Drama Total Brasil: Coletânea De Realitys! escrita por Zé Padovani


Capítulo 19
Corrida pelo Rio!


Notas iniciais do capítulo

muito! muito! mas muito drama mesmo nesse episodio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374456/chapter/19

Chris: Olá! O drama total voltou! No ultimo episodio colocamos o Chef para caçar os participantes! E depois de vários tiros e muita tinta desperdiçada Guto levou a melhor e ganhou a imunidade. Julio e Leshawna fizeram aparentemente as pazes e formaram um inesperada aliança. O dia não foi bom para Mariana que deixou a disputa! Mas e hoje o que vai rolar em DRAMA TOTAL BRASIL: COLETÂNE DE REALITYS!

Abertura.

Chris: Bom dia molengas! – Usava o megafone – Venham já pro desafio de hoje!

Quarto dos garotos:

Douglas: Ah fala serio! O dia mal amanheceu!

Julio: Aff! Ele realmente não deve ter o que fazer!

Pouco tempo depois.

Chris: Finalmente apareceram! Achei que ia ter que mandar o Chef acordar vocês!

Fátima: Não enche Mclean!

Leshawna: Por que nos tirou da cama assim tão cedo?

Chris: Para o desafio é claro!

Confessionário on:

Douglas: Desafio! Desafio! Desafio! – Imita a voz do Chris - Ele só fala isso! Não podíamos fazer uma coisa diferente ao menos uma vez?!

Confessionário off.

Chris: O reality tema pra hoje é o Tha Amanzing Race! Nele os participantes eram divididos em duplas e percorriam o mundo em busca do grande premio em dinheiro, mas pra vocês o premio é a imunidade de hoje e ao invés de viajar pelo mundo vocês vão correr pela cidade onde estamos, o Rio de Janeiro.

Confessionário on:

Owen: Uruul! Vou conhecer o Rio!

Leshawna: Da hora uma viagem pelo Rio de Janeiro! Que sonho! Chupa Heather!

Douglas: Não sei por que tanta empolgação, não tem nada nessa cidade que eu já não tenha visto...

Confessionário off.

Chris: Ao longo do caminho vocês irão encontrar pistas para cumprirem as tarefas, a cada tarefa cumprida ganham uma nova pista, quem chegar ao destino final primeiro vence e ganha a imunidade! Como no programa vocês jogaram em duplas! Leshawna e Julio...

Confessionário on:

Leshawna: Eu não se agradeço ou se xingo ela por ter me colocado com o Julio!

Confessionário off.

Chris: Owen e Fátima e Douglas e Guto!

Confessionário on:

Fátima: Droga ele me colocou justo com o Owen!

Confessionário off.

Guto: Mas se quem chegar ao ponto final ganha a imunidade. Vai ser quem da dupla?

Chris: Os dois! Será uma imunidade dupla! Agora vão! O a primeira pista está aguardando vocês no final da rua! – Todos saem correndo.

Já na rua:

Julio: Olhem ali na frente! É a Anne Maria não é?

Anne Maria: Eae galera? – Passa spray de cabelo.

Fátima: Cof! Cof! Esquece essa droga e passa logo a pista pra gente!

Anne Maria: Ai que garota apressada! Só por isso você vai ser a ultima a receber a pista! – Entrega o envelope com as pistas para as outras duplas.

Fátima: Ora sua! – Serra os punhos.

Anne Maria: Calminha ai gata! Não vai me atacar não! – Espirra spray em Fátima.

Fátima: Cof! Cof! Cof! Ai que *****!

Confessionário on:

Fátima: Cof! Cof! Garota idiota! Cof! Cof! Cof!

Anne Maria: Ai tem gente que não tem paciência! E isso acaba com a minha beleza! Hahahahahah! Não se assustem, eu estou brincando, nada acaba com minha beleza! – Passa spray de cabelo.

Confessionário off.

Guto: Mas que pista estranha é essa? Penas e um amontoado de lantejoulas?!

Julio: Eu já sei! Leshawna vem comigo! – Agarra Leshawna pela mão e sai puxando a garota.

Confessionário on;

Leshawna: é parece que o Julio vai ser útil pra mim hoje!

