Salva-me Da Escuridão escrita por FaberryAchele


Capítulo 5
A noite traz sereno e a gente dorme num só colchão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374429/chapter/5

Rachel acordou como há muito tempo não acordará, se sentindo confortável e segura, ela não abriu os olhos, queria expandir o máximo essa sensação boa que estava sentindo, ainda estava em parcial consciência e não poderia explicar o porquê se sentia tão bem. Entretanto uma dor irradiava em um ponto especifico em sua cabeça, foi isso que a fez ficar desperta, era como se seu cabelo tivesse preso em algum lugar e sendo puxado, ela abriu os olhos e logo encarou olhos idênticos ao dela lhe olhando, ela sorriu para o menino e reparou que ele segurava uma mecha do seu cabelo, logo ela entendeu de onde vinha à dor.

“Você dormiu bem?” Ela perguntou baixo ciente de Quinn na cama ainda dormindo, o menino mais uma vez se manteve calado, aquilo já estava começando a frustra-la. Ela sentiu Quinn se mexer e só nesse momento se deu conta que a loira estava totalmente entrelaçada nela, seus corpos estavam colados e a médica escondia seu rosto nas costas de Rachel, sua mão caia despreocupadamente na barriga de Rachel a abraçando e a morena por sua vez tinha uma mão carinhosamente sob a mão de Quinn em sua barriga.

Rachel queria saber que horas eram, o quarto estava completamente escuro e ela podia ver pela janela que lá fora também já era escuro, ela precisava se levantar, mas naquele momento se sentiu presa em um cabo de guerra, de um lado o menino a segurava pelo cabelo, do outro a loira a prendia sob seu próprio corpo, era praticamente impossível se levantar de forma sutil.

Sutileza, era tudo que ela precisava, ser sutil e conseguir sair daquela cama, o primeiro ponto era fazer o pequeno menino que ainda a olhava soltar seu cabelo, com suavidade e sutileza ela segurou a mão do pequeno e foi abrindo aos poucos até ele soltar seu cabelo, um sorriso feliz brotou em seu rosto assim que ela conseguiu o que queria, mas ele rapidamente se desfez quando o menino a segurou pela alça de sua blusa, ‘ótimo’ ela pensou. Inconscientemente ela repousou sua mão novamente na mão da loira e começou a traçar pequenas rotas de carinho.

Quinn era uma médica, passou grande parte dos últimos anos em um hospital e aprendeu a dormir rapidamente em toda a oportunidade, porém acima disso, aprendeu a acordar com qualquer gesto e ruído, então assim que ela sentiu um leve carinho em sua mão ela abriu os olhos e inalou aquele cheiro, um perfume fraco e doce, um cheiro gostoso que a fez inspirar mais profundamente para senti-lo em maior potencia, ela tinha plena consciência de onde estava, em sua cama deitada e abraçada a Rachel, a dona daquele perfume inebriante. Sua primeira reação foi corar ao se dar conta de sua posição na cama, envolvendo Rachel em seus braços e até mesmo suas pernas estavam entrelaçadas, mas Rachel estava confortável, ela podia sentir isso, tanto que a morena acariciava levemente sua mão, então não era como se ela tivesse que ter vergonha de algo.

“Você está acordada?” Rachel perguntou quando sentiu Quinn se movimentar.

“Sim. Que horas são?” Quinn perguntou com a voz mais rouca, mostrando ainda sono evidente.

“É o que eu quero saber” A loira soltou um gemido frustrado, mas se levantou e acendeu a luz.

Trinta minutos depois Quinn estava sentada em seu sofá com a criança em seu colo, ela folheava uma revista sem muito dar importância realmente para as noticias, sua cabeça ainda estava em completa bagunça, Rachel estava na cozinha preparando o jantar, o relógio ainda marcava dezenove horas, por sorte elas não tinham dormido demais.

“Shaw” O menino gritou feliz e apontou para uma foto onde um vira-lata estava exposto “Shaw” Ele ainda manteve seu dedo na imagem do cão e repetiu olhando para Quinn, Rachel apareceu na sala com uma faca na mão e um pano de prato em seu ombro, a voz do menino a fez correr instantaneamente.

“Quem é Shaw?” Rachel perguntou.

“Aparentemente algum cachorro que ele conhece ou tem”

“Shaw é seu cachorro?” Rachel agora estava abaixada na altura do menino que se sentava confortavelmente no colo de Quinn.

“Cadê Shaw?” O menino voltou a perguntar sem nada responder.

“Meu amor, você entende que tem que responder a gente também? Me diga quem é Shaw? É seu cachorro?” O menino balançou a cabeça em referencia a um sim.

“Shaw meu, cadê?” Ele perguntou mais uma vez.

“Eu não sei meu amor” Rachel passou a mão pelos loiros cabelos do menino, ela se sentiu uma pouco mais feliz, eles estavam evoluindo.

“Qual é seu nome?” Rachel perguntou para o garoto, mas não obteve respostas, Quinn apenas observou o rosto frustrado de sua amiga.

“Calma Rachel, nós vamos descobrir tudo” Quinn garantiu e era tudo que Rachel precisava no momento, o ‘nós’ serviu para mostrar que ela não estaria sozinha nisso.

O jantar se resumiu em uma deliciosa sopa de legumes caseira, que a tempo Quinn não comia e nem Rachel fazia, o pequeno garoto comeu sozinho, porém como tinha pouca altura para comer na mesa e não havia um caldeirão especifico para ele, acabou ficando o jantar todo comendo no colo de Quinn, mas toda a dinâmica se mostrou confortável.

“Você já sabe o que vai fazer?” Quinn perguntou a amiga que lavava a louça enquanto ela secava.

“A tempos eu não sei de nada” Ela respondeu vagamente e Quinn apenas franziu a testa sem a morena perceber.

“Você sabe que vai precisar de um advogado, já tem alguém de confiança?”

“Não”

“Ótimo, porque eu sei quem vai nós ajudar com isso”

Rachel se encontrava em pé na porta de uma casa com as luzes todas apagadas, no seu colo um menino que até menos de 24 horas atrás ela nem sabia que existia e, ao seu lado, Quinn, a mulher que ela não havia a tempos, porém agora estava dividindo com ela uma tensão tão grande que ela agradeceria eternamente a Deus por tê-la ao seu lado nesse momento. Quinn percebeu a amiga parar imóvel em frente à casa e não fazer nenhum movimento para andar.

“O que foi Rachel, vamos lá, ela vai saber o que fazer” Quinn encorajou.

“Certeza que tem alguém ai dentro? Está tudo apagado e já é meio tarde”

“Eu tenho certeza, vamos lá, só um advogado vai saber o que fazer, e ela é a melhor, confia em mim” Quinn passou seu braço por trás do ombro da morena e a apertou “Vamos”

Era impossível descrever a cara da latina Santana quando abriu a porta e encontrou sua melhor amiga Quinn, abraçada a atriz Rachel Berry que tinha um menino em seu colo.

Como dizem por ai, aquela noite seria uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!