My True Love escrita por Thunder


Capítulo 25
Jenny voltou.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...........Não me matem. @3@ e tá chegando ao fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/25

Magie

- Venha Layla . - Chamei e ela deitou comigo no colchão .Fiz carinho em seus cabelos negros , tentando acalma - la . - Por que estas chorando meu amor? - Perguntei já sabendo sua resposta.

- Por causa de Magie.

- Oque que ela fez?

- Ela está com outro .

- Mas você disse que não conhecia ela.Para que esse ciume  todo?

- Porque eu a   amo - Se levantou . - Porque  Jenny ama Magie ! . -Sorri.

- Você vai deixar aquele idiota beijar sua amada? 

- Não. Jenny vai conquista-la novamente.

- É assim que se fala maninha. - Fiz carinho em seus rosto. - Agora vamos buscar a Carol . - Falei me levantando e indo em direção ao carro, sendo seguida por jenny.

- Você  vai  comprar  aquele negocio? - Perguntou Jenny. Olhei para ela confusa. 

- Que negocio?

-  O anel..........- Sorri.

-Sim.

xxxxxxxxxxxxxx

Minha princesa estava ali , linda como sempre, uma linda perola preciosa.

- Onde vamos? - Perguntou ,entrando no carro.

- Segredo . - Apertei suas bochechas rosadas.

- Por favor Nath me conta. - Pediu choramingando .

- Nop. Primeiro vamos ao shopping , depois vamos ao um lugar especial que eu não posso  contar. - Vi Carol fazendo um biquinho lindo e depois  Jenny se levantando do banco que estava deitada, assustando Carol .Só pude rir, enquanto Carol permanecia com um biquinho naqueles labios suculentos .Eu amo essa garota.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jack

Consegui oque eu queria, ela aceitou. Quase consegui transar com aquela gostosa, mas tinha que aparecer aquela tal de Jenny lá, ela tambem  é gostosa. Depois que eu transar com aquela Magie, talvez eu vá atras de Jenny. Ou talvez eu pegue as duas de uma vez só, já que elas são sapatonas hahaha.Que nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.