De Volta Ao Passado -percabeth escrita por Sofia Slayer, Hana77


Capítulo 10
Conversa com a mãe parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ai gente, meus pais foram no médico e eu estou na casa da minha vó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374293/chapter/10

Agora sei porque o Percy estava me olhando daquele jeito ele estava com medo da minha mãe.

                                 PARTE 2

Estava tentando me concentrar novamente, mas eu lutava por dentro contra os pensamentos ruins sobre poseidon e seus filhos.Quando a fogueira acabou o percy me convidou para ir a praia , aceitei , já que faltava 2 horas para a hora de recolher e hoje não teria caça a bandeira.Fomos em direção a praia enquanto quase todos os meu irmãos fuzilavam o percy com olhar, menos duas garotinhas que pareciam bem legais.Ficamos um tempão nos conhecendo e conversando.

Sério você acha ele legal , divertido e " lindo". Eu ouvi uma voz na minha cabeça. Percebi que era minha mãe, mesmo nunca ter ouvido a voz  dela antes, olhei para o relógio e vi que faltava 30 minutos para o toque de recolher .

– Tenho que ir falta 30 minutos para o toque de recolher - eu disse já  levantando enquanto ele fazia o mesmo.- Pelo olhar do meu irmão se eu chegar um segundo atrasada ele te mata!

– Isso eu não duvido- ele disse se aproximando de mim.- Não vi o tempo passar .

– Nem eu !- eu disse me aproximando dele. Pela primeira vez no dia fazia sentido beija-lo, afinal agora a gente se conhecia bem. Quando eu estava prestes a beija-lo um raio cinza atravessou o céu.

- É minha mãe eu tenho que ir .- Eu disse  dando um beijo na bochecha dele e indo embora. 

Fui até uma pilastra quando minha mãe apareceu do nada e começou a falar comigo .

- Filha preciso falar com você!- ela disse braba - Oque você acha que esta fazendo saindo com um filho de  Poseidon.

- Desculpa Mãe!- eu disse num tom calmo, pois não queria ser transformada em cinzas por minha própia mãe.- Eu não sabia que era sua filha, e quando eu descobri já era tarde demais!!!!!!!

- Eu não te culpo filha!- Disse minha mãe num tom doce e maternal- A culpa é de Poseidon e de seus filhos, mas não se preocupe uma única noite no chalé de Atenas e você saberá oque poseidon fez pra mim, além de que perto dos seus irmãos minha aurea em você ficará maior.

Não podia acreditar que minha própia mãe estava falando aquilo pra mim , que eu só pensaria o pior de Percy,Percy não , filho idiota de Poseidon é melhor. Assim que pensou isso sofia colocou a mão na cabeça e abriu a boca horrorizada .

- Como eu disse filha, minha aurea é forte. - disse minha mãe quase indo embora .

- Perai mãe - eu disse pegando delicadamente o braço da minha mãe(N/A nossa você não cansa de chama-la de mãe ?) Vocês tem tolerancia zero com os parente de poseidon.

- Antes não ! Só que depois da morte da annabeth virou 100 negativo. - exclamou minha mãe indo embora!

Resolvi ir logo para o meu chalé, ouvi todos os comentários chatos do meu irmão Malcom, e depois eu fui dormir.

Na manhã seguinte eu fui para o café da manhã , tentava olhar o percy, mas cada vez que eu fazia isso vinha uma imagem ruin sobre poseidon e atenas .

Mais tarde estava sozinha no chalé quando ouvi uma batida na porta . Quando abri vi uma menina punk de olhos elétricos e um arco nas costas . Thalia Grace filha de Zeus. Não sei como sabia disso , mas sabia.

- Annabeth , que saudade!- thalia disse me abraçando, algo dentro de mim me disse para abraçala porque ela não gosta de abraços.

- Eu não sou a Annabeth , Thalia.- eu disse, e depois comecei a chorar.

- Calma eu sei que você é somente a semideusa que da ra lugar a ela.- thalia disse na maior tranquilidade voltando a me abraçar.

POV NARRADORA

Uma fumaça cinza apareceu do nada e annabeth estava lá no corpo de sofia.

- Thalia , estava com saudades.- Annabeth disse

- Annabeth !- agora foi a vez de thalia começar a chorar e abraçar a amiga .

- Escute Thalia , eu não posso ficar no corpo dela por muito tempo apenas vou te dizer para fazer oque for possivel para me trazer de volta- disse annabeth abaixando a voz

- Não se preocupe Artemis me deu folga até você voltar.- thalia disse ainda chorando

- Só mais uma coisa, seja amiga das outras 2 semideusas elas vão ser importantes.

após dizer isso Sofia voltou ao normal, só que estava inconsiente. Thalia ficou mais alguns minutos com sua a " annabeth" no colo, enquanto chorava..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ou recomendem , amanhã tem mais.


ATENÇÃO DEDICO ESSE CAPITULO A G . D . S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado -percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.