Chronicles Of Barton escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Far Away...


Notas iniciais do capítulo

Serio, desculpa a demora, ia postar antes mais passei mal, ai no outro dia fui para outra cidade no medico, depois fiquei sem net, no sabado fui fazer trabalho e uma pá de coisa nem deu, ai hoje fiquei sem net até agora.
Bem, quero agradecer minha primeira leitora. >< Rakuen! Obrigada kawaii! Mais um post. Eu pago pelos lenços de papel. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374318/chapter/3

Titulo: Tão longe...

Musica tema: Far away, NickelBack

Descrição:

Eu a fiz esperar por mim... Eu a iludi com promessas... Eu a fiz acreditar que iríamos ficar juntos com condições, se ela fizer tal coisa... Eu a perdi no momento em que disse aquilo! Parando para pensar nas minhas palavras, de uma forma fácil de entender, foram como flechas flamejantes que ao invés de queimá-la... A congelou para mim... Quem era eu para te fazer esperar?

“Este tempo, este lugar

Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?”

P.o.v. Francis

Ela sempre esteve atrás de mim, nunca dei atenção. Até fora da escola ela ficava atrás de mim. Não entendo esse vicio dela, eu não tenho nada de especial, vivo brigando e atrás de garotas, isso não a espanta?

Agora ela estava lá, no fundo do corredor, ela estava com suas roupas favoritas: saia xadrez vermelha meia calça preta toda rasgada, corturno com spick, blusa do Nirvana e sua mochila sobre o ombro; como esperado ela veio falar comigo, isso já estava me enchendo!

“Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe você sabe...”

P.o.v. Auran

Eu estava chegando à escola quando avistei Francis, ele fica lindo com aquela camisa preta, calça preta e all star roxo escuro, os cabelos albinos dele me encantavam, hoje vou saber se ele vai ou não aceitar ser meu namorado! Que feliz!

Aproximei-me dele e sorri, ele estava serio como sempre, e isso era muito charmoso nele.

- Pensou no meu pedido, Francis? – Perguntei timidamente.

- Ah... Bem... – Ele sussurrou o que queria em troca, mas apenas em meu ouvido para só eu ouvir.

- Ele é meio caro... Mas eu tentarei!

Farei o possível para o Francis me aceitar!

“Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu sinto sua falta.”

P.o.v. Francis

Acho que finalmente me livrei dela, faz umas semanas que ela não fala comigo, estou me sentindo mais aliviado por não ter aquela mala no meu pé! Ela era realmente irritante, não desistia de mim. Neste momento eu e James estávamos nos preparando para a educação física.

- Parece que a Auran tem faltado mais que vindo... O que pediu a ela? – James falou enquanto vestia o uniforme de educação física.

- Nada de mais... Só algo que ela não terá... Assim não vou ter de voltar a vê-la.

- Ela parece fazer de tudo por você... Por que não dá valor?

- Porque ela não faz meu tipo! Ela não é feminina, não aparenta ter bom corpo...

- Cara! E se você se apaixonar por ela?

- Não vai rolar!

- E se acontecer e ela tiver com outro?

- Coloca algo na sua cabeça! Eu não amo a Auran! Nunca amei! E não amaria nem se fosse a ultima garota do mundo! Eu quero a gostosa da Toronn!

Quando terminei a frase ouvi um barulho, assim sai e não vi nada, só que quando fui pisar acabei chutando uma coisa quando me abaixei para ver era um colar em forma de flecha decorado com pedrinhas roxas, parecia ter sido feito á mão, é foi! Ninguém faria algo assim sem ser por encomenda... Junto estava um embrulho, dentro estava um pendrive, coloquei-o no bolso e sai dali.

“Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo.

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais.”

P.o.v. Auran

Quando ouvi o que Francis disse... Não sei... Vi meu céu cair sobre mim... Larguei tudo e só vi tudo embaçar e as lágrimas caírem de meu rosto e eu só fui parar quando algo me acertou forte na cabeça...

...

Acordei na enfermaria, alguém tinha me acertado com uma bola, talvez isso fosse um aviso para eu abrir mais meus olhos. Eu vou mudar! Vou esquecer ele de uma vez!

Semanas mais tarde...

Evitei o Francis a todo custo, fiquei em silêncio todas as aulas, e foi dessa forma até uma semana antes do baile. James me convidou para o baile, não entendi, mas aceitei, talvez ir ao baile seja uma forma de esquecer do Francis.

James se tornou um grande amigo, ele era serio, mas muito gentil e compreensível.

“De joelhos, eu pedirei uma ultima chance

Para uma ultima dança

Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão”

P.o.v. Francis

Auran estava quieta, já não demonstrava toda aquela alegria de sempre... Ela sumiu... Não sei... Senti-me mal por isso. Caminhei pelos corredores até meu armário, sempre Auran estava lá sorrindo, ela sempre estava lá... E eu nunca dei valor...

