My True Love escrita por Thunder


Capítulo 7
O beijo-Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/7



Com sua mãos suaves, você toca o meu coração 
Você toca o meu coração,baby 
Você levou todo, todo, todo meu coração

Autor Pov

–Oque f......-Magie foi enterrompida pelos labios macios de jenny.Não foi um beijo de cinema, mas foi um selinho onde demostrou o amor de Jenny por Magie.Oque elas sentiram com um silmpes selinho? Tudo oque o amor nos permite sentir.Os dois corações a mil,sem certo ou errado,só o amor.Agora tinha se formando um beijo de tirar o folego,e as mãos procurando territorio desconhecido.O cenario muda, as garotas mudam para luxuria,sem desejar o amor.Corpos quentes e colados,sentimento transbordando,não dava mais para aguentar,queriam sentir ,experimentar.

O carro não é o lugar mais romantico , mas é o mais perto.Se estão indo rapido demais? Sim.Mas, não dava para se segura.Garotas sem nenhuma experiencia,sendo seguidas pelo instinto,bocas famintas pelo doce proibido,es a luxuria,o desejo,domindo o ser de cada uma.

-Eu te amo-Confissoes e confissoes,aquelas verdadeiras junto com açoes;Não é sexo, não é uma transa qualquer,são duas pessoas apaixonadas,tornando-se só,uma mulher.O carro balançava junto ao vento,diante da lua,fazendo este,um belo momento.Se permitiram explorar as partes sensiveis da outra,dando prazer imenso,agora,sua garota.

-Quer namorar comigo?-Perguntava Magie com sua respiração acelerada,sem compasso.

-S-s-sim.-Agora sorrisos completos,um casal se formou.Depois de uma longa noite,depois do prazer ir embora e dar lugar ao cansaço,os corpos foram dormir,agora felizes.


você é para mim como o sol que está no céu
Que me banha em seu calor e retorna de novo e de novo

 

Escute a batida do meu coração (Está batendo por você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.