Drama Total Brasil: Coletânea De Realitys! escrita por Zé Padovani


Capítulo 22
Cuide do bebe!


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem!!!Eu disse pra vcs que iria postar ese capitulo logo, mas eu tive uns problemas aqui em casa e acabou ñ dando certo! Me desculpem!Mas ele finalmente saiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374456/chapter/22

Chris: O drama total está de volta! E chegamos a nossa reta final! Já estamos aqui a muito tempo e vimos doze participantes deixarem a disputa pelo premio, Carlos, Tatiana, Dani, Felipe, Roberto, Ivete, Mateus, Lilian, Gisele, Mariana, Owen e Fátima! E nos restaram quatro bravos guerreiros que resistiram até aqui! Julio, Guto, Douglas e Leshawna! Esses quatro já estão com uma mão no premio, mas apenas dois vão chegar até ao grande desafio final! Qual dos nossos quadrifinalistas será o primeiro a ver o premio escapar por entre seus dedos? Descubra isso agora mesmo em DRAMA TOTAL BRASIL: COLETÂNEA DE REALITYS!

Abertura.

No refeitório:

Guto: Ai meu deus eu nem acredito que sou um quadrifinalista! Urul!

Julio: Calma ai Guto! Desse jeito você vai acabar enfartando!

Confessionário on:

Julio: Não que eu fosse me importar se isso acontecesse, mas é qu eu não gosto de gente gritando.

Confessionário off.

Douglas: Quem não acredita sou eu! Que ralei tanto pra ser eliminado e to aqui ainda!

Leshawna: Vai começar a reclamar por isso de novo?

Douglas: Vou sim! A reclamação é minha e eu reclamo quando eu quiser!

Julio: Aff! Teria sido melhor eu ter sido eliminado do que ter que agüentar você!

Douglas: Eu posso dizer o mesmo! Só que todos vocês!

Leshawna: Oh garoto! Se você tem problemas ninguém aqui tem culpa! Então vai gritar e xingar em outro lugar!

Douglas: Eu poderia estar gritando e xingando lá na minha casa, mas nem pra me mandar embora vocês prestaram!

Guto: Ai cala a boca!

Leshawna: Quer saber chega! Anda garoto vaza daqui! – Sai empurrando Douglas pra fora do refeitório.

Douglas: Ei tire suas mãos de mim!

Leshawna: Tudo bem foi você quem pediu! – O emburra porta a fora o derrubando no chão.

Douglas: Ei!

Leshawna: Foi você quem pediu!

Douglas: Ora sua chata! Eu vou processar você! Eu vou processar todos vocês!

Julio: Ah chega de falar! Cala sua boca! – Joga a “comida” feita pelo Chef na cara dele.

Douglas: Ai que nojo! – Limpa o rosto com as mãos - Seu idiota! – Joga comida em Julio, mas ele desvia e a comida acerta no Guto.

Guto: Ei! – Joga comida e acerta Douglas de novo.

Julio: Hahahahahha! O engomadinho ficou todo sujo! Ai! – Desvia da comida jogada por Douglas que agora acerta em Leshawna.

Leshawna: Ah é assim! – Sai jogando comida em todo mundo!

Julio: Droga você me acertou! – Revida jogando mais comida.

Douglas: Ai que nojo! Ai que nojo! – Corria de um lado para o outro tentando desviar das gororobas voadoras.

Guto: Nossa! – Se esconde atrás de uma mesa – Comida voando pra todo lado! O Owen ia adorar estar aqui agora!

Chris: É ora do desafio molengas e .. – Entra no refeitório e é atingido por comida – Argh!

Confessionário on:

Julio: Hahahahahahahha! Acertaram o Chris! Hahahahhhahhaha!

Leshawna: Cobriram o Mclean de comida! Hahhahahhahaha!

Douglas: Hahhahahahahah! Bem feito pro Chris!

Guto: Hhahahahahahahhahahahaha!

Confessionário off.

Chris: Droga! Eu vou me limpar! Encontro vocês em meia hora para o desafio de hoje! – Sai andando.

Meia hora depois:

Chris: Bem depois de alguns contratempos vamos ao desafio de hoje. O reality show escolhido é Supernanny!

Julio: Supernanny é reality?

