Naruto Uma Nova Vida escrita por Talisson Jesus Santos


Capítulo 5
tempo


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374420/chapter/5

[erza]

Já fásia uma semana que aquele garoto chego na guilda, ele era todo alegre, ser de o bem com todo mudo e também com todas as garotas, deixado os meninos morredor  de inveja.

Eu não sei por que quando e via ele convença com as outra garotas, deixo com ciume.

Setor dia eu estava certada em frete para do rio lebrado do passado sofrido, uma lagrima desse pelo meu rosto, de repete.

Naruto: esqueça o passado, viva o presente -eu mim assusto a ouve essa voz, quando eu viro vejo naruto com uma caixa na mão- posso mim certa com voce -eu confirmo com cabeça.

Passamos uma tempo em silencio a ter que ele abriu a caixa e tirou uma bolo de morango, meus olho brilharão.

Naruto: Que um pedaço erza eu sobe que e seu favorito.

Erza: sim, mais como voce soube disso?-fique curiosa eu não falei com ele desde que entro na fairy tail.

Naruto: ouve pela ai -mentira- legal a fairy tail, mesmo não tedor o mesmo sangue,  mais todos vive como uma verdade família    -ele falou calmo com um sorrido que fes meu coração bate mais forte nessa hora.

Erza: naruto posso ter fase uma pergunta -ele olho para mim,e eu estava com face toda vermelhar- voce gosta de algue.

Eu não sei onde tirei coragem para fala isso.

Naruto: Eu gosto de uma pessoa mais não tenho certeza a inda -ele falava calmo- mais o tempo nos dirá -falou em um tom suave e sumido no ar.

{6 meses depois}

 [Naruto]

Esse lugar e tão alegre mim fas fica em paz, uma paz que eu não setia a muito tempo. 

Já estar chegado a hora de inicia meus plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.