Chronicles Of Barton escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Angels cry when stars collide...


Notas iniciais do capítulo

Aqui conta como Clint passou a acreditar em anjos! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374318/chapter/1

Titulo:... Anjos choram... Quando as estrelas colidem...

Musica Tema: Angels Cry, The Red Jumpsuit Apparatus

Descrição:
Posso fazer uma pergunta a você? Você acredita em anjos? Se disser sim, então estava sempre certo! Se não, saiba que eu não acreditava, até aquele dia...

“Isto não muda o modo como me sinto em relação a você ou o seu lugar na minha vida”

Clint P.O.V's
Depois que perdi a Natasha, demorou muito para recuperar, mesmo depois de me conformar ela não saia de minha mente. Sei que os anjos não têm nada haver com isso, mas os condeno por ter me feito gostar da Natasha, depois ela me trocar... Não consigo superar isso!

"(Por favor, não chore!)
Não pode ver que eu estou morrendo aqui?
Um coração partido é perseguido pelo medo...”


Auran P.O.V's
Fui designada para cuidar de Clint. Por alguma razão, me sentia obrigada a não deixá-lo se ferir nunca! Mas... Quando aquela moça, Natasha, deixo-o... Eu vi pela primeira vez suas lágrimas caírem com força, elas estavam cheias de dor e revolta. Senti algo liquido e quente descer por meu rosto, quando o toquei, vi que era água! Estaria eu vazando? Ou seriam essas as famosas "lágrimas humanas"?
Com o coração ferido ele me amaldiçoou, em sua visão estava ódio, magoa dor e confusão... Ele deixou de ter o último pingo de fé em mim... Em minha existência...

“Anjos choram quando as estrelas colidem"

“... Eu não gostaria que fosse de outra forma...”

Clint P.O.V's
Eu terei de lutar sozinho hoje, todos estavam rezando e pedindo por sua guarda... Eu não vou! Eles nunca me ajudaram! Tiraram-me tudo que eu amei e não vão me guardar agora!

"Intenções que eram puras se tornaram obscuras
Segundos em horas
Minutos em anos..."


Foi uma luta terrível, no ultimo momento me atacaram covardemente e eu apaguei...
Aos poucos recobrei minha consciência e abri os olhos... Apenas senti uma imensa dor, meus músculos não mexiam, tentei falar, mas a dor saía mais forte que as palavras. Era uma dor alucinante, intensa! Eu não sabia como parar, então fiz a ultima coisa que podia...
... Rendi-me a dor e as lágrimas!

"Não me pergunte, por quê?
(Por favor, não chore!)
Eu não posso te dizer mentiras.”


Auran P.O.V's
Eu me mantive ao lado dele. Era meu juramento: - Jamais desistir de uma alma confusa; E eu não ia desistir dele, ele estava confuso e ferido.
E agora lá esta ele, deitado numa maca, ferido e a beira da morte. Eu podia salvá-lo, mas não se ele não confiar em mim. Apareci ao lado dele, o mesmo recuou, ele estava morrendo, com máscara de oxigênio e mesmo assim sua respiração pesava. Ele me olhou com medo e culpa, suas lágrimas caíram e então... Seu coração parou...

Assim ele deixou sua mão cair ao meu lado e enfim sua alma saiu, olhei-o com calma e deixei minhas asas o cobrir, assim ele caiu em um sono profundo e sua alma voltou a seu corpo...

“Meu coração queima.
Através de meu peito ao chão.”


Clint P.O.V's
Antes de acordar, ouvi aquela bela criatura celeste me tocar e dizer:
– Anda não é sua hora... Quando chegar eu estarei aqui!
Então eu despertei, procurei com o olhar, mas não a vi... Talvez fosse um sonho... Mas depois disso eu afirmo que: - Anjos existem!

Após anos, me casei e tive um filho, chama-se Clinton Francis Barton Junior. O ensinei tudo que eu conheci e a confiar e acreditar em anjos, pois eu sabia que existia, eu a sentia comigo quando precisava. Ela sempre esteve lá, e sempre me guardou, mesmo quando deixei de confiar nela... Ela estava lá!

"Rasgando-me em silêncio, embora abruptamente..."

Quando Francis brincava lá fora, ele parecia conversar e segurar os braços de alguém pensei que fosse o anjo dele, mas quando a tragédia estava por vir, rezei por minha guardiã, ela então apareceu diante de mim e com um sorriso me fez adormecer enquanto dizia:
– Irei proteger seu Filho, como fiz com você.Eu prometo.

Enquanto Francis crescia ele sempre apontava para o vazio de dizia a mim e sua mãe:
– Papai, aquela moça de asas é bonita não é?

A mãe dele não entendia, mas eu sim, pois havia visto ela, e como ela preverá... Eu perdi minha esposa... Após ajudar vários a se salvar... Eu morri... Não estava triste naquele dia... Pois como prometeu ela veio me levar ao céu, só precisava de uma ultima coisa... Ver Francis.

– Não chore... Seja forte filho... Não culpe os anjos... Eles vão cuidar de você agora... Sempre estarei com você... Mesmo que não me veja... Auran cuidará de você... Eu te amo...

Então uma luz me cobriu e eu sumi, deixando Francis nos braços de minha guardiã, agora sim podia descansar, pois ela estaria lá... Para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários não são obrigados, mais são bem vindos! Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Barton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.