Chris: Sim é! Supernanny mostra a tentativa de uma babá que tenta resolver os problemas de famílias com filhos rebeldes. Por isso hoje vocês vão fazer algo parecido.

Confessionário on:

Douglas: Por favor não traga crianças! Eu odeio crianças!

Confessionário off.

Chris: Hoje vocês vão cuidar de bebês robóticos! – Chef aparece carregando quatro bebes robóticos, idênticos a bebes de verdade. Esses pequeninos aqui estão programados para fazer tudo que um bebe normal faz, vocês vão passar o dia todo cuidando deles e no final do dia o bebe que estiver melhor cuidado vence! Entenderam?

Todos: Sim!

Cris: Então valendo! Ah eu esqueci de falar que vocês podem usar a sala do berçário e a sala do playground para cuidarem deles.

Confessionário on:

Leshawna: Eu com certeza vou ganhar essa! Esses garotos não devem ter a mínima idéia d que fazer com uma criança!

Douglas: Vou para o berçário! É só deixar ele lá que ele se vira! Não vou perder meu tempo olhando um pivete! Mesmo que seja um robótico!

Confessionário off.

Berçário:

Douglas: Pronto! Fica ai coisa chata! – Coloca o bebê dentro de um cercadinho.

Leshawna: Vai deixar ele ai?! – Carregava o seu bebe.

Douglas: Vou e isso não é da sua conta! – Grita e sai da sala.

Leshawna: Nossa esse garoto precisa realmente levar uns tapas! – O bebe dela começa a chorar. – Droga chora não! – Chacoalha a criança, mas ela não para.- Deve ser fome! – Sai da sala.

Playground:

Julio: Sabe até que não é tão difícil assim... – Colocou o bebê em uma balanço e balançava ele levemente.

Guto: Por que está brincando com ele?!

Julio: Oras o Chris falou pra agirmos como se ele fosse um bebe de verdade! É o que eu estou fazendo.

Guto: Ah entendi. Talvez eu devesse brincar com o meu também e... Nossa! Que cheiro é esse?! – Tampa o nariz.

Julio: Xih! E acho que seu bebe fez coco!

Confessionário on:

Guto: Eca! Eu não achei que o Chris tinha falado tão serio!

Confessionário off.

Guto: E agora o que eu faço?!

Julio: Você tem que trocar a fralda dele criatura!

Guto: Trocar a frauda dele?! Como?!

Julio: Ah eu não vou ajudar você não! Vê se consegue fazer isso lá na sala do berçário deve ter fraudas lá!

Guto: Droga! – Sai da sala.

Na cozinha:

Leshawna: Onde será que o Chef guarda comida para bebes? – Revirava a geladeira. – Pelo jeito não tem... Vou ter que fazer! – Pega alguns legumes e começa a descascar.

Chef: Ei! O que você está fazendo aqui?! – Entra na cozinha.

Leshawna: Eu vim fazer comida pro bebe.

Confessionário on:

Chef: Quem ela pensa que é pra invadir minha cozinha?! Garota abusada!

Confessionário off.

Chef: Mas você não pode entrar na minha cozinha!

Leshawna: Mas Chef...

Chef: Não tem mais nem menos! Fora daqui!

Leshawna: Eu não vou sair! Eu tenho que dar comida pra esse pirralho e é isso que eu vou fazer!

Chef: Fazer como se você está sem bebê?

Leshawna: Nada a ver eu deixei ele ali na mesa e... – Olha na mesa e vê que ela está vazia.

Confessionário on:

Leshawna: **** *** ***** eu perdi o bebê!

Confessionário off.

Leshawna: Mas cadê ele?! Eu deixei ele aqui não tem cinco minutos!

Chef: Enquanto eu vinha pra cá eu vi um bebe engatinhando pelos corredores...

Leshawna: Obrigada Chef! – Sai correndo.

Berçário:

Guto: Droga como se troca isso?! – Estava parado em frente a um trocador onde o bebe estava deitado. – Ok, vamos lá, acho que tenho que começar tirando a frauda. – Tira a frauda. – Nossa! Que nojo! Eca! Eca! – Tampa o nariz.

Confessionário on:

Guto: Fala serio Chris! Não dava pra ter comprado um modelo menos realista!

Confessionário off.

