GioGiostuck escrita por Strider


Capítulo 1
Giovana Diamond




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374441/chapter/1

O nome dela era Giovana Diamond. Bela garota, devo dizer. Tipo, realmente bonita. Ela era ruiva e costuma deixar os cabelos curtos, porém um pouco desarrumados. Seus olhos eram grandes, grandes e castanhos. Sua pele era branca, chegava a brilhar no sol. Ela era baixa e seu corpo era magro, porém suas pernas eram lindas. Ela falava com graça, porém sua voz não parecia coincidir com sua aparência.

Sim, ela era linda.

Costumava ser fã do rock n’ roll em geral, aproximando-se do punk rock. Gostava muito de videogames e de blogs. Porém, na situação atual dela, nada disso é mais possível.

Quer dizer, exceto o punk. É sempre possível.

Enquanto ela não sabia o que o futuro a reservava, ela simplesmente estava no seu quarto, na sua casa, conversando com seus amigos pela internet. Aquele dia estava marcado pra ser o dia em que eles começariam a jogar um jogo, cuja fama espalhou-se entre os blogueiros. Seu nome, Sburb. Sua fama, não ter graça. Porém, Giovana viu algo naquele jogo. Era sobre isso que falavam na hora, pelo celular.

stardustCrusader [SC] began pestering mischievousBipolar [MB] at 01:14

SC: heyhey
SC: brilhe brilhe
SC: meu diamante louco
SC: tá no pc ou n
MB: não, minha mãe provavelmente tá no caminho e eu não quero me encontrar com ela
MB: além disso se ela me pegar no pc a essa hora ela me mata
SC: merda esqueci que sua mãe tem essas frescura
SC: mas tenta ir lá pfvr
SC: os meteoros já tão vindo
SC: a PB olhou no telescópio disse que a porra é grande mesmo
SC: e a porra toda vai cair em cima da gente
SC: somos 16
SC: imagina 16 meteoros do tamanho da peruca da dilma russef caindo em nossas cabeças
SC: o BR já era
SC: o mundo já era
SC: e tudo depende do maldito jogo que eu tive que passar o dia na deep web procurando puta que pariu ajuda eu
MB: ok, vou tentar
SC: ótemo
SC: keep shining diamond

Naquele momento, Giovana estava no seu quarto, em uma casa mais ou menos próxima ao subúrbio da cidade. Tinha apenas um andar e quatro cômodos. Seu quarto não era decorado, era apenas todo branco, um branco que doía nos olhos. Só havia uma cama vermelha e uma janela.

Ela se dirigiu até aquela janela. De lá, a lua brilhava forte, lutando contra a forte escuridão norturna.

Naquele momento, ela tinha algo a fazer. Seu computador estava distante, e ela precisava dele pra jogar. Problema: sua mãe.

Elas realmente tinham alguns problemas.

Desde criança, Giovana foi criada pelo seu pai, do qual não tem lembrança do seu rosto. Aos oito anos, ela foi entregue a mãe, e esta não gostou da idéia. Depois de algumas tentativas de homicídio, ela encontrou um jeito de se salvar: Apenas evitar o contato com ela, embora às vezes isso seja muito difícil.

Sua mãe possui um poder. Um poder bem forte, que alguns de seus amigos têm, porém só agora Giovana havia conseguido.

Giovana saiu de seu pobre quarto. Ela sabia o que estava pra vir. Tentava andar calmamente pelos corredores de sua casa, porém de nada adiantaria se sua mãe estivesse na sua cola.

E então as luzes se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GioGiostuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.