Drama Total Brasil: Coletânea De Realitys! escrita por Zé Padovani


Capítulo 24
Uma final totalmente dramática!


Notas iniciais do capítulo

Galere me perdoem pela demora, mas esse episodio ficou mesmo mto bom! Espero que agrade vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374456/chapter/24

Chris: Bem vindos ao drama total! Hoje é o dia mais especial de todos! É o dia da nossa grande final! Julio e Guto deram duro pra chegar até aqui, sobreviveram a todas as eliminações e deixaram quatorze participantes para trás. E agora chegamos ao clímax do programa! Um desses dois garotos vai sair daqui hoje com o grande premio de um milhão de reais! Escolha seu favorito e torça por ele, quem sabe ele não se torna o campeão em DRAMA TOTAL BRASIL: COLETANEA DE REALITYS!

Abertura.

Quarto dos garotos:

Julio: Urul! É hoje que eu fico milionário!

Guto: Mas você tem que vencer o desafio primeiro lembra?

Julio: Ah é mesmo! Eu esqueci! Hahahahhaha.

Confessionário on:

Julio: Bem podem me dar os parabéns! Nem tem como eu perder pro Guto! Eu derrotei gente muito melhor que ele ao longo da temporada ele só chegou até aqui porque foi emburrado por uma maré de sorte, mas essa maré acaba hoje!

Guto: Cara eu to tão emocionado de ter chego até aqui! Gente eu sou um finalista! Até parece que eu to sonhando! Obrigado meu São Jorge!

Confessionário off.

Chris: Rápido molengas venham até aqui para seu ultimo desafio! – Usa o megafone e logo os garotos chegam.

Guto: Oi Chris!

Julio: Oi...

Chris: Primeiro meus parabéns por terem chego até a final e todo o resto do blá blá blá que se diz em finais de reality. Antes de começarmos temos como convidados especiais todos os participantes eliminados podem entrar! – Todos os participantes eliminados entram vestidos com camisas com o rosto do Guto estampado, menos Douglas que estava com sua camisa normal e Roberto que ainda estava desaparecido.

Leshawna: Eeeh! Vamos lá galera agita ai! Borá animar o Guto!

Todos: Guto! Guto! Guto! Guto! Guto!

Douglas: Ah que oras isso acaba em?

Guto: Ai galera obrigado! Eu não sei como agradecer.

Julio: E pra mim? Tem torcida?

Ivete: Tem uma torcida no nariz que eu e todos os outros aqui queremos te dar!

Julio: Ai nossa! Quanta violência! Espera... cadê o Roberto?!

Carlos: Lembra que o Chris deixou ele na Amazônia? Então, ele ta lá ainda e...

Chris: Bem vamos voltar ao que interessa. Para esse ultimo desafio não existe nenhum reality melhor para ser o tema que o próprio Drama Total!

Confessionário on:

Julio: Já vi que vai dar *****!

Tatiana: O próprio drama total?! Cara eles estão ferrados!

Dani: Tadinhos deles! Quer dizer, tadinho do Guto, o Julio merece passar por isso!

Confessionário off.

Chris: O desafio dessa final será dividido em cinco etapas uma para cada temporada. No primeiro vocês serão trancados novamente dentro de um banheiro químico – Aponta para os banheiros químicos ao lado – Como no episodio 16. Ao invés de passar mais tempo lá dentro como antes vocês terão que sair para realizar as outras etapas, para isso vocês terão que abrir a tranca especial que só abre quando a sequencia correta das eliminações da temporada forem colocadas nela depois vocês devem correr até o jardim botânico da cidade para a segunda etapa do desafio, entenderam?

Julio e Guto: Sim!

Chris: Ok! Entrem nos banheiros – Os dois entram – E valendo! – Chef tranca as portas.

Torcida: Vai Guto! Vai Guto! Vai Guto!

Banheiro do Guto:

Guto: Ordem da eliminação?! Bem eu não lembro se eu lembro... Vamos ver o Carlos foi quem saiu primeiro ou foi a Tatiana? Droga eu não lembro...

Banheiro do Julio:

Julio: Ordem de eliminação? Cara isso é muito fácil eu sei tudo que aconteceu nesse programa, Vamos lá! – Começa a digitar – Carlos, Tatiana, Dani, Felipe, Roberto, Ivete, Mateus, Lilian, Gisele, Mariana, Owen, Fátima, Douglas e finalmente Leshawna! – A fechadura acende uma luz verde. A porta abre e ele sai de dentro – Urul! Eu consegui!

Torcida: Uuuuuuuuh! Uuuuuuuuuh!

