Díario De Uma Lovatica - Aventuras De Fãs ... escrita por Lovatica


Capítulo 3
Capítulo 3 - A fuga ( part.1 )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374491/chapter/3

3 Dia ;

Não ficarei enchendo o saco com aquelas palavras ... Eu peguei meu belo vestido com uma plataforma preta é sabendo da Confusão que ia criar Fui embora deixando um bilhete assim ( Fui ao show da demi , se quiserem me achar , me esperem em casa ) Misteriosamente fui  embora ao chegar lá fiz de tudo para ser vista mais parecia que ela não tinha me visto , oque e estranho poís fiquei muito alta mesmo , então decidi me fantasiar de garçonete e entrar e CONSEGUI , até que pediram meu cartão , Criei varías desculpas oque nem adianto poís não deixaram , dei um chute e onde você esta pensando , é entrei a Demi tava se arrumando no banheiro então falei : - Essa é a Hora que Mais Esperava........(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario De Uma Lovatica - Aventuras De Fãs ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.