My True Love escrita por Thunder


Capítulo 35
Plano B


Notas iniciais do capítulo

Acho que está muxo essa fic, acho que eu tinha que terminar bem antes, mas fazer oque....Tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/35

Rose

- Você se lembra do plano? - Perguntou Jack pela quarta vez naquela manhã.Revirei os olhos.

- Sim .- Falei,caminhando para a sala de Jack

- Não se esquece..

- Não vou esquecer, pode deixar.

- Vai fazer direitinho?

- Sim Jack. sim.

- Ok. Espero que dê certo ........ Tchau.

- Tchau. - Falei saindo da casa de Jack. Peguei o celular e disquei o numero de Jenny.

Magie

- Jenny , deixe o  cachorro  e vem para cama. - Chamei dengosa.

- Jenny não pode Magie. O au au fica triste quando não brinco com ele . Veja. - Disse se afastando do cachorro que com isso fez uma cara triste. Estou perdendo jenny para o meu cachorro,veja só.

- Mas...- Fui interrompida por uma melodia , o celular de jenny estava tocando. Jenny pegou o celular e desligou o mesmo.

- Quem era ? - Perguntei curiosa.

- Jenny não sabe. Jenny só desligou.

XXXXXXXXXXX

Jack

- Oque houve ? - Toquei seu ombro e Rose se virou para mim.

- Ela desligou . - Respondeu ,bufando.

-  Droga! 

- Oque vamos fazer?

- Vamos  fazer o plano B.

-  Ah não, eu não quero fazer isso . 

- Você quer ela?

- Quero.

- Então faça o plano B . - Ouvi o sino bater e entrei na minha sala, deixando Rose pensativa . Tomara que ela faça oque pedi.

Magie

Entrei na sala um pouco atrasada , com jenny e vi uma criatura morena que eu não queria ver, Rose,a aluna nova . E ali estava ela, sentada do lado da minha Jenny ,sorrindo feito uma tola e tentando conquistar oque é meu . Isso não vai acontecer.

Bom turma, hoje vamos ........- Nem ouviu oque o professor falou, estava concentrada demais , olhando aquela cobra , tentando roubar Jenny de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!