Royal Or Rebel escrita por Royal or Rebel


Capítulo 2
Capítulo 2 - A misteriosa caçada de Hunter


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demroado a postar.
Personagens:
Cedar Wood - filha do Pinoccio
C. A. Cupid - filha de Eros
Hunter Huntsman - filho do caçador da Branca de Neve
Ashlynn Ella - Filha da Cinderela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374340/chapter/2

POV: Cedar Wood

Aparentemente o dia estava calmo, todos agindo normalmente, aula vai, aula vem, e na hora do almoço, fomos para o refeitório, onde vi que Hunter Huntsman olhava bastante para Ashlynn Ella, que conversava com as amigas. Cupid me da uma cotovelada de leve e diz:

- Eles estão apaixonados. Isso é demais!

Eu sento na mesa junto com ela, e começamos a falar sobre o amor. Não sei muito sobre esse assunto, mas Cupid é uma verdadeira expert no assunto. Quando terminamos de comer, o sino toca, e Ashlynn se despede das amigas e sai correndo. Pouco tempo de pois Hunter vai na mesma direção.

- Ei Cupid, será que é mesmo verdade? – Pergunto eu. Ela da de ombros, e depois  fala:

-Vamos perguntar ao Hunter.

-Mas eu não acho que uma abordagem direta seja a melhor poção.

- Então vamos fazer o seguinte Cedar.- Ela cochicha no meu ouvido seu plano. – Então o que achou?

- É... pode ser.

Cupid e eu saímos do refeitório, e seguimos Hunter. Ele vai para a floresta, e Cupid pergunta bem alto.

-EI HUNTER, ONDE VOCÊ VAI?

- Caçar -Diz ele simplesmente.

Todos que estão por perto olham para Cupid, mas ela não parece se preocupar, eu por outro lado fico com muita vergonha.

Ela segura meu braço, e vai em direção a floresta. Na entrada, ela usa as asas e me leva junto, voamos por cima da floresta.

Avistamos uma clareira pequena, onde não há ninguém. Pousamos.

- Sim, é claro que sim.

Ouço alguém dizendo. A voz é feminina, mas não pode ser Cupid, ela esta ao meu lado, e a voz parece vir  de algum lugar perto de nós.

- Quem disse isso? – Indagou Cupid.

- Eu não sei. – Respondo. Nos aproximamos, e agora são duas vozes. Há uma pequena trilha, e estamos andando por ela.

- Essa trilha vai para o poço dos desejos, eu já vim aqui antes.

- E não só você Cedar. – Diz Cupid, ela aponta para o poço, e vemos duas sombras, e eu logo percebo quem é. Ashlynn e Huntter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? O que precisa ser melhorado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Or Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.