My True Love escrita por Thunder


Capítulo 32
O plano


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de Yaoi e gosta de My true love, eu recomendo > The Rain....da autora gostosona e super linda......mintira kkkkk @W@ masterLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/32

Magie

Não acredito que aquelazinha ficou  dando em cima da  Jenny , na minha frente, que cara de pau . Falando em Jenny . Olhei para a mesma e ela está com um sorriso bobo desde que saimos da sorveteria, para provocar, fiquei cutucando sua bochecha .

- Para Magie . - Brigou comigo enquanto massageava as bochechas .

- Oque que aquela Rose quer contigo hein? - Perguntei emburrada e a danada abriu um sorriso cafajeste e piscou para mim.E eu fiquei tipo, hein? Nunca vi Jenny assim  .

- Sei lá.....Acho que é roubar a Jenny da Magie . Jack que disse para Jenny . - Ela disse dando de ombros e fiquei boquiaberta.

- OQUE?! CLARO QUE NÃO. NINGUEM VAI ROUBAR A JENNY DE MIM ! - Gritei nervosa enquanto estaciono o carro na frente da casa da Jenny .

- Se a Magie gritar assim  no ouvido da Jenny, eu acho que sim . - Disse ela sorrindo.

- Err ....Desculpa .-   Pedi, abaixando a cabeça. 

- Não foi nada meu amor.  - Levantou meu queixo ,me fazendo olhar em seus olhos azuis.Olhei para seus labios e os selei com o meu , começando um beijo violento, porem, cheio de amor.

xxxxxxxxxxxxx

Jack

- Oque? ....Não ouvi nada. - Disse e se jogou na minha cama .

- EU TENHO UM PLANO!!!

- Que legal Jack....Eu não sabia que você gostava tando de  panos.

- EU DISSE QUE TENHO UM PLANO!

- Eu sei. Você já disse isso.

- Arrrgg!

- Não faz barulho. To querendo dormir. - Disse na maior cara de pau  e se cobriu com o meu cobertor Bob Esponja .MEU.

Me joguei em cima dela e fiquei pulando.

- Sai dai Jack . Você é pesado . Me empurrou para o lado.  Resolvi usar os meus poderes magicos. Comecei a fazer cosquinha na barriga de Rose  e ela quase chorava de tanto rir.

- Para, para. - Implorava . Parei  de fazer cosquinha e seguei suas mão em cima da cabeça .

- Eu tenho um plano para separar as duas. - Falei olhando em seus olhos cor de mel .

- q..q-q-qual?  - Cheguei mais perto dela, e dei um selinho em seus labios.

-  Você vai......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.