Um Internato Pode Não Ser Tão Ruim.... escrita por sem1d3us


Capítulo 1
Cair está se tornando algo normal...


Notas iniciais do capítulo

Gostei da história dessa fic, espero que vocês também meus xuxuzinhos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374326/chapter/1

O que está acontecendo, Senhor amado?! Eu estava andando da maneira mais calma que eu conseguia na rodoviária, indo em direção ao ônibus que em cinco minutos partiria, quando der repente ,sendo empurrada eu caio e bato com tudo a cara no chão! Minhas malas caem ao meu lado e eu me viro para ver o que aconteceu, mas em vez de ver o teto, vejo um rosto de um garoto com cabelos negros e olhos verdes  em cima de mim, fico maluca com essa situação e digo :

-O que você pensa que está fazendo?!

-Me desculpa é que eu to atrasado e...- ele diz e eu o interrompo.

-Poderia, por favor sair de cima de mim ?!- disse com toda a calma que conseguia reunir.

-A me desculpa-ele diz se levantando e me estendendo a mão em ajudo, finjo não notar e levanto sozinha.

-Ta bom, ta bom, só que da próxima vez olha por onde anda ,me atropelar até vai ,mas se eu fosse uma senhora de idade com problemas de saúde ?!- disse pegando minhas coisas do chão e recusando a ajuda dele.

-Exatamente, é que.... -o interrompi novamente.

-Ta ok, já entendi, agora estou com pressa, então já vou indo, e não tente atropelar as pessoas novamente.- com isso sai ,e deixei o garoto falando sozinho ,minha vida já não estava lá a melhor coisa ,então esse garoto vem do nada ..... Ta, pelo menos não vou ter que ver ele novamente ....

Continuo andando, agora um pouco mais rápido do que anteriormente ,em direção ao ônibus , vejo ele e dou graças a Deus por ele ainda estar no lugar ,dou minhas malas para Argos ,o motorista mais gente boa e entro no ônibus levando apenas uma mochila pequena com alguns livros de arquitetura ,e comida .Vi que alguns amigos meus estavam lá ,vi a Thalia sentada com o Luck ,a Clarise com o Chis, o Grôver e  a Juníper , e os irmãos stoll e mais uma pancada de pessoas que eu conhecia e umas que eu não conhecia, fui logo falando com a cara de pinheiro (Thalia ) ,e com o Luck .

- Ei cara de pinheiro!!!!! Como você ta ???-disse animada em ve-la.

-Annie, é você mesmo?! Nossa você mudo demais ,ta mais gata !!- disse ela toda feliz, se levantando e me abraçando.

-Concordo Tha, ela ta gata mesmo! - Disse o Luck me fazendo ficar vermelha.

-To nada gente ,e para com isso Luck ,assim a cara de pinheiro fica com ciúmes !-Essa foi a vez dos dois ficarem vermelhos, e da Thalia me dar um soco, nada leve por sinal para disfarçar .

- É bom que ela fique mesmo!- Disse ele a abraçando de lado a fazendo sorrir e dar um tapa no braço dele, e isso me surpreendeu porque, Gente, ver a Thalia sorrindo assim é novo para mim !!Fiz uma cara de quem não entendeu nada e ela explicou .

-É que a gente ta namorando a um tempinho já ,tipo uma semana -disse ela .

-Não fico surpresa , Luck ela já tinha uma quedinha por você a um bom tempo - dizendo isso vi os  olhos de Thalia  arderem em chamas, e como eu não sou burra sai correndo pelo ônibus.

-ANNABETH EU TE MATO!!!- Quando ela disse isso olhei para trás e ela estava fazendo de tudo para se soltar dos braços de Luck, sem sucesso, porém quando me virei, ainda correndo, bati com tudo em uma pessoa caindo por cima dela.

Oh dia pra cai, e tentando me levantar tive de ficar ficando de quatro graças a maldita tontura, e nisso abri os olhos e olhei para frente ,e adivinha quem era ?! Exatamente, o garoto de olhos verdes de mais cedo, e que raiva o que ele ta fazendo aqui, ele olhou para mim começou a rir, e logo pensei, pronto vai vim merda e ainda rindo ele disse:

- Isso de ficar caindo já está se tornando uma rotina na minha vida, e eu sei que isso é muito divertido, mas você poderia, por favor, sair de cima de mim?-Ele disse, e fiquei super vermelha afinal eu estava em cima do garoto, levantei rápido depois de seu comentário e fechei a cara, já estava começando a odiar esse garoto e mal o conhecia.

-Bem agora depois desse incidente sinta-se perdoado.

- Então você só me perdoou porque veio correndo pra cima de mim depois de eu ter corrido para cima de você?- Ele disse meio perdido, todos do ônibus estavam nos olhando inclusive Thalia e logo percebi o sorriso malicioso em seus lábios depois do que o garoto disse, pronto agora ferro.