Quando vi James com ela, me senti estranho... Algo estava me incomodando, não sei explicar, estava feliz por vê-la sorrir, porém triste por não ser eu quem fez isso!

...

Eu estava deitado em minha cama olhando para o teto, suspirei lembrando tudo que ela me fazia e eu não notava... Olhei para o lado e vi o colar e o pen drive, resolvi ver o que era. Peguei meu noot book e coloquei o pen drive, tinha dois arquivos de vídeo, abri o primeiro e logo ele começou o vídeo.

Vídeo On

- Oi Francis! Eu queria que vi-se o motivo para eu ter faltado tanto! – Era a Auran sentada em um sofá escuro com uma guitarra no colo.

- Só tenta não arrebentar as cordas da guitarra, irmã.

- Engraçadinho! Pronto ai?

- Sim! – O irmão dela sentou-se ao lado dela.

- Francis, esse é meu irmão, ele vai me ensinar a tocar a música Far Away para você. Diz oi irmão!

- Oi irmão! Se magoar ela eu te... Dou um doce.

- Alec!

- Tah!... Vamos começar logo!

Aos poucos ela ia tocando as notas de forma errada, arrebentando as cordas da guitarra, fazendo o irmão dela ajoelhar a cada nota certa e praticamente chorar a cada erro depois da nota certa.

- Irmão! Depois de tocar posso quebrar a guitarra no chão?

- Se me der uma nova.

- Eu não... - Ela fez uma careta e eu ri.

- Agora tente de novo... – Ela tocou errado de novo e o irmão dela deitou para trás bufando.

- Estressado... – Ri de novo da forma que eles agiam e como ela parecia se esforçar mais ao mesmo tempo fazer errado para irritar seu irmão.

O vídeo durou meia hora cada um, no ultimo ela estava tocando bem melhor sua ultima frase foi...

- Oi... Viu, são umas três da manhã, eu estou ensaiando aqui e vou tocar e cantar no baile para você.

Vídeo off

Fiquei olhando para a imagem de Auran, me sentindo culpado, então liguei para umas pessoas e marquei algo no baile.

Então o dia do baile chegou...

“Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir

Porque você sabe, você sabe você sabe”

P.o.v. Auran

Arrumei-me, estava usando um vestido curto no estilo Lolita preto e vermelho saia era bem armada, coloquei meia calça branca, botas pretas; Make meia escuro nos olhos e batom claro, com meus cabelos lisos e soltos. Quando sai de casa, James estava esperando na porta, ele sorriu e me conduziu para o carro.

Após uns minutos nós chegamos ao baile... Bom eu tinha de apresentar a musica...

O baile se arrastou, James estava se divertindo e eu apenas sentada esperando me chamar, o que não demorou muito.

- Auran vai cantar uma musica para os casais daqui.

Peguei a guitarra e comecei a tocar o inicio de Far Away.

(Vou colocar a tradução, não a original.)

Auran: Tão longe... – Longe se ouviu outra voz uma voz masculina cantando logo em meio à multidão.

? : Tão longe...

Auran: Estive tão longe por muito tempo – Continuei.

?: Tão longe... – Ele continuou.

Auran: Tão longe... – Antes de eu continuar ele cantou.

?: Estive tão longe por muito tempo.

Assim ele saiu da multidão e era Francis! Ele caminhou até mim cantando enquanto eu tocava.

Francis: Mas você sabe, você sabe você sabe... Eu queria

Auran: Eu queria que você ficasse! – Continuei.

Francis: Porque eu precisava... Eu preciso ouvir você dizer! Que eu te amo!

Auran: Eu te amei o tempo todo... – Ele se aproximou de mim.

Francis: E eu te perdôo... Por ter ficado tão longe por muito tempo.

Auran: Então continue respirando... – A banda parou e fiquei só eu tocando e o Francis me olhando nos olhos.

Francis: Porque eu não vou mais te deixar!

Auran: Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir...

Francis: Mantenha a respiração!

Auran: Porque eu não vou mais te deixar!

Francis: Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir!

Auran: Continue respirando...

Francis: Segure-se em mim e nunca me deixe ir...

Auran: Continue respirando...

Francis: Segure-se em mim e nunca me deixe ir...

Todos aplaudiram bastante, apenas observei Francis segurar em minha mão e dizer no microfone:

- Me perdoa? Quem era eu para te fazer esperar? Eu fui um completo idiota, e agora vi a garota incrível que eu perdi...

- Eu te perdôo e eu sempre te amei e sempre amarei!

Após isso eu o abracei e ele sorriu me segurando firme em seus braços, depois me beijou... Senti um misto de felicidade e vergonha, estavam todos olhando, mais me entreguei aos braços dele e ao beijo. Após isso, ele me conduziu a pista de dança e juntos dançamos nossa ultima dança... Ao menos a ultima dança como solteiros... Por que agora sou a namorada dele!

“De joelhos, eu pedirei uma ultima chance para uma ultima dança...” – Far Away


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Barton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.