Diário De Chernobyl: Os Mestiços. escrita por Dim Hachiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374172/chapter/1

Nunca esperei nada de interessante vindo da vida, algo como viver o hoje intenssamente ,não fazia o mínimo sentido para mim ,muitas vezes pensava por que não por um fim a isto ?

Sabe o sangue mais puro de todos é o elfo ,loiros ,brancos, olhos azuis ,me lembram bastante os alemães ,entretanto um meio elfo ,meio humano é a pior combinação possível ,prazer esta sou eu ,Dim Hachiro.

Há algue mpo atrás durante a Era Vitoriana na Iglaterra ,a proibição quanto a human se misturarem a elfos era clara ,metade da Inglaterra nos pertencia ,a outra dos humanos ,mas meus pais qteuebraram as regras e deixaram para trás uma pequena elfa orfà ,para ser cuidada nos guetos da cidade .

Hoje ,em pleno século 20 ,minha casa é a Ucrânia ,claro ,seria o unico lugar que poderia me misturar ,escondendo sempre minhas orelhas ,mas é difícil sabe , as mulheres elfas são as mais belas entre todas ,minha beleza exaltava a de uma elfa de sangue puro, e isso sempre trazia grande ira e malefícios para mim, sabe elfos vivem mais que um humana ,digamos 600 à 300 anos, meu pai era humano, minha mãe se suicidou junto dele.

Algo novo esta acontecendo por estas bandas novas onde estou morando , como é mesmo o nome, deixe-me lembrar, Chernobyl.

A contruçao da usina nuclear assustou bastante as pessoas daqui ,entretanto atraiu muitas pessoas de fora ,e no meio dessas pessoas novas eu vi ,pela primeira vez ,outro igual a mim ,ele era branco ,dos olhos azuis ,cabelos prata ,usava roupas estilo da época vitoriana ,seu nome ,Lysandre.
Na epoca em que Lysandre se mudou ainda não haviam começado os experimentos na usina nuclear ,quando eu o conheci sentia tanta alegria que não cabia no peito ,foram 4 anos juntos , quatro anos de alegria ,carinho ,caricias ,eu estava com sinais de gravidez ,mas logo após estes mesmos 4 anos , aqueles bastardos, eles...Começaram os testes na usina nuclear.

Estavamos no ano de 1986 ,era 25 de abril ,três da tarde ,Lysandre chegava em casa mais cedo e me beijou na testa, eu estava na varanda tricotando uma pessoa para nosso bebê ,estava confirmado minha gravidez .Estavamos tão felizes ,tão alegres ,apaixonados ,eu realmente amava Lysandre de alma e coração e não sonharia em um dia abandona-lo ,como o destino prega peças ,na manhã seguinte organizamos um passeio na cidade ,ainda não sabiamos de nada que ocorria ali em Chernobyl.

-Sabe Dim, acho que agora seria demais da minha parte pedir que nossa filha nascesse saudável e bonita ,não é mesmo ? Desculpa ,mas mesmo elfos morrem.

Foram as ultimas palavras dele antes de morrer ,embebido pela radiação , durante meses ,sobrevivemos fortemente a contaminação ,mas aquele era meu limite , eu não sentia mais minha filha na minha barriga , e se sentisse ,oque faria ? Ela provavelmente nasceria deformada ,graças aqueles bastardos .

-Porque Lysandre ,porque ? Eu só queria permanecer para sempre do lado daquele que amo .Desculpa ,mas este é meu limite ,já não suporto mais.

Minhas palavras foram uma despedida dolorosa ,triste ,ver que de um dia para outra nossas vidas mudara tanto ,por um momento antes do fim, eu tive um breve sonho, de nossa família feliz ,todos unidos ,minha bebê ,oh minha bebê ,ela estava viva, mas aquilo era um sonho não é mesmo ? Era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente ,espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Chernobyl: Os Mestiços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.