Minha vida em linhas escrita por Julia Guyer


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374286/chapter/4

- Nicole o que aconteceu? - a Ali exclamou ao me ver naquele estado, toda molhada da chuva e com a cara inchada de tanto chorar.

As meninas, já estavam lá para a festa do pijama que tínhamos marcados meses antes. E eu havia estragado tudo. Na verdade o Rafael tinha estragado tudo. Eu contei tudo para as meninas, tudo. Aquilo já estava sendo como um jogo da verdade, que elas haviam iniciado antes de eu chegar.

- Bom isso responde a nossa pergunta. Que havíamos feito antes de você chegar.

- Que pergunta?

- Com quem perdemos nossa virgindade? - ela riu.

Fiquei séria.

- Pelo visto você é a única virgem aqui ainda. 

- Como assim? Ali você não me contou! 

- Ué, desculpa.

Fiquei surpresa ao saber aquilo. Todas elas já haviam transado menos eu.

- Mas sério você e o Rafa já estavam praticamente juntos a um ano e nós todos menos tempo do que isso e rolou. Qual é, ele nunca tentou?

Pensei, mesmo ainda doendo pensar nisso.

- Ah sei lá. Acho que sim, umas 2, 3 vezes. Mas eu não dei bola. E agora ele me traiu, dormiu com outra. 

Nisso a campainha tocou.

Me abracei no travesseiro, quando a Emily falou.

- É pra você.

Olhei pra porta, e tive vontade de ir até lá fecha-lá, fecha-lá na cara dele. 

- Oi, eu queria saber se tá tudo bem, você saiu chorando de casa, e eu fiquei te procurando. 

- Bom me achou - fui curta e grossa mesmo ainda chorando

As meninas nos deixaram sozinhas. A Ali fez sinal para que eu gritasse ou algo do tipo caso ele fizesse algo.

- Nic...

- Como você foi capaz? - chorei

- Fui capaz de que? Do que você tá falando?

- Não seja sínico, eu sei, o Gabriel me contou, você dormiu com aquele vadia, a Cece, conhece? Claro que conhece, conhece ela tão bem. Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo, conosco. Rafael eu acreditei na gente, acreditei em um dia termos, termos a nossa primeira vez juntos, eu acreditei em todos os 'eu te amos' que você me disse, nos beijos, abraços. Mas pelo visto eu não devia ter feito isso. Eu te odeio!

- Nicole! Eu nunca fiz isso! Eu te juro. É verdade eu conheci a Cece, ela deu em cima de mim.

- E pelo visto deu bem dado né, porque te levou pra cama rapidinho.

- Não! Nunca aconteceu isso. O Gabriel não sabe da história por inteiro, eu parei na parte em que eu fui ao hotel, e não foi isso o que aconteceu, ele deve ter deduzido isso, eu não sei, mas eu te juro eu jamais faria isso contigo, eu não seria capaz de te fazer sofrer assim, eu não teria coragem , muito menos coração. - ele começou a chorar - Mas se você não quiser acreditar em mim tudo bem. A verdade é que eu também sonhei conosco, sonhei em um dia poder te mostrar o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim. Eu já tentei várias vezes, mas você nunca quis, eu não quis te obrigar, nunca, eu parei, eu cansei de tentar, mas eu entendi. Você sabe, todas as vezes em que você me beijava, a força que eu tinha que ter? Eu tinha que ser forte, eu parava de te beijar, porque eu sabia que não suportaria. Nicole você me deixa louco, sério. Eu te amo mais do que tudo, mais do que tudo o que eu já amei, e acho que nunca vou amar ninguém tanto quanto eu amo você. - ele desabou em lágrimas.

Me aproximei, eu sabia que ele estava falando a verdade. Sem hesitar o beijei, mas não um beijo qualquer, o beijei de verdade, como eu nunca havia feito nesses últimos 11 meses. 

- Para! - respirou - Nicole! P-para.

Continuei.

Ele me olhou, com olhar de súplica.

- Você sabe, eu não vou resistir.

O beijei novamente.

Me olhou, sem acreditar.

- Tem certeza?

Fiz que sim.

Ele sorriu. Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em linhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.