De Volta Ao Passado -percabeth escrita por Sofia Slayer, Hana77


Capítulo 27
A PREPARAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.Mas eu estava lendo os tres livros dos jogos vorazes. Eles são muitos bons entraram para a lista das minhas séries de livros favoritas.Tem outros tributos aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374293/chapter/27

POV HANA

Eu estava super animada para começar o show.Mas segundo o meu horário eu tenho grego antigo com o Nico.Chego no chalé 13 e bato na porta, ninguém aparece então eu abro a porta.O chalé esta totalmente vazio, o guilherme deve estar na esgrima e o Nico se enrolando para variar, reviro os olhos com esse pensamento e me sento na cama do  Nico, olho ao redor e vejo uma pequena gaveta na comoda da cama e abri para ver o que tinha e achei a foto de uma menina muito parecida com o nico, na foto esta escritofeliz aniversário maninho!Também tinha outra três fotos, uma minha rindo com o rosto virado de lado para ele não tirar a foto.As outras duas foram no mesmo dia, uma eu estou com a bochecha suja de sorvete, e na outra está nós dois com os rostos sujos de soverte, eu ainda lembro desse dia.

FLASH BACK ON

Nós dois estavamos tomando sorvete perto do acampamento, e ele estava com a sua câmera modificada.Ele olhou para mim e sorriu.

-Tem alguma coisa aqui.- ele disse apontando para a minha bochecha.

-Onde?- eu disse passando a mão na minha bochecha enquanto ele pegava disfarçadamente a câmera.

-Aqui!- ele disse e passou a mão na minha bochecha, naquele momento eu não sabia que amão dele estava suja e meu rosto limpo.

-Ei!- eu disse enquanto ele tirava uma foto minha.Como vingança eu somente sujei o rosto dele de sorvete.-Agora está equilibrado. -eu disse e comecei a rir, e ele se juntou a mim.Então ele tirou uma foto nossa.

FLASH BACK OFF

Fechei a gaveta e me deitei na cama encarando o teto, e acabei pegando no sono.

POV NICO

Eu estava sentado na mesa 13 pensando se eu vou me apresentar nesse tal "show" que na verdade é só uma oferenda a apolo .Depois de bastante tempo enrolando eu resolvo olhar para o meu horário e vejo que eu tenho, ou melhor tinha aula de grego antigo com a Hana, porque eu já estou atrasado quase meia hora.Vou correndo a toda velocidade até o chalé 13, quando abro a porta eu vejo a hana dormindo, e chego em uma conclusão : ela é perfeita de todos os jeitos.Me sentei ao lado e dela na cama.E já fiz quase tudo que posso imaginar para ela perceber que eu gosto dela, mas ela só me ve como amigo.Então eu faço o contorno do seu lábio com aponta do dedo.Isso parece ter despertado ela pois lentamente ela abriu os olhos.

-Onde eu to?- ela pergunta ainda sonolenta e boceja, e como o bocejo é contagioso eu também bocejo(N/A eu sei que os leitores também bocejaram)  

-Dormindo na minha aula.- eu digoe balanço a cabeça negativamente .- Que feio, que feio.

-Pior é você que se atrasou!- ela disse jogando em mim o meu travesseiro preto.-Vamos logo com essa aula.- ela disse e se sentou na cama.Depois de alguns minutos a gente termina com a aula e começamos a conversar.

-O que você vai tocar no show.-eu perguntei para ela que estava sentada na parte de cima do beliche que tinha no quarto e eu na cama enfrente ao beliche( para quem não sabe o chalé 13 tem 2 camas individuais e um beliche)  .

-Avril lavigne.Você conhece?- ela perguntou balançando os pés

-Sim!- eu respondi, e depois tive que desviar de um dos chutes no ar que ela estava dando que quase acertou a minha cara.-Cuidado !

