Os Três Mundos escrita por esplodinario


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374119/chapter/1

Nós estávamos aonde o inferno a terra e o céu se juntam,aonde criaturas místicas e algumas pessoas viviam .

Meu grupo que eram de 8 agora só restam 2,eu e meu amigo Steve;tinha 6 obstáculos cada um deles mais difíceis que o outro, o primeiro foi um rio de lava numa caverna ,mais esse não era o pior tinha um musgo vermelho não se destacava nas rochas e um do meu grupo encostou nele, 5 minuto depois ele tropeçou e por causa do musgo que tem um veneno que faz seus ossos ficarem frágeis ele quebro um osso da perna, quando ele tentou levantar caio no rio de lava.

O segundo foi uma casa, um do meu grupo foi pedir informações , quando ele tocou a campainha apareceu uma bruxa que matou ele até ai estávamos em seis.

Dois do meu grupo se perderam na floresta subterrânea e acabaram morrendo um deles por um tigre e o outro caio num buraco e ai só restavam quatro.

No quarto obstáculo ninguém morreu mais foi por pouco, um dos quatros que sobraram do meu grupo caio num rio subterrâneo e se afogou mais antes de ele morrer nos o salvamos.

Aquele que tinha sobrevivido no rio morreu quando uma pedra caio na cabeça dele ainda bloqueando nosso caminho de volta, mais a frente no sexto obstáculo eu Steve e um outro do meu grupo eu e Steve somos magros mais o outro era meio gordinho , foi isso que féis ele morrer, nos estávamos num lugar que só avia uma saída e tinha um lobo atrás de nos nos corremos e conseguimos passar pela fenda mais o gordinho não teve a mesma sorte e acabou virando lanche de um lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.