De Volta Ao Passado -percabeth escrita por Sofia Slayer, Hana77


Capítulo 32
Crise de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , resolvi postar um pedacinho do capitulo . Prometo que logo logo posto o resto .

BOA LEITURA!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374293/chapter/32

POV Camila

Ele teminou de cantar , várias pessoas estavam surpresas dele cantar alguma coisa assim. E mais da metade da meninas estavam com corações nos olhos e cheias de esperanças.(N/A eu também estaria) sendo que ele nunca nem falou com elas.Rolei os olhos e desviei minha atenção para a Hana que após sorrir pro meu irmão voltou voltou a conversar com a sofia , gabrielle e a taise.Nico desceu do palco vindo na minha direção , o nosso "querido" pai já havia voltado ao mundo dos mortos . 

- Não acredito que você teve mesmo coragem de fazer isso!- eu disse e ele deu ombros .

-Não importa , ela ainda gosta do Jason.

-Não é isso que parece- eu respondi apontando para elas que estavam jogando a taise para cima do Jason, até que elas conseguiram fazer a taise ir falar com o Jason sozinhos.Então elas começaram a a rir e fazer algumas piadinhas sobre eles bem tipico . - Ela não parece nem um pouco mal em fazer a taise ficar com o Jason .

- Você um pouco de razão.- ele disse vendo que provavelmente a Hana era a que mais ria.

-Um pouco?- disse levantando uma sobrancelha para ele .Ele apenas deu ombros novamente, essa é uma atitude bem comum no chalé 13 , até o guilherme faz isso , porém em menos quantidade, sério eu desconfio que ele tenha um benção oculta de apolo, ou passa muito tempo com os filhos dele.Segurei o pulso do Nico.-Vem, vamos lá perto.

-T-ta .- ele repondeu enquanto eu ainda o puxava.

-Oi gaotas.- elas me olharam

-Oi.- elas responderam juntas e perceberam o Nico atrás de mim

-O que aconteceu com ele?- Hana perguntou.

-Nada ele esta apenas um pouco envergonhado pela apresentação.- dei uma desculpa esfarrapada , mas parece que elas acreditaram.

-Por que ? Eu achei que você foi super bem .- Hana disse sorrindo e o idiota do irmão corou , pelo visto ela não percebeu que a música era para ela . Atrás pude ver a sofia e a gabrielle baterem a mão na testa, se eles dois não estive-sem olhando para mim , eu faria o mesmo.

POV Sofia

Beleza , vamos resumir : o nico se declarou para a Hana , que teve a proeza de não perceber a indireta.No momento Nico estava corando, essa foi a primeira vez que vi isso acontecer. Mas para acabar com o clima nós temos o nosso querido Cato! Que chega bem nessa hora chega abraçando  a Hana pela cintura. Nico o encara com ódio , pelo visto as coisas não vão ficar muito boas entre o chalé 7 e o chalé 3.

- Oi meninas.- Thalia disse se aproximando da gente acompanhada da taise.

-Perdemos muita coisa?- taise perguntou e depois percebeu os olhares que nico e cato trocavam , eu podia jurar que estavam saindo faiscas dos olhos deles.- Pelo visto sim.

- Próximas : Hana , sofia , thalia e taise . Apolo falou em cima do palco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem ,a última parte do show vai ser no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado -percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.