Chris: Anda logo! Vasa pro jardim botânico! – Julio sai correndo.

No banheiro do Guto:

Guto: Carlos. Tatiana, Dani, Felipe, Roberto e droga quem saiu depois?! Será que foi o Mateus – A fechadura acende uma luz vermelha - Droga vou ter que começar de novo!

No jardim botânico:

Julio: Finalmente!

Izzy: Nossa você chegou rápido cara! Hahahhaha!

Julio: Izzy?! Já sei ajudando o Chris?

Izzy: Sim isso mesmo e...

Julio: Cata fala logo o desafio!

Izzy: Ok ok! Bem essa parte do desafio é baseado na quarta temporada, Drama Total a Vingança da Ilha o Chris trouxe vários mutantes da ilha para o jardim botânico e você vai ter que pegar ao menos um.

Julio: Ele trouxe mutantes radiotivos pro meio da cidade?!

Izzy: Sim isso é maneiro né?!

Julio: Volta pro desafio...

Izzy: É só isso, depois que você pegar um mutante pode ir pra próxima etapa. Ah! Toma você vai usar isso – Lhe entrega uma rede de caçar borboletas.

Julio: Como eu vou pegar mutantes com uma rede pra borboletas?!

Izzy: Hahahahahahahha sei lá! Isso não é problema meu! – Julio sai correndo pro meio do jardim.

Ainda no galpão dentro do banheiro do Guto:

Guto: Mariana, Owen, Fátima, Douglas e Leshawna. – A luz verde acende e a porta abre. – Uruul!

Torcida: Eeeeeeh! Vai Guto!

Chris: Finalmente! Vai corre pro jardim botânico!

Guto: Ta! – Sai correndo.

No jardim (Julio andava em meio as plantas):

Julio: Droga até agora não achei nenhum mutante! E olha que eles são grandes e – Um raio laser atinge o chão na sua frente – Aaaah! Mas o que foi isso?! – O esquilo que ele enfrentou no acampamento salta na frente dele.

Esquilo: Hehehehehehhe!

Julio: Ah é você! O que você quer? Me matar?!

Esquilo: Heheheheh! Vingança! – Salta e ataca Julio arranhando seu rosto.

Julio: Aaaaah! Ai! Ai! Socorro! – Corria de um lado pro outro tentando arrancar o esquilo do rosto - Ai! Ai! Para isso doi!

Esquilo: Heheheheehehe! Vingança! Vingança! Hehehehhehehhehe!

Julio: Aaaaaah! – Arranca os esquilo da própria cara e o joga contra uma arvore.

Esquilo: Ai! – Desmaia.

Julio: Beleza! – Bota o esquilo na rede e sai correndo.

Na entrada do jardim:

Guto: Urul! Cheguei!

Izzy: Oi cara! Bem eu vou resumir pra você. Você tem que joajmomam inaina dun and apn anpamn pan kpadnp pam apjvadmv´já vainvajn na pamdn amamma! – Fala tudo enrolado.

Guto: O Chris trouxe mutantes pro Rio de Janeiro?!

Izzy: Você entendeu o que eu falei?!

Guto: Sim. Por que eu não deveria?

Izzy: Esquece cara!

Guto: Ok! – Pega a rede e sai correndo por um lado. Julio chega pelo outro.

Julio: Cheguei! – Entrega o esquilo pra Izzy.

Izzy: Hahahhaahha! Você conseguiu cara! Pode ir,volte pro galpão no caminho você vai encontrar o Noah e ele vai te dizer o que fazer!

Julio: Valeu! – Sai correndo.

Izzy: hahahahhaaha1 Esquilo fofinho! – O esquilo acorda.

Esquilo: Ahn? – Vê Izzy – Hehehehehhe! – Dispara o laser e torra o rosto dela.

Izzy: Hahahahahahahahah! Fez cócegas! Faz de novo?

Esquilo: Ahn?

Julio corria pela rua voltando pro galpão:

Julio: Droga! Não acredito que o Chris me fez vir até aqui pra voltar tão rápido! –Ve Noah lendo um livro ao lado de um grande disco voador feito de papelão. – Noah?!

Niah: É sou eu mesmo. Por que você estava esperando alguém em especial? – Estava com a habitual cara de tédio – A terceira etapa é baseada na terceira temporada, Drama Total Turnê Mundial. No caminho devota pro galpão vão estar varias paradas cada uma representando um lugar visitado durante a turnê, pega o passaporte – Entrega um passaporte pro Julio – Em cada parada vão carimbar ele – Carimba o passaporte – Essa é a da área cinqüenta e um. São cinco paradas, depois de pegar todos os carimbos pode voltar pro galpão. Agora anda logo que você está atrapalhando minha leitura.