Julio: Não, não e não! Eu não fiquei amigo da Leshawna! Eu estou apenas, como eu posso dizer? Conhecendo o território inimigo, se bem que isso nunca foi preciso pra mim! Hahhahahahah!

Confessionário off.

Guto: Droga eu não entendo essa pista!

Fátima: Penas e lantejoulas! Vem grandão! – Sai correndo e Owen vai atrás.

Guto: Douglas será que dá pra você me ajudar?!

Douglas: Oras eu estou tentando, mas também não consegui!

Anne Maria: Nossa como vocês são lerdos! – Passa spray de cabelo – Está falando do sambódromo!

Guto: Nossa é mesmo! Valeu! – Sai correndo arrastando Douglas.

Confessionário on:

Guto: O sambódromo! Como eu não pensei nisso antes?!

Douglas: A fala serio! Garota chata! Eu já tinha sacado a pista! Estava enrolando pra perdermos! Mas ela tinha que atrapalhar né!?

Confessionário off.

No sambódromo:

Julio: Olha a entrada é aqui! – Passam pelo portão do sambódromo.

Leshawna: Nossa que lugar grande! – Olhava tudo espantada.

Dawn: Olá!

Julio: Dawn?! Você está com a pista?

Dawn: Sim, mas antes devem realizar uma tarefa.

Confessionário on:

Leshawna: Eu sabia que não ia ser tão fácil assim!

Confessionário off.

Dawn: Estão vendo o carro alegórico ali? – Aponta para um grande carro alegórico parado a alguns metros. – Vocês deveram dirigi-lo até aquela marca pintada no chão, assim que o levarem até lá ganham a próxima pista.

Julio: Beleza! – Sai correndo até o carro, mas Leshawna o segura.

Leshawna: Deixa que a mamãe aqui dirige!

Julio: Tem certeza?!

Leshawna: Claro! – Sobe no carro e começa a conduzi-lo até o local exato que deveriam deixa-lo.

Confessionário on:

Julio: Eu não acredito que ela possa fazer isso, mas se ela falhar pelo menso tenho um motivo pra acabar com a aliança e votar nela!

Confessionário off.

Leshawna: É isso ai! Só mais um pouco! – Fátima e Owen aparecem.

Julio: Rápido Leshawna a outra dupla chegou!

Fátima: A pista!

Dawn: Primeiro a tarefa! Conduzam o carro até a marca no chão!

Owen: Mas só tem um carro!

Dawn: Esperem eles terminarem! A paciência é uma dádiva!

Leshawna: Consegui! – Desse do carro e corre até os outros.

Dawn: Pronto aqui está sua pista! – Entrega um envelope a Julio e Leshawna.

Julio: Valeu! – Saem correndo dela.

Fatima: Posso ir?!

Dawn: Claro! – Fátima corre até o carro.

Owen: Porque a nossa marca é mais longe que a deles?

Dawn: Regras do jogo Owen, quanto mais tarde chegam mais longa é a tarefa.

Leshawna e Julio:

Julio: Vejamos! – Le a pista – “Lugar famoso com muita arei. Lá uma garota, hoje uma é uma senhora, ficou famosa, seu sobre nome é uma arvore natural de climas frios.” – Termina de ler – Mas que ***** é essa!?

Leshawna: Lugar famoso com areia seria uma praia, não?

Julio: Sim, mas qual? No Rio tem muitas!

Leshawna: Arvore de clima frio é pinheiro!

Julio: Pinheiro?! – Pensa um pouco – Helô Pinheiro! A garota de Ipanema!

Leshawna: Ahn? Quem?

Julio: Pra praia de Ipanema! Vamos Leshawna! – Sai correndo e Leshawna o segue.

Fátima e Owen:

Fátima: Terminei! – Desse do carro e corre até Dawn e Owen.

Dawn: Aqui está a pista! Boa sorte.

Owen: Obrigado! – Saem correndo.

Guto e Douglas:

Guto: Tem certeza que o caminho pro sambódromo é esse?

Douglas: Não sei! Era você que estava me levando até lá!

Confessionário on:

Guto: Droga! Nunca vamos vencer desse jeito!

Douglas: Urul! Nunca vamos vencer desse jeito!

Confessionário off.

Leshawna e Julio:

Leshawna: Chegamos?!