-Não!- ela respondeu e começou a chutar mais ainda dando risada enquanto eu tinha que desviar.Segurei o pé dela e puxei para ela cair.Mas meu plano não deu certo porque invés dela cair no chão, nós dois caimos m encima do outro rindo.Olhei para ela, e tirei ma mecha de cabelo que estava em seu rosto.E bem nessa hora alguém bateu na porta.Hana saiu de cima de mim para eu atender a porta.Era só o chato do meu irmão guilherme.

-Oi mano.-ele disse e depois olhou para a Hana e sorriu.- Oi gatinha.- ele disse e ela rolou os olhos .

-Tchau mané.- Hana disse, ela o odeia por ter magoado a filha de Morfeu.-Tchau Nico.- ela disse e deu um beijo na minha bochecha.-Até depois.

-Até - eu disse, e la foi embora.Eu taquei uma almofada no meu irmão.-Para de ficar dando em cima dela, você não tem chance. 

-Ciúmes?- ele perguntou enquanto tacava a almofada em mim de novo.

POV SOFIA

Eu , a Thalia e a Taise estavamos no chalé 8 decidindo que músicas iamos tocar.Quando fomos interrompidas por uma mensagem de iris do Jason.

-Oi meninas.- ele disse visivelmente desconfortavel-Você pode me encontrar no bosque Tai?

-Posso!- ela respondeu sorrindo e Jason desligou a M.I.também sorrindo.-Tenho que ir meninas.- Taise respondeu sem nem se mexer 

-Vai logo Tai .Seu romeu ta te esperando Julieta.-eu respondi enquanto eu e a Thalia riamos e a taise se levantava.

-Juizo em, Não quero ter sobrinhos tão cedo.- Thalia disse enquanto a tai fechava a porta super vermelha.Estavamos ainda rindo quando fomos interrompidas por outra M.I só que dessa vez era da gabi.

-Preciso de ajuda Sofi.- ela disse me olhando com carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Já to indo ai.- eu disse, e fui até o chalé de Apolo.Abri a porta e como sempre a gabi esqueceu que eu não sei onde fica a cama dela naquele labirinto de chalé , que tem que ser mesmo enorme porque Apolo tem muitos filhos.-Gabi cheguei!- eu gritei e vi uma pequena comoda com algumas fotos minhas.Peguei uma foto na mão e ouvi passos atrás de mim .

-Isso é meu!- Will disse enquanto eu colocava a foto na estante, e ele me abraçou por trás.-Oi linda.

-Oi Will.- eu disse enquanto ficava de frente com ele, ainda estavamos abraçados.Ele se aproximou de mim mas alguém pigarreou

-Da licença Will, mas ela é minha visita.- Gabi disse enquanto me puxava para longe do irmão dela.

-Ei!- ele disse em protesto.

-Tchau Will- eu disse deixando a Gabi me levar até o quarto dela. Quando chegamos lá eu perguntei o que aconteceu .

-Eu não faço ideia de que música cantar.- ela disse deitada na sua cama encarando o teto.-Eu queria cantar uma música para ele saber que eu gosto dele.- ela disse e eu concordei, já sabia que ela era a fim de um filho de Ares chamado nicolas.

-Que tal Call me maybe.

-Você tem razão Sofi , essa música é perfeita- ela disse e nós ficamos conversando um tempo até que eu tive que ir no chalé de Poseidon porque eu já tinha combinado com a Taise.Quando cheguei lá bati na porta e ela abriu com uma cara nada boa.

-O que aconteceu Tai?- perguntei enquanto eu abraçava ela, ela não parava de chorar.

-Ele é um idiota.-Foi tudo o que ela me disse antes de começar a falar como o Jason é ridiculo e fingir ser outra pessoa na frente dos outros, e coo ela odeia isso.Acabei de uma ideia de que música podemos tocar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ÚLTIMA CHANCE DE PEDIR MÚSICA.FANTASMINHAS SE MANIFESTEM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peçam a música de vcs nos comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado -percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.