Naruto Uma Nova Vida escrita por Talisson Jesus Santos


Capítulo 1
Depos da gerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374420/chapter/1

[Naruto]

A 4 guerra ninja tinha sido sagre-ta muito corpo espalhado pelo chão machado de sangue no final da batalha eu fui obrigado a sela o juubi meu próprio corpo.

Eu andei e encontrei o corpo de bee caído eles estava respirado com os olho aberto cheio de ferida e sangue sabia que e morre chegue perto dele e fale.

[Naruto] tio povo fala comigo.Jantava com lágrimas no olhos a ve naquele estado.

[bee] Naruto eu queria ter perde uma coisa. Falou comum voz fraca segurado minha mão. Cuida do hachiba por mim.

Ele passo todo seu ser chakra do hachiba para naruto pode ver uma lágrima desse pelo seu rosto.

[Na mete de naruto]

[kurama] Não fica asse gaki. fala kurama tentando consola.

[Naruto] obrigado kurama. Depois de melhorado o humo ele percebeu os 9 bijus dentro dele. que vc estão fazendo oque.

[biju 4] E asse que vc trata ser novos companheiros. Fingido de bravo.

[Hachiba] Eu explico naruto quando vc selou o juubi em vc feis com que o chakra que os outro bijus ter deram trouxe eles de volta vida e témbem fes com que nosso chakra fundisse com seu e agora vc não e mais humano não sabemos com aconteceu. Explicou hachiba pude perceber como estava triste mesmo não demonstrado. 

[Naruto] Entende então eu ganhe imortalidade. Ver cofimares com a cabeça. Então espera a terra votar a ter vida e fazer o possível para que ódio não caia sobre a terra novamente. Ve todo sorri para mim.

[todos os biju] hai. Asse começo a prepara para uma novo mudo.

O tempo foi passado e a terra foi votado a ter vida as poucos e eu continuava com 16 anos cauda dia ficava mais poderoso conheci os kami-samas que mim ajudara muito.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o pessoal eu não ser todos os nome dos biju e colocare aque que não de biju e 1 ou 2 biju 4.
espero que goste