My True Love escrita por Thunder


Capítulo 37
Fim .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/37

Magie


Já tinha uma semana que não via Jenny, nem noticias dela, isso me deixava triste, mesmo que ela tenha me machucado ,mesmo que ela tenha me traído com aquela tal de Rose. Eu ainda a amava.Mas, o meu orgulho não deixaria eu voltar para ela , ainda mais quando eu tinha voltado com Jack, que me ajudou nesse tempo, me consolando e sendo meu amigo .Eu não poderia.


XXXXXXXXXX


Já estava entrando no carro do meu "namorado",quando alguem segura meu braço , me impedindo de fazer tal ato.Era Jenny, com seus olhos de gato.

– P-p-p-podemos conv-v-v-versar Magie?-Olhei para Jack e disse que já iria voltar.Suspirei pesadamente, creio que não vou resistir em perdoa-la,afinal,eu a amo.Fomos para um canto mais afastado da escola.

– Como você pode fazer isso comigo?-Desabafei encarando seus rosto com magoa nos olhos.

– E-e-e-eu.....

– Eu achei que você gostava de mim!

– Jenny gosta de você , magie.-Ela disse brava e pisando forte no chão,como uma criança.

– Eu vi Jenny,você beijando aquela uma, tal de Rose!

– M-m-mas Magie, ela beijou Jenny.Jenny não teve como sair.

– Não quero mais saber, eu vou embora com o meu namorado.-Me virei para ir embora mas, Jenny me barra ,com aquelas duas lindas safiras,que agora estavam vermelhas por causa das lagrimas.

– N-não vá Magie.Eu quero lhe dizer uma coisa.-Ela disse implorando, e fazendo seus gesto com a mão.

– Diga,que eu tenho que ir embora.

– E-e-eu...........t--fgd

– Você oque?- Eu estava com raiva, mas ao mesmo tempo com vontade de largar tudo e ir para seus braços, dizendo que ia cuidar dela.

– Eu te amo.- Eu podia ter ouvido essa frase,milhares de vezes,mas nunca que me fizeram me sentir única e amada.Não,quanto nesse momento,quando Jenny disse que me amava com lagrimas nos olhos. Eu podia sentir que era real esse amor, e com certeza era reciproco .A beijei sem pensar duas vezes.

– Eu também te amo,meu amor.- Disse e a beijei novamente .

– Você vai ficar comigo? - Perguntou ela, olhando diretamente para mim.Um olhar de cachorro sem dono ,impecavel.

– Vou. - Respondi ,sorrindo .

– Para sempre?

– Para sempre . - Encostei minha testa na sua .


Jenny é e sempre vai ser....O meu verdadeiro amor.


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se o final não ficou aquilo tudo T-T
Mas,se gostaram e querem ler mais fic minhas....Eu tenho uma fic do mesmo estilo que My True Love , só que yaoi. O nome é The Rain .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.