My True Love escrita por Thunder


Capítulo 23
Jenny esta voltando.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/23

Magie

Droga. Eu não consigo sair dos braços de Jack, é tão protetor.Sem falar do seu charme e seu jeito sedutor , como me beija,como me abraça. Correspondi o beijo que agora não estava mais lento,suas mãos fora da minhas costas até a minha  bunda as apertando forte.

- Aahn - Não aguentei, gemi. Quando senti o " Garotão" duro em baixo de mim , me levantei. Jack me olhava confuso.

- Eu fiz alguma coisa de errado? - Me perguntou preocupado e se levantando também .

- Não.Você não fez nada de errado. Eu só....eu só....

- Você.....?

- Eu só estou confusa,eu ainda amo a Jenny,só que eu sinto uma atração muito forte por você e eu não consigo resistir. - Com as minhas palavras, abre um sorriso lindo de Jack, e ele começa a se aproximar de mim lentamente, sem tirar os olhos do meu.

-  Jack.....Por favor.

- Você sente atração por mim é. Bom saber. - ainda sorriso e me abraçou

- Jac....

- Shiu . -  Disse por fim me beijou.

#w#

Natasha

- Vamos passar na casa de minha amiga antes Layla, tudo bem?- Olhei para ela quando o sinal fechou. 

- Tudo bem . - Felizmente , Layla parou de tremer e está calminha, deve ser por causa do remédio que Dr Morris recomendou.Quando cheguei na casa de Magie, antes de entrar, decidi ligar para Carol.

- Alô - Disse a voz calma e doce que eu tanto amo.

- Cah é a Natasha.

- Oi Nath. - Percebi que ela ficou animada.

- Eu queria saber se  você gostaria de sair comigo hoje.

- Mas você não trabalha hoje?

- Pedi uma folga para poder cuidar da Layla.

- Entendo. Claro que gostaria de sair com você.

- Pego você depois da escola, ok?

- Ok - Sorri.

- Tchau .

- Tchau. - Desliguei o celular, e fui com Layla até a porta da casa de Magie.  Bati na porta e depois de ouvir sussuros e coisas quebrando, Magie abriu a porta, só com uma camisola,com cabelos bagunçados e batom borrado.

- Quem é amor? - Vi um cara alto e loiro aparecer na porta. Mas o mais engraçado foi ver Layla bufar e revirar os olhos.

É, estou conseguindo trazer Jenny de volta . hehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou cantar uma musica para encerrar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tirei o pau no gato to mas o gato to. Morreu T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.