My True Love escrita por Thunder


Capítulo 30
Término de namoro e corações partidos.


Notas iniciais do capítulo

Vish . Só agora que eu percebi que meus dois personagens tem nome de : Rose e Jack que nem no titanic @W@
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/30

Rose


É sempre ruim o primeiro dia de aula em uma escola nova, ainda bem que é o ultimo ano. Todos os meninos me secavam como se eu fosse um pedaço de carne e todas as meninas me olhavam com nojo, deve ser inveja , mas nada disso me importa.Oque me chamava atenção naquela escola, principalmente naquele banco atras dela, era a garota do shopping, aquela que bateu no Jack.Era Jenny.

Vi que ela estava sozinha, então sentei do seu lado , olhando pelo canto do olho ,vi que ela estava brincando com cachorro que eu vi na rua.

– Não bote a mão nesse cachorro jenny. Ele está todo sujo e com feridas. - Falei e a vi virar o rosto em minha direção e me olhar com os olhos azuis curiosos.

– Magie sempre diz isso quando eu faço carinho em um au au. - Disse ela voltando a fazer carinho no cachorro.

– Magie é sua mãe?

– Não. Magie é namorada de Jenny .- Ela disse e meu coração quase saltou para fora. Droga. Jenny tem namorada.

– Mas , Magie não namora com Jack ? - Perguntei.

– Sim. Mas, Magie vai terminar com Jack para ficar com Jenny. - E com essa frase meu coração se quebrou ao meio. A garota por quem eu me apaixonei ,já esta apaixonada por outra.

– Bom. Vou lá falar com Jack. Depois a gente se ve Jenny.- Falei me levantando.

– Qual é o seu nome garota bonita? - Jenny perguntou ,me fazendo corar com o elogio.

– Rose .

– Ok. Tchau Rose. - Deu um sorriso de tirar o folego. Meu coração estava tão acelerado , mesmo quebrado,batia forte .


XXXXXXXXXXXXXXXXXX


Jack


– Jack ,temos que terminar, eu não aguento mais. Eu estou apaixonada, que dizer, eu sempre estive apaixonada por outra pessoa. Com você foi só atração .Me desculpa mas, precisamos terminar. - Ela disse tudo sem nenhuma pausa, e abaixou a cabeça. Não contive , e deixei as lagrimas cairem. Eu sei que eu sou um cretino e no começo só queria transar com ela , mas com o tempo, eu me apaixonei . E ver que ela está terminando comigo, fazia meu coração quebrar em pedaços .

Magie saiu correndo sem mesmo deixar eu falar qualquer coisa , engoli o choro e fui caminhando até o meu armario pegar meu caderno .Mas no meio do caminho vi Rose e corri em sua direção a abraçando forte e comecei a soluçar .

– Ela quebrou meu coração Rose.

– Eu sei meu amor. Eu sei como que é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 5 capitulos para o final @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.