Julio: Ta! – Sai correndo.

No jardim botânico:

Guto: Voltei! Ta aqui o mutante! – Trazia um polvo gigante dentro da rede.

Izzy: Cara como você enfiou isso ai?!

Guto: Sei lá!

Confessionário on:

Izzy: Achei um mais maluco que eu! Ih olha um chiclete mastigado! – Cutuca o chiclete – Hahahahhahahah! Nojento!

Confessionário off.

Julio:

Julio: DJ! – Encontra DJ vestido com uma saia de hula-hula e colar de flores em um cenário de praia.

DJ: Oi Julio! Toma o seu carimbo! – Carimba o passaporte.

Julio: Valeu! – Sai correndo.

Guto:

Noah: Já carimbei agora vaza! –Expulsa Guto da parada e ele sai correndo.

Julio:

Katie: Eu carimbo ou você carimba? – Estava ao lado de Sadie em um cenário que imitava Londres.

Sadie: A pode carimbar você eu carimbo o próximo.

Katie: Ah mas e insisto pra você ir primeiro! Afinal...

Julio: Droga carimbem isso logo! – Grita.

Sadie: Nossa quanto mal humor! – Katie carimba o passaporte e Julio sai correndo.

Guto:

Guto: Obrigado DJ!

DJ: De nada e boa sorte!

Guto: Valeu! – Sai correndo.

Julio:

Julio: Legal só faltam duas! Olha ali ta a próxima! – Corre até B que estava em um cenário chinês. – Oi B! Carimba pra mim! – B carimba o passaporte. – Valeu! - Sai correndo e B faz reverencia. – Estranho! Por que será que ele nunca fala nada?!

Guto:

Guto: Oi meninas!

Sadie e Katie: Oi!

Katie: Estamos torcendo por você!

Sadie: Toma o carimbo! – Carimba – Agora corre que você está perdendo!

Guto: Eu sei, mas acho que ainda tenho chance! – Sai correndo.

Julio:

Julio: Beleza o ultimo! – Corre até um cenário de Yukon, Canadá onde Gwen o esperava.

Gwen: Ai você finalmente chegou – Carimba o passaporte – Cara se você depender de popularidade pra vencer você ta ferrado! Quem mandou imitar a Heather.

Julio: Eu não imitei ninguém! Eu posso ser pior que ela se for preciso! Sua gótica esfarrapada – Sai correndo.

Guto:

Guto: Tchau B! – Faz reverencia e sai correndo. B sorri.

Julio chega no galpão.

Torcida: Eeeeeeeh! Viva! Eee..... – Param de torcer.

Leshawna: Ah é só o Julio.

Julio: Obrigado pelo carinho! Toma os cinco carimbos! – Entrega o passaporte pro Chris.

Chris: Todos aqui. Agora a quarta etapa, bem você pode ir até na rua de cima lá vai saber o que fazer.

Julio: Ah fala serio! Vice me fez correr até aqui à toa?!

Chris: Sim!

Julio: Eu te odeio! – Sai correndo.

Douglas: Ainda vai demorar pra terminar essa pobreza toda?

Guto:

Gwen: Pronto, carimbo dado.

Guto: Obrigado! – Sai correndo – Urul! Vamo lá timão!

Confessionário on:

Gwen: Cara nível dos participantes desse programa ta decaindo cada vez mais e o pior é que ele não acaba nunca!

Confessionário off.

No banco das duas ruas acima:

Julio: Ué não tem ninguém do programa aqui?!

Justin: Desculpa eu ter saído – Aparece do nada- É que eu tive que atender os pedidos de umas gatas e dar uns autógrafos.

Julio: Ok, agora me passa o desafio Dom Juan!

Justin: Beleza, essa etapa é baseada na segunda temporada, Luzes Drama Ação. Que foi baseada em gêneros de filmes. Pra hoje o gênero é assalto a banco e você vai ter que entrar nesse banco passar pelos seguranças e pegar um daqueles sacos em cima daquela mesa, depois pode ir pra ultima etapa.

Julio: Ok! – Entra correndo no banco, mas é barrado por dois seguranças que entram em sua frente. – Ei caras me deixem passar!

Segurança: Fomos pagos pra te impedir.

Confessionário on:

Julio: Droga por que a Fátima não ta aqui agora?! Ela adoraria espancar uns deles!

Confessionário off.

Julio: Ah fala serio! – Consegue passar pelo vão da perna de um deles e sai correndo, mas outro segurança o agarra- Ei!