Guto: E como eu limpo isso? Acho que é melhor dar um banho em você! – Pega o bebe no colo e o leva até uma banheira de plástico – Acho que é aqui... – Bota o bebe dentro – Preciso de água! Ah tem água aqui! – Pega uma mangueira (dessas que se tem em pias de cozinha de restaurante pra lavar pratos) Agora é só encher! – Liga e despeja água em cima do bebe. – Ahn? Porque ta acontecendo isso? Ta saindo faísca! Ai meu deus! O que foi que eu fiz?! – O bebe explode.

Confessionário on:

Guto: Eu explodi um bebê!? Acho melhor eu nunca ser pai!

Confessionário off.

Julio andava pelos corredores quando encontra o bebe de Leshawna:

Julio: Olha acho que alguém perdeu um bebe! – O robozinho engatinhava pelo chão – Bem se o dono dele não o encontrar vai estar realmente encrencado! – Abre a porta de uma das salas e chuta o bebe pra dentro dela – Tchauzinho bebe!

Confessionário on:

Julio: Não me achem um monstro ta! Eu fiz isso pra vencer! Se fosse um bebê de verdade eu nunca o chutaria!

Confessionário off.

Chris: Hora do julgamento final! – Usava o megafone – Tragam seus bebes! – Logo todos chegam e Julio é o único que tem um bebe. – Cadê os bebes de vocês?

Douglas: Ah o meu deve estar lá na sala do berçário.

Leshawna: O meu eu perdi...

Chris: Jura?! Vocês abandonaram e perderam os bebes?! Ok. Guto pelo menos me de uma desculpa consciente!

Guto: O meu bebe explodiu...

Confessionário on:

Leshawna: O bebe dele fez o que?!

Julio: Hhahahahahahhahahhaha! Ele explodiu o bebe! Hhahahahahahahha!

Douglas: Basta ser pobre! Não serve nem pra cuidar dos filhos!

Confessionário off.

Chris: O seu bebe fez o que Guto?!

Guto: Ele explodiu Chris. Sabe fez buuuuuum!

Chris: Mas como? Por que? Ai meu deus eu desisto de tentar entender! Ok então não resta duvidas, Julio você foi o único que realmente cuidou do bebe, portanto você venceu o desafio de hoje e ganha a imunidade!

Julio: Uruuuuul!

Chris: Enquanto aos outros, aguardo vocês na cerimônia de eliminação.

Na cerimônia:

Chris: Chegamos a nossa final de quatro, mas um de vocês não vai passar por ela. Os votos já foram dados e o primeiro os dois primeiros controles vão para... Julio e Guto – Joga os controles. – Resta um controle e dois participantes! Leshawna essa é a sua melhor participação em uma temporada, você nunca tinha sido um quadrifinalista, mas hoje você deixou a desejar quando perdeu aquele bebe. Douglas você nunca quis estar aqui, passou a temporada toda reclamando, protestando e tentando ir embora. Hoje você até abandonou um bebe para conseguir isso!

Confessionário on:

Douglas: Aff! Ele fala como se fosse um bebe real!

Confessionário off.

Chris: Mas a vontade de ficar ou ir embora não depende de vocês e sim de sorte e principalmente dos votos de seus colegas. Bem o ultimo controle vai para..........................................................................................Leshawna!

Leshawna: Eeeeeeeh!

Douglas: Urrul! Obrigado pobres! – Grita e sai pulando de alegria – Eu to livre! Eu vou embora! Valeu! – Sai do galpão, entra na limusine e vai embora.

Guto: Nossa isso foi bizarro!

Julio: Não tanto quanto você explodindo um bebe!

Chris: E o drama total de hoje chega ao fim! Agora restam três participantes na corrida pelo premio! Quem vai se tornar o grande vencedor? Leshawna e Julio vão mesmo levar a aliança a serio? Guto vai explodir mais algum bebe? Eu espero que não! Na percam o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: COLETÂNEA DE REALITYS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:Julio: Voto na Leshawna!Leshawna: Eu sei que o Julio me traiu no ultimo desafio, mas como a cobra ta imune eu voto no Douglas!Douglas: Eu voto do Guto!Guto: Eu voto no Douglas!Resultado:Douglas: 2 votos.Guto: 1 voto.Leshawna: 1 voto.