Caneta Magica escrita por 11rodrigo


Capítulo 7
Pesadelo, balde de agua e abraço


Notas iniciais do capítulo

oi gente sou eu o Bruno pelo nome do capitulo ja to com medo mas sei q vcs nao terao porque eu vou estar tranquilo na minha caminha hehehehe boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374445/chapter/7

Julia estava deitada em sua cama, que era uma rede, pensava como tinha sido seu dia, ela não tinha conseguido dormir por que não conseguia entender o que aconteceu de manhã estava em casa se arrumando para o colégio e agora estava em uma pequeno navio em busca de potes de tinta.

– Mais que dia maluco! – diz ela bem baixinho.

– Hã? Quem está ai? – ela percebe que tem alguém ali junto com ela.

– Erick? Bruno?Jack? Quem está ai?

Então um ser de cabelos comprido sobre os olhos com dentes afiados e braços longos parecia que ele tinha saído de um pesadelo. Ele se aproximou dela e ela gritava para ele ir embora ele segurou Julia pelo tornozelo e abriu sua boca e não importava o quanto ela se debatia ela não conseguia se soltar,ela estava com tanto medo que perdera as forças, e o monstro literalmente a engoliu. Júlia escorregava pela garganta do monstro sentia os músculos do pescoço dele se mexendo para engoli-la, Julia estava toda gosmenta e no fim ela cai no chão do navio sim tudo tinha apenas sido um pesadelo um terrível pesadelo. Julia estava suando frio seu pesadelo parecia tão real. Ela foi ate o convés era umas 06h40min da manhã ao olhar o horizonte admirou uma linda ilha paradisíaca que não estava muito longe Julia também olhou para alguns peixes que nadavam no mar.

– Que lindo!- fala ela.

–O que é lindo?

– Nossa! Bruno você me assustou

– Desculpe. O que é lindo?

– Essa vista do mar

– Nanh! Só um pouco sabe o que realmente e lindo?

– O que?

– Eu!

– Hahaha...

– Qual o motivo das gargalhadas Moça? – pergunta Jack.

– Nada não Jack – fala Julia.

– Jack diz que vamos naquela ilha, diiz – diz Bruno.

– Bem..

– a por favor, por favor, por favor diz que sim, diz que sim , siiiiim

Jack olha para sua bússola, ela aponta para a ilha, e diz:

– Acho que sim.

– Ebaaaa. Hora de acordar o Erick. – fala Bruno descendo com o balde do esfregão para onde Erick estava dormindo.

– BRUUUUUUUUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Grita Erick depois de ser acordado.

Erick sai correndo atrás de Bruno por todo o convés então Bruno subiu no mastro mais auto ate o topo e gritou:

– Me pega agora! – depois de falar Erick puxou a corda da vela o vento bateu na vela e Bruno caio do mastro com balanço do barco mas para seu azar ele caio na mão de Erick.

– Te peguei agora vamos ver se você gosta de água- diz Erick

– Para Erick! Isso já e ir longe demais – grita Julia

Erick para por um instante e pensa então fala:

– Desculpa Bruno eu tava irritado por que eu tava tendo um pesadelo

– Que pesadelo? – pregunta Julia

– Eu na rede de repente aparece um monstro horrível e me devora daí eu sou acordado por uma água fria eu tava com medo então fiquei bravo me desculpa

– Tudo bem Erick eu tive o mesmo pesadelo sei como se sente – fala Julia abraçando Erick e os dois ficam se abraçando por um tempo ate que:

– Então você ficou bravo porque tava com medo? Seu medroso – fala Bruno “O inconveniente”

– Posso dar umas pancadas nele? – pergunta Erick nos ouvidos de Julia

– Depois haha- fala ela rindo situação.

Entao eles vêem Jack correndo e gritando no convés como doido

– AAAAAAAAAAAAAAAAA! ABANDONAR NAVIO! ABANDONAR NAVIO!

– Jack o que ouve?- Erick pergunta

De repente Jack pula na água Erick não estava entendo nada ate que Julia o puxou pela mão e os dois pularam. Então o barco bate numa pedra e se quebra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa mas q cara medroso esse Erick bom se vcs gostaram comentem, recomendem e favoritem obrigado ate mais gente