Julio: Sim! Mas não tem ninguém do programa aqui!

Leshawna: Tem sim! Olha lá o Harold! – Correm até ele – Ei Harold!

Harold: Oh Leshawna minha deusa! Você chegou!

Leshawna: Corta a inrolação Harold! Passa logo a tarefa!

Harold: Sim! Pra você eu faço qualquer coisa!

Confessionário on:

Julio: Aff! É cada coisa que me aparece!

Confessionário off.

Harold: A tarefa é simples! Espalhadas pela praia estão bandeirinha com o rosto do Chris. Sua missão é recolher dez delas!

Julio: Beleza! Então vamos! – Saem correndo.

Guto e Douglas:

Guto: Finalmente achamos o sambódromo! Valeu meu São Jorge!

Confessionário on:

Douglas: *****! Se bem que estamos tão atrasados que é praticamente impossível vencermos!

Confessionário off.

Fátima e Owen:

Fátima: Chegamos! – Chegam correndo ate Harold.

Owen: Oi Harold! Tudo bem cara?

Harold: Tudo Owen e você?

Owen: Ah eu to super bem e...

Fátima: Chega! – Grita. – Anda magreloide! Passa logo a tarefa!

Harold: Ta bom! Ta bom! Nossa quanto mal humor! A tarefa é simples, corram pela praia e peguem bandeirinhas com o rosto do Chris, vocês tem que pegar quinze!

Fátima: Ok! – Sai correndo junto de Owen.

Owen: Olha ali tem algumas Ti!

Confessionário on:

Fátima: Ele me chamou de Ti! – Estava extasiada – Alguém finalmente me chamou de Ti! Eu amo o Owen!

Confessionário off.

Leshawna e Julio passam por eles carregando as bandeiras:

Julio: Tchauzinho!

Fátima: Droga estão na nossa frente ainda! Vamos logo Owen!

Leshawna e Julio chegam até Harold:

Julio: Aqui estão! Dez bandeiras com a cara do paspalho, quer dizer do Chris!

Harold: Ok, aqui está a dica! – Entrega o envelope – Faça bom proveito minha deusa!

Leshawna: Obrigada Harold! - Ela e Julio saem correndo.

Confessionário on:

Harold: Ai Leshawna! – Fala em tom apaixonado.

Confessionário off.

Leshawna e Julio:

Julio: Já sei! Temos que ir até o maracanã!

Leshawna: Então vamos!

Fátima e Owen:

Fátima: Terminamos! – Entrega as bandeirinhas pra Harold.

Harold: Aqui está a pista!

Owen: Valeu Harold amigão!

Leshawna e Julio:

Julio: Cody!

Cody: Oi cara!

Leshawna: E então garoto? Cadê a tarefa?

Cody: Ei calma ai! A tarefa pra ganhar a pista é fazer três gols, depois disso ganham a pista!

Julio: Só três! Fácil! – Para em frente ao gol atrás de uma fileira de bolas. Chuta três seguidas e as três entram no gol.

Leshawna: Nossa!

Cody: Caramba! Bem aqui está a pista! Ah e é a ultima!

Leshawna: Valeu Cody! – Saem correndo.

Julio: Imunidade ai vamos nos!

Guto e Douglas:

Guto: Olha ali o Harold! – Correm até ele.

Harold: Olá galera!

Guto: Por favor a tarefa rápido!

Harold: Ok, recolham pela praia vinte bandeirinhas com o rosto do Chris.

Douglas: Rosto do Chris?! Não tinha nada melhor pra por na bandeira?

Leshawna e Julio:

Julio: Vamos Leshawna estamos quase chegando! – Subiam as escadas do cristo redentor.

Leshawna: Ali! Olha o Chris! – Chris estava parado bem aos pés da estatua.

Chris: Leshawna e Julio! Vocês venceram! Ganham a imunidade de hoje!

Leshawna e Julio: Eeeeeeh!

Confessionário on:

Julio: Eu tenho que admitir, até que foi bom trabalhar com ela!

Leshawna: Eu tenho que admitir, até que foi bom trabalhar com ele!

Confessionário off.

Alguns minutos depois:

Owen: Chriiiiis! - Grita.

