Caneta Magica escrita por 11rodrigo


Capítulo 1
Armário, caneta e boneco palito


Notas iniciais do capítulo

ola galera eu ja tinha feito essa historia antes nao e roubo essa historia minha espero q gostem e boa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374445/chapter/1

Na grande cidade de Canoas no colégio Carlos Luiz Cunha ou CLC, que como os alunos o chamam um jovem rapaz, de 16 anos, chamado Erick, esta fazendo um trabalho com seus amigos.

– A resposta da 3 e C 135 metros – Disse ele.

– Tem certeza? – perguntou Julia.

– Sim


! A área do triângulo é de 35 metros a do quadrado é de 55 e do retângulo 45 tudo junto e 135 metros.

– Ta bom letra C certo próxima.


– Hei gente o que será que tem dentro do armário? – Falou Pâmela apotando para um armário na parede bem no canto da sala desde que eles começaram a estudar no colégio ele sempre esteve fechado.

– Não sei vamos descobrir – disse Erick pegando um clipes de papel e indo em direção ao armário.

Ao abri-lo Erick encontra uma caneta e um aderno que esta trancado com um cadeado.

– A não tem mais nada só isso que droga – Diz Pâmela.

– Bom agora eu tenho um caneta a mais no meu estojo – Falou Erick.

– Gente o que será que tem no caderno? – Pergunta Julia.

– Não sei ele esta trancado. Vou tentar abri-lo em casa se eu conseguir eu te conto – Disse Erick guardando o caderno na mochila.

Ao chegar em casa Erick deixou a mochila no quarto e foi tomar banho na volta ele fez os temas e começou a desenhar com a nova caneta para testar a tinta dela e fez um bonequinho

Palito que no mesmo instante criou vida e disse:

– Ola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola! gostaram? se gostaram comentem oq acharam dela e recomendem obrigado
em breve mais um captulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caneta Magica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.