De Volta Ao Passado -percabeth escrita por Sofia Slayer, Hana77


Capítulo 4
Nosso Primeiro Desafio


Notas iniciais do capítulo

Esse titulo tá uma porcaria!1!!!!!!!!!
espero que gostem fiz na aula de matematica , achei uma função para aulas chatas!!!!

POV sofia


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374293/chapter/4

Acabei de descobrir que  eu , a Gabrielle e a Hana somos semideusas .Fiquei super feliz por uns 2 segundos, e depois eu me toquei que 3 semideusas que descobriram a verdade tem um cheiro muito forte que atrai os monstros, então vários viriam atras de nós. Assim que eu avisei as meninas eu ouvi uma explosão e no fim do corredor apareceu um monstro que soltava fogo.Então ele soltou fogo na gente, mas a Hana simplesmente desviou o fogo do seu caminho fazendo ele voltar para a direção do monstro que virou pó. Mas a escola começou a pegar fogo , fiquei desesperada , não queria morrer.

-Água - eu gritei com todas as forças dos meus pulmões , apontando minhas mãos abertas para o fogo, desejando que sai -se agua das minhas mãos.Não sei orque fiz isso,foi como se alguém fala-se para mim que eu deveria fazer, então eu fiz.E funcionou, mas eu demorei um pocou para conseguir parar, e me virei para a Gabrielle que ficou toda ensopada.

-Que saco Sofia! Vou ter que ficar um tempão no sol para me secar!- Assim que ela disse isso, ela começou a brilhar !!!!!!!!

-Desde quando você brilha?!- exclamou Hana assustada!

-E a sofia solta agua pelas mãos .

- E a Hana desvia o fogo -Eu berrei desesperada .

Foi quando apareceu um aluno chamado grover

-Temos que ir para o acampamento rápido- Ele disse apressado.

Perai ele é metade bode??????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem segunda tem outro !!!!!
deixem comentários e divulgem para os amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado -percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.