Chris: Fátima e Owen! Vocês não ganham a imunidade, mas pelo menos não foram os últimos...

Confessionário on:

Fátima: Droga! Perdemos pro tão pouco!

Confessionário off.

Uma hora e meia depois:

Guto: Finalmente! Chegamos!

Douglas: Ah que pena... Fomos os últimos...

Confessionário on:

Douglas: Beleza fomos os últimos!

Confessionário off.

Chris: Finalmente digo eu! Achei que tinham morrido no caminho! Mas sem amis delongas! A eliminação vai ser aqui mesmo! Lembrem-se que não podem votar na dupla vencedora...

Pouco depois:

Chris: Estamos cada vez mais perto da final! E aqui vão os controles de quem se deu bem hoje Julio e Leshawna! – Joga os controles – O próximo vai para Guto! – Joga o controle. Restaram dois controles e três participantes Fátima, Owen e Douglas e vocÊ três estão... Empatados!

Todos: O que?!

Chris: Exatamente isso! Cada um de vocês três recebeu o mesmo numero de votos, estão empatados!

Confessionário on:

Fátima: Ah fala serio! Eu empatada com aqueles manes!

Julio: Empate triplo! Isso nunca aconteceu antes! Em nenhuma edição do drama total!

Confessionário off.

Chris: Vamos resolver isso assim, dois de vocês vão disputar uma prova pra decidir quem fica no programa, o outro vai ser agora mesmo salvo por um dos participantes imunizados, e o Julio é o imunizado dono da casa é ele quem escolhe. Julio entre Douglas, Fátima e Owen quem você quer que continue no drama total?

Confessionário on:

Julio: Escolher isso não foi difícil! A Fátima é uma das mais fortes aqui então eu nunca escolheria ela! O ideal seria escolher a menor ameaça, alguém que não quer vencer, ou seja o Douglas!

Confessionário off.

Julio: Eu escolho o Douglas!

Douglas: O que! Mas eu quero sair seu maldito!

Chris: Calado! – Joga o controle para ele – Owen, Fátima vocês dois vão para a prova de desempate!

Confessionário on:

Guto: Meu deus como isso é emocionante!

Fátima: Desempate justo com o Owen! Eu nunca liguei muito pra ele, mas ele foi o primeiro a me chamar de Ti! Eu não quero que ele saia, mas eu também quero vencer!

Confessionário off.

Chris: A prova é o seguinte, o Chef está esperando vocês no topo do cristo redentor! Vocês vão subir até lá, se prenderem em cordas de bungee jumping e depois saltar rumo a esse circulo vermelho pintado no chão, quem cair mais perto do centro dele vence e fica no jogo, o outro vai pra casa, entendido?

Owen e Fátima sobem até o topo do cristo e se prendem nas cordas.

Chris: Prontos?! – Usava o megafone – Owen você é o primeiro!

Owen: Ok!

Fátima: Owen!- Chama.

Owen: Fala Ti!

Fátima: Boa sorte grandão!

Owen: Obrigado!

Chris: Owen pula logo!

Owen: Já to indo! – Owen pula – Aaaaaaaah! Cai fora do circulo se estabacando no chão.

Chris: Sabe eu meio que esqueci de avisar que as cordas são mais compridas que a queda...

Owen: Ai! E só fala isso agora?! Ai!

Chris: Fátima sua vez!

Fátima: To indo! – Pula. – Aaaaaaaaaah! – Cai dentro do circulo, mas também se machuca.

Chris: E a Fátima vence! Owen você ta fora grandão!

Owen: Ai valeu a tentativa! – Paramédicos aparecem e levam ele embora.

Chris: E assim termina o drama total de hoje! Não percam o próximo programa! Quem será eliminado? Fátima vai se recuperar da queda? Teremos ouro empate? Quem serão os quatro finalistas do programa? Isso você só descobre aqui no DRAMA TOTAL BRASIL! COLETANEA DE REALITYS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:Owen: Eu voto no Douglas.Leshawna: Eu voto na Fatima.Fatima: Eu voto no Douglas.Douglas: Eu voto no Owen.Guto: Eu voto no Owen.Julio: Meu voto vai pra Fatima.Resultado:Fatima: 2 votos.Owen: 2 votos.Douglas: 2 votos.