Guto chega no banco:

Justin: Entra lá e pega aquele saco, os seguranças vão tentar te impedir.

Guto: Ta! – Entra no banco

Segurança: Cara você não pode passar daqui e... Guto! Nossa quanto tempo cara!

Guto: Mauricio?! É você mesmo?!

Mauricio: Sim eu mesmo! Ei caras esse aqui é meu amigo deixem ele passar!

Julio: o que?! Mas isso não é justo!

Guto: Valeu caras! Obrigado Mauricio aparece lá em casa qualquer dia! – Sai correndo.

Confessionário on:

Guto: Eu disse que eu ainda tinha chance!

Confessionário off.

Julio: Ei vocês não podiam ter feito isso! Malditos! – Chuta os kiwis do segurança que o segurava.

Segurança: Aaaiii!

Julio: Eu não vou perder! Não depois de tudo que eu tive que fazer! – Pega o saco e sai correndo seguranças tentam impedi-lo, mas Julio salta sobre eles e corre até a saia do banco.

Julio: E agora pra onde?!

Duncan: Lugar nenhum é hora da ultima etapa.

Julio: Duncan?! Cadê o Justin?

Duncan: Foi embora! A ultima etapa é baseada na primeira temporada, Ilha dos Desafios. Vocês vão reviver o desafio em que tivemos que montar uma bicicleta – Aponta pra Guto que tentava montar uma bicicleta - Para isso use as peças dentro desse saco ai depois é só pedalar até o galpão quem chegar primeiro vence o programa.

Julio: Beleza minha chance de passar na frente de novo!

Guto: Cara onde isso encaixa?!

Duncan: Isso é um pedal! Você não pode colocar ele no guidão!

Julio: Ei não tem instruções nisso!

Duncan: E você acha que o Chris ia dar instruções pra vocês?! Mas eu tenho uma aqui. Não sei se dou ela pra vocês.

Guto: Ah cara pro favor!

Julio: Eu te dou cinqüenta mangos!

Duncan: Fechado! – Pega o dinheiro e entrega as instruções.

Confessionário on:

Guto: De onde ele tirou aquele dinheiro?!

Duncan: Hahahahahahah! Ganhei cinquentão!

Confessionário off.

Minutos depois:

Guto: Acho que ta certo... – A bicicleta desmonta. – Aaaaaah! O que aconteceu?!

Duncan: Você apertou os parafusos?

Guto:Com assim apertar?!

Julio: Terminei! Urul! – Sobe na bicicleta e sai pedalando – É hoje que eu viro um milionário!

Guto: Ai não! Vamos lá Guto sem desanimar! Aperta os parafusos! Aperta os parafusos!

Julio:

Julio: Eu vou vencer! Eu vou vencer! Ai meu deus que legal eu vou vencer! Hahahhaahhhhahaha! Eu vou se milionário! Uruul!

Guto:

Guto: Pronto! Valeu São Jorge! – Sobe na bicicleta e sai pedalando.

Julio:

Julio: Beleza já passei da metade! Eu vou vence! Ai que legal!

Guto:

Guto: Ele deve ta muito longe agora! Mas eu não vou desistir!

No galpão:

Chris: Bem eles já devem estar chegando! Depois de tanto esforço vamos saber quem venceu! O grande campeão do COLETÂNIA DE REALITYS é........................................................................................................... – Guto entra no galpão – Guto!

Torcida: Eeeeeeeeh! Viva o Guto! Eeeeeee!

Guto: Ahn?! Eu ganhei?!

Chris: Parece que sim. – Julio entra no galpão.

Julio: Como assim! – Grita – Ele não pode ter vencido! Ele estava muito atrás de mim!

Guto: Bem eu também não entendi...

Chris: Ninguem entendeu, mas deixa pra lá! Guto você é o campeão da temporada e e ganhou um milhão de reais!

Torcida: Uruuuul! Viva o Guto! – Jogavam Guto pra cima.

Guto: Eeeeeeh! Eu ganhei! Vai curintiaaaas! Urruuul!

Chris: E assim termina essa temporada galera, obrigado pro assistirem e...

Geof: E não percam o conseqüência especial de fim de temporada com todos os participantes e...

Chris: Sai da frente garoto! – Empurra Geoff – Esse foi o DRAMA TOTAL BRASIL: COLETÂNEA DE REALITYS! Até a proxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

URUUUL! VIVA O GUTO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBem eu não sei se foi o Guto que mais mereceu vencer ou se foi o Julio que mais mereceu perder!O que vocês acham?!Bem não percam o consequencia especial de final de temporada em!Vai ter varias surpresinhas guardadas pra vocês, aguardo vocês lá!