com aquele sorriso de tarado no rosto.

— Phil, acho que já está na hora de você ir embora. — interveio Steven, colocando uma mão em meu ombro. — Suas strippers esperam por você. 

— É, tem razão, Steven Filmore. — Phil mordeu os lábios levemente e pude reparar que seus lábios eram avermelhados e finos. — Até mais, Luce, Shelby e... Miles. — Ele andou até a janela e se apoiou na mesma. — A gente se vê por aí, Eric Price. 

Consegui sentir seu tom um pouco irônico no Price e me permeti a revirar um pouco os olhos. Porém, Phil abriu suas asas aveludadas brancas e saiu voando rumo à suas boates de strippers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe algum comentário ou sei lá, pode até ser no twitter @ichooseyouluce, espero que gostem ♥ xx