Sk8er Boy escrita por Chrona


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic gente, então se não estiver legal..... gomenasai minna T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374121/chapter/1

Tsc, primeiro dia de aula

Sempre a mesma coisa, o grupo das garotas fúteis, dos nerds, daqueles que se acham os “gostosos” e blá blá blá...

Hm... acho que estou esquecendo algo.... ah, é claro, não me apresentei . Meu nome é Uchiha Sasuke e eu estudo na Konoha High School no 3º ano do Ensino Médio, skatista, 16 anos com um único sonho, ser um rockstar.

Sakura

Primeiro dia numa escola nova *--*

O que será que eu visto ? já sei, uma blusa rosa e uma saia preta aberta nos lados com um short por baixo e é claro meus longos cabelos róseos soltos *3*

Meu nome é Haruno Sakura, 1,70 de altura, cabelos de uma cor incomum... rosa ‘-‘, bom, me mudei a pouco tempo para Konoha, imagine só sair de New York para parar numa cidadezinha, por causa da separação de meus pais, a maioria dos habitantes tem dado em cima de mim, mas nenhum deles realmente me chamou atenção.... até agora.

-Aquele baka do Naruto tá atrasado – Resmungou Sasuke

-Sasukeeeee, gomen eu perdi a hora – o loiro chegou gritando no meio da rua -.-‘

Ah, Naruto é meu melhor amigo desde que tinha 10 anos, loiro e irritante e com umas marcas de nascenças muito estranhas que lembram um gato ‘-‘  mas é como um irmão.

- Mas você viu a novata ? O nome dela é Sakura, Haruno Sakura. Teme, ela é tão linda, com os cabelos róseos e um corpo perfeito =*w*=  – Naruto falou quase babando

Hm... -  foi só o que o Uchiha disse

=======\\\\=====\\\\=====\\\\=====\\\\=======\\\\=======\\\\

Sakura Pov’s on

Acordei com o som do despertador, tinha que me arrumar para ir para aula, depois teria de ir para o balé, então decidi levar em minha mochila a roupa de bailarina.

Chegando no colégio percebi que vários garotos e algumas garotas me encaram, eles tinha um sorriso malicioso... nada bom, odeio quando isso acontece, eles nunca me deixam em paz. Meio perdida em pensamentos acabei esbarrando em uma garota um pouco mais baixa que eu com cabelos curtos e numa cor azulada e olhos numa cor estranha um pouco perolados, parecidos com a lua, ela corou e me pediu desculpas, sai andando afinal, ela não parecia o tipo de pessoa com quem geralmente tenho amizade.

Aaaaaah, me perdi no colégio e encontrei a tal garota outra vez e a pedi para me ajudar a encontrar a sala, por sorte ela era da mesma sala que eu, acabei descobrindo que seu nome era Hyuuga Hinata e que ela era excessivamente tímida, mas me parecia bem legal. Chegando na sala, a primeira coisa que vi foi um garoto sentado no fundo da sala parecendo entediado enquanto um loiro falava sem parar até olhar para a porta e só faltar babar ¬­_¬’, foi quando o garoto que mais tarde descobri se chamar Sasuke, olhou na mesma direção que o loiro e pude ver aqueles olhos cor de ônix que me despertaram certa curiosidade...

Fiz amizade com algumas garotas, Ino, Shion, Karin e Hanabi, irmã de Hinata, percebi por causas dos mesmos olhos, elas me disseram o Uchiha não era uma pessoa boa e que não deveria me meter com ele ...

Fiquei amiga de Naruto e Sasuke que mesmo com o jeito frio acabou me conquistando porém não queria me envolver com pessoas como ele, skatistas, com roupas largas, sem senso de moda,  e.... e..... argh, não iria estragar minha vida com alguém que tem sonhos irreais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

5 anos após a formatura

Em casa cuidando do bebê, já que o pai me abandonou quando descobriu a gravidez, liguei a tv depois de fazer o pequeno  Draco dormir coloquei na MTV e foi quando reconheci eles, estavam dando uma entrevista no meu programa favorito, acesso MTV.  Eles? Eles quem?  Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, então, ele alcançou seu sonho de ser um rockstar, é guitarrista de uma banda famosa, e Naruto é baterista, liguei para minhas amigas e elas já sabiam e me convidaram para ver o show que aconteceria na outra semana.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois do show

Ino conseguiu acesso para o camarim, e após tantos anos finalmente veria Sasuke de novo e diria tudo que sinto.... mas não foi bem isso que aconteceu.

Chegando lá, encontramos somente Naruto aos beijos com uma garota que reconheci como sendo Celas Victoria, uma garota que estudou no mesmo colégio que eu, perguntamos onde estava Sasuke e ele apontou para uma porta, entramos lá e o encontramos rindo com uma garota se apresentou como Hyuuga Hinata , ela havia mudado bastante, a garota tímida estava muito diferente , cabelos longos batendo na cintura, seios enormes, corpo perfeito... eles namoravam há 3 anos, um pouco antes dele alcançar seu sonho. Era vocalista do grupo e eles estavam escrevendo uma música.

Começamos a conversar e quando Sasuke foi ao banheiro era me disse:

- Sabe, sempre gostei do Sasu-kun, aquele jeito frio aqueles olhos... e o fato dele ser skatista só me fazia gostar mais dele, um dia nos encontramos no parque, e começamos a conversar, algum tempo depois começamos a namorar e agora, olha só onde estamos, noivos. Ela se levantou e quando ia sair virou um pouco o rosto para mim e disse: Você perdeu Sakura-chan, poderia ter vivido um conto de fadas, ele não é tão frio como aparente, você deveria ter dado uma chance, agora é um pouco tarde de mais, não acha ? Ja ne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8er Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.