 - QUE ISSO ANNABETH, MEU PRIMINHO FOI CORRENDO PRA SIMA DE VC !!! NÃO SEI NÃO EM!!! - Disse aquela infeliz da Thalia ,me fazendo ficar vermelha e fazendo o ônibus todo cair na risada -E VC AINDA FOI PRA SIMA DELE ,LITERALMENTE FICANDO DE QUATRO !!!- Ela fez isso só por vingança só pode- E VEJO QUE O PERCYTO AQUI NÃO SE INCOMODOU NEM UM POUCO!!!

 -CALA BOCA THALIA !!-Disse encerando o assunto e dando língua pra ela, fazendo a mesma rir.

Até que ônibus começou a andar e eu fui logo procurar um lugar,e vindo atrás aquele garoto ,quando achei um lugar vazio me  sentei pensando que agora estaria tranqüila ,o problema é que aquele garoto veio e sentou a meu lado,sem falar nada,fiquei impaciente e logo perguntei :

-O que você ta fazendo aqui?-Perguntei tentando conter minha raiva.

-Estou indo ao mesmo lugar que você, ao internato HB OLIMPIOS, o que mais você acha que eu estaria fazendo nesse ônibus que só nos leva pra lá?

-Não foi isso que quis dizer, o que quis dizer é por que você está sentado ao meu lado?

-Esse é o único lugar que sobrou no ônibus, porque eu e você chegamos atrasados.

-Ok então...

Esse garoto já estava me tirando do sério, sempre sendo calmo e pacífico, e o pior é que eu costumava ser assim ,e os motivos que me fizeram mudar só me fazem ficar mais triste ,mas com a chegada novamente ao internato eu acho que vou voltar a ser aquela menina que eu tanto gostei de ser... fiquei pensando sozinha por um tempo ,tipo uns cinco minutos ,até que o garoto vira pra mim e diz :

-Eu não entendo o motivo de você estar tão brava, mas do mesmo jeito peço desculpas por eu ter meio que te atropelado, não quero entrar em uma nova escola com o pé esquerdo então o que você acha de começarmos de novo? - ele pergunta aparentemente sendo sincero e estende a mão.

Penso bem no que ele acabou de dizer e acabo por dar o braço a torcer, afinal mesmo ele tendo me atropelado eu também fiz isso, e ficar com raiva não ajuda ninguém.

-Ok ,aceito suas desculpas ,e me desculpa, também, por ter sido grossa  sem motivo ,prazer meu nome é Annabeth  Chase - estendo a mão ele a aperta ,seu toque é quente e minha mão é bem pequena em relação a dele -tenho 16 anos ,moro aqui em São Francisco mesmo ,e agora é você, se apresente .-ele ri e diz.

-Prazer Annabeth ,posso te chamar de Annie ?-  reflito um pouco mas digo:

-Ok pode sim.

-Ta Annie, meu nome é Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy ,tenho 17 anos  ,e moro em Nova York .

- E porque veio pra cá, digo para esse internato?

-Longa história, meu pai minha mãe ,sonhos considerados ridículos ,e outras muitas coisas ,mas não quero falar disso e você porque veio para esse internato ?-ele disse isso com uma voz meio cansada, mas logo sorriu meio forçadamente .

-Dez dos meus  7 anos eu venho para cá ,muita gente pode até não gostar mas eu amo ,passei grande parte da minha vida lá e os motivos  disso são muitos.- Disse olhando minhas mãos meio cabisbaixa -mudando de assunto, por que motivo você me atropelou ? - Disse meio divertida. -Com um sorriso no rosto ele disse: 

-Eu confesso, estava muito atrasado para pegar o ônibus, então saí correndo, e você se lembra do que você disse sobre a senhora idosa -eu fiz que sim com a cabeça ,e ele continuou -então quando eu estava correndo vi der repente 3 idosas paradas conversando e quando fui desviar acabei batendo em você !

-Ironia essa, mas do mesmo jeito você não devia ter corrido - disse ainda com razão.

-Ta admito você ter razão-ele disse erguendo os braços- mas sério, porque você ficou tão brava comigo hoje cedo depois que eu te atropelei 

-Ue ,você me atropelou ,isso não é motivo suficiente ?!

-O atropelamento sozinho não ia fazer você ficar  daquele jeito,ou ia  ?

-Tenha certeza que sim  - menti - mas agora Percy vou ler um pouco ,se não se emporta.

-Não ,fique a vontade 

Dizendo isso ,me virei ,pequei minha mochila que estavam em meu pé tirei meu livro de lá e comecei a ler, e Percy a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, fico muito feliz pelo interesse em ler minha fic e se vocês gostaram ou não me falem e mande reviews, agradeço meus xuxuzinhos ^^