Blood Flowers escrita por Mamai-Sama


Capítulo 2
Capítulo 2-Trabalho De Busca-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo!!!!! Que felicidade!!!! Hoje vou apresentar-lhes Juliet,irmã do Craig,OK? E resolver a situação do capítulo anterior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37449/chapter/2

   -Q...Quem...Quem...São vocês...?-perguntou Craig,recuando para trás e observando a cena chocado.

   -Mas..Mas que droga é essa??-perguntou o homem,olhando para Rebecca e Jacob com um misto de raiva e indignação.-Pelo que sei,EU fui contratado para matar os velhos e o moleque!

   -Sabemos disso.Mas não foi por essa razão que viemos aqui.-disse Rebecca.-Jacob,veja se tem mais alguém na casa!

   -Pode deixar,Rebecca!-Jacob respondeu,subindo as escadas rapidamente.

   -Bem...-falou Rebecca,dirigindo-se ao homem,cujo braço sangrava profusamente.-Agora sugiro que o senhor conte tudo antes da sua chegada a esta casa.Espero que conte tudo...Senão...-continuou,colocando a arma na cabeça dele.

   -O...O que você vai fazer...Com ele...?-perguntou Craig,já imaginando o que a garota faria com aquele desconhecido que matar seus avós.

   -Há!Nem que você quebre todos os ossos do meu corpo vou dizer alguma coisa!E tem mais;antes do moleque chegar instalei uma bomba na casa!Nenhum de vocês sairá vivo!!Nem mesmo você...garotinha dos Altermann.-disse o homem,debochando de Rebecca.

   "Droga...!!  Ele sabe quem sou!!!",pensou ela,já arquitetando outro plano.

   "Garotinha dos Altermann? Será que eles...",pensou Craig.Mas de repente se lembrou da irmã mais nova,que provavelmente estaria no andar de cima.-Essa não!Juliet!!! 

   -Ah,nã vai fugir de mim,não!!-gritou o assassino,puxando com o outro braço uma arma escondida dentro do seu casaco.-Morra,moleque desgraçado!!!

   E atirou na direção de Craig,fazendo o rapaz se virar para tentar evitar ser atingido pelo projétil;Rebecca,porém,correu para pegar o garoto e o fez cair no chão.Ela,porém,foi atingida de raspão no pescoço e no braço direito. 

   -Agh!-exclamou Rebecca,pondo a mão no pescoço e vendo a gravidade do ferimento pela quantidade de sangue na sua palma.

   -V...Você...Me...Me protegeu...-murmurou Craig,impresionado com a atitude da garota.

  -Ah...Droga,errei...-disse o homem,constatando que não seria tão fácil eliminar Craig com Rebecca por perto.

  -Rebecca?Rebecca,você está bem?-perguntou Jacob do andar de cima-Posso descer?

  -Não!Fique onde está,Jacob!!Está tudo sob controle!!-Rebecca respondeu;enquanto isso,suas feridas cicatrizaram num piscar de olhos,para espanto de Craig,que murmurou:

  -S...Suas...Fe...

  Mas ele nem precisou completar a frase,pois,aumentando seu espanto,a voz de Rebecca começou a ecoar em sua mente.

  "Shhh!",ela disse para ele."Eu sei.Finja que não viu,por favor!!"-E então a moça se levantou,fingindo estar machucada,em uma atuação convincente.

  -Grrr...Vou acabar com você,sua...Agora eu...-começou a dizer o assassino,mas de repente Rebecca desapareceu por completo do seu campo de visão,deixando-o confuso e atordoado.-O quê??!Mas...

  E repentinamente um tiro,vindo da esquerda do homem,o acertou em cheio no pescoço,fazendo com que ele tombasse no chão sem conseguir se mexer.Rebecca,então,colocou a arma bem na nuca dele.

  -Sua última chance!-disse a garota,em tom definitivo.-Desembuche ou morre agora!

  -Quê?!Não...Você vai...-disse Craig,observando a cena e imaginando o que viria em seguida,mas sem conseguir acreditar.

  -Pode me matar!Não direi nada!!-disse o homem,achando que,mesmo tendo perdido,não sairia com uma derrota completa.

  -Está bem.Era apenas mera formalidade.-falou Rebecca,atirando na nuca do homem,fazendo a bala atravessar o pescoço dele.Este,então,tombou no chão com um ruído leve,mas de modo pesado.Craig,que até então apenas observava tudo,mexeu-se e apontou para o cadáver,dizendo:

  -M...Meu Deus...V...Você o...

  -Sim,eu o matei.-disse ela,como se fosse algo óbvio.-E agora temos que sair daqui.

  De repente,ouviu-se passos vindos da escada.Logo em seguida,Jacob apareceu com duas malas e uma garota atrás dele.Ela não parecia ter mais de treze anos,tinha cabelos ruivos arrumados em duas tranças compridas,e bonitos olhos verdes e expressivos.Olhava para o cenário da sala com uma expressão mista de alívio e pena.Craig,assim que a viu,correu em sua direção.

  -Juliet!Você está bem?-perguntou o rapaz,"voando" na direção da irmã mais nova.

  -Jacob,venha me ajudar.-disse Rebecca,pegando o corpo da avó de Craig pelos pés.

  -OK,Rebecca!-Jacob respondeu,pegando o corpo do vovô.-Ei,fiz sua mala.Confira tudo antes de ir!-continuou,dirigndo-se a Craig-Assim está bom,Rebecca?

