Little Caskett escrita por Joselaine Silva


Capítulo 6
Boys or Girls


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374438/chapter/6

Rick estava lendo para Johanna e os bebês, ela estava sentada ao lado de Kate com a mão na barriga da mãe, Rick estava do outro lado, enquanto Rick estava lendo um dos bebês chutou.

"Mamãe, eles estão se mexendo!" - disse Johanna

Rapidamente Rick colocou a mão na barriga de Kate para sentir, Johanna ficou muito feliz por sentir seus irmãozinhos chutarem pela primeira vez.

"Papai, eles gostam quando você lê, continua."

Assim eles passaram a tarde, Rick lendo para eles e conversando, Johanna estava adorando passar o dia em casa com os pais.

"Mamãe, a gente ficar em casa amanhã o dia todo de novo?"

"Amanhã é segunda, você tem que ir para a escola e eu tenho que trabalhar."

"Queria ir pro Hamptons, que nem a gente foi no meu aniversário."

"Agora não dá, a gente pode ir quando você estiver de férias da escola, tá bom?" - disse Kate

"Mas ainda tá longe!"

"As férias chegam rapidinho, Jo, você vai ver." - disse Rick tentando animar Johanna.

Chegou o dia de Kate fazer o exame para descobrir o sexo dos bebês. Kate e Rick estavam se arrumando, Kate passando a mão em sua barriga pergunta:

"Rick, antes de saber que seriam gêmeos, você disse que era um menino. Agora o que você acha?"

"Acho que são dois meninos."

"E se forem duas meninas?"

"Não tem problema. O que importa é que são nossos filhos, que eu já amo muito." - Rick dizia enquanto abraçava Kate e passava a mão na barriga dela.

No consultório, Rick já estava ansioso para saber o sexo dos bebês.

"Então doutora já dá para ver?" - Rick perguntou

"Calma Rick, ela já vai falar." - disse Kate

"Tudo bem, vocês estão vendo aqui?" - perguntou a doutora apontando para o monitor

"Sim." - responderam juntos

"São dois meninos. Parabéns!"

"Eu não disse Kate, são dois meninos!"

Eles saíram do consultório e foram direto para o precinto. No caminho o celular de Kate tocou, era Lanie, Kate tinha para Lanie que faria a ultrassom hoje, e Lanie estava curiosa para saber.

"Alô!"

"Oi, Kate, e aí você já sabe?"

"Oi, Lanie, acabei de sair do consultório."

"E então?"

"São dois meninos!"

"Parabéns!"

 "Você foi a primeira a saber, não conta para ninguém, o Rick quer contar para os rapazes, ok?"

"Tudo bem Kate."

Encerraram a ligação, alguns minutos depois chegaram na delegacia. Foram direto para a sala de descanso, pois Espo e Ryan estavam lá.

"Bom dia, rapazes!"

"Bom dia!" - responderam

"Vocês já sabem o que é?" - perguntou Ryan

"São dois meninos!" - respondeu Rick muito feliz

"Então vão ser dois Castle Junior." - disse Javi

"É, dois Castle Junior." - disse Kate

Rick ligou para Alexis e para Martha, Kate ligou para Jim para contar que eram dois meninos. Kate e Rick contaram para Johanna na hora do jantar, ela desde o começo, assim como Rick, disse que seriam dois meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha dito que seriam mais dois capítulos, mas eu consegui escrever mais um, então vão ser 8 cap. Ahh, comentem por favor.