  -Sim,acho que vai dar para despistar.-falou ela,observando o que o irmão havia feito.-Ei,vocês dois,vamos logo!!

   -Quê?!-perguntou Craig,espantado e indignado com o tom de voz de Rebecca-Como assim "Vamos logo"?E que história é essa de mala?

   -Craig,não discuta.-disse Juliet ao irmão mais velho,entregando-lhe uma mala.-Temos que partir,eles estão certos.

   -J...Juliet...M...Mas...-começou ele,mas a garota o interrompeu.

   -Não se preocupe.Eles vão nos ajudar.Eu sei.

   -Hã...Você sabe porque...-perguntou Craig,olhando de solsaio para os cadáveres expostos no chão da sala,e no que Rebecca e Jacob estavam fazendo com eles.

   -Sim,é por isso.-Juliet respondeu.

   -Pronto!-exclamou Rebecca,erguendo-se e esticando os braços.-Er...Jacob,leve os dois para o carro,que eu cuido do resto.

   -Pode deixar!Vamos,crianças!-falou Jacob,indo pegar as malas.De repente,Craig levantou a mão e disse:

   -E...Espere!Ainda não conferi minha mala!-Então abriu-a,e após olhar seu conteúdo rapidamente,falou:-Está faltando algo aqui.

   -Estranho,porque sua irmã disse que colocou todas as suas coisas aí dentro.-disse Jacob,franzindo a testa.-Mas,se quiser subir e pegar algo mais vá,e não demore.

   -C...Certo.-respondeu Craig,subindo rapidamente as escadas,sendo observado atentamente por Rebecca,Jacob e Juliet.Assim que ele sumiu de vista,Rebecca falou para o irmão:

   -Vá atrás dele.-E Jacob subiu ainda mais rápido que o garoto.Enquanto isso,ela tirou uma pequena caixa do bolso do casaco,e perguntou a Juliet:-Pode me ajudar com isso?

   -Claro,sem problema.-respondeu a menina,estendendo as mãos para pegar o pequeno embrulho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Craig estava em seu quarto,discando para o 911.Entretanto,além de não atenderem,ele não percebeu que Jacob estava entrando no cômodo naquele exato instante.

    -Droga...!!!!Atende,vamos...-dizia o rapaz para si,ficando cada vez mais nervoso.Ao se virar,porém,deu de cara com Jacob apontando uma pistola para seu peito.

    -Solte isso,senão eu atiro.-disse Jacob,em tom ríspido.Em seguida continuou,agora com uma voz mais branda:-Por favor,solte esse celular.Agora.

    -N...Não.-respondeu Craig,segurando o aparelho com firmeza.-Eu...posso contar à polícia,e...

    -Acredite,será bem pior se você fizer isso.Desligue o aparelho.Agora!-ordenou Jacob,agora com muito mais seriedade que antes.Craig,vendo que não havia escapatória,mas ainda assim tentando uma última cartada,baixou o celular devagar,fingindo deslizá-lo.Jacob,porém,não só percebeu o truque como atirou no aparelho,acertando-o em cheio.

    -Uah!-exclamou Craig,largando o celular que agora não passava de um aparelho inútil.-Por que fez isso?

    -Acredite,não vai precisar mais dele.Vamos!-disse Jacob,puxando Craig pelo braço e arrastando-o escada abaixo.Antes,sem que este visse,Craig pegou um colar que estava pendurado na maçaneta da porta do quarto. 

     -Então,já checou tudo?-perguntou Juliet,assim que Craig apareceu na sala com Jacob.

    -Sim.Você realmente não esqueceu nada.-respondeu ele,pegando sua mala.

    -Ótimo,podemos ir agora.-disse Rebecca.

    Os quatro saíram pela prota dos fundos;Rebecca fechou-a silenciosamente.

     -Vocês não entraram pela porta da frente?-perguntou Juliet,estranhando a atitude dos seus salvadores.

     -Sim,mas nosso verdadeiro carro está aqui atrás.Aquile foi só para enganar.-respondeu Jacob,enquanto todos chegavam ao verdadeiro carro da fuga.Rebecca assumiu o volante e perguntou para o irmão mais velho:

     -Podemos ir?

     -Sim,podemos.Ninguém por perto.-ele respondeu.-Juliet,me dê aquele aparelho que Rebecca lhe entregou.

      -Aqui.-disse a garota,passando o aparelho para Jacob,que continha apenas um botão pequeno em sua superfície.Ele,então,apertou-o,e a casa explodiu,jogando tábuas e estilhaços para todos os lados.Craig,ao ver aquilo,tentou perguntar à irmã se ela sabia de algo:

      -J...Juliet...

      Mas,para sua surpresa,Juliet estava de olhos fechados,como se estivesse meditando.

      Craig conhecia bem aquela expressão.Mas ainda não conseguira acostumar-se a ela.

      Ele sabia que Juliet estava vendo o que ia acontecer.

      Ele sabia que Juliet podia prever o futuro.

      Ele só não sabia o quanto isso podia ser perigoso.

      -Sem problemas até Seattle.-disse a garota,abrindo os olhos.

      -Ótimo.Vamos embora.-disse Rebecca,ligando o carro e saindo do local rapidamente.

 

                                         -Fim do Capítulo 2-

 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem seus reviews que responderei com